Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Trono (The Throne) - Trailer raça elfo porlandy (RPG)


AMDM

Posts recomendados


ai vai mais um trailerzinho:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Podiam tentar caprichar mais nas texturas dos characters, já as staticmeshs estão ótimas O jogo em sí parece que vai no caminho certo.

Parabéns pelo desenvolvimento, principalmente por ser na Unreal Engine que tem uma linguagem chata BAGARAI :wink:

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam tentar caprichar mais nas texturas dos characters, já as staticmeshs estão ótimas O jogo em sí parece que vai no caminho certo.

Parabéns pelo desenvolvimento, principalmente por ser na Unreal Engine que tem uma linguagem chata BAGARAI :wink:

 

opa, vlw ae man

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que a movimentação do char ainda está bem precária, mas podem ter certeza que aos poucos iremos melhorando. Esse video não está com a interface definitiva, a interface definitiva está mais ou menos como nesta foto:

- (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
) -

Ainda tem vários bugzinhos pra arrumar nos personagens, mas aos poucos o jogo está tomando cara.

Questões sobre o tamanho do char, o posicionamento da camêra no char, o zoom, estamos tudo em teste ainda, provavelmente ainda vai mudar tudo.

 

Em relação aos gráficos, tb irão melhorar, este video eu filmei diretamente da engine (UDK 3), ou seja, de dentro do próprio programa (FOTO abaixo), sendo assim, o jogo depois de

compilado dá uma boa melhorada em termos de iluminação, texturas etc...

 

1e6vcp.jpg

 

Mas aí vai um videozinho teste da movimentação do char, e, mostrando alguns lugares da cidade dos elfos porlandys.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por AMDM

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, muito bom, Parabéns!

 

Esse jogo (O Trono) está sendo montado somente por você? Ou tem outras pessoas para ajudar?

Porquê fazer sozinho é muito trabalho e cansativo.

 

Eu, Rafael Braga, e, mais 2 amigos, Arthur Engelmann Coelho e Gustavo Franckevicius

Editado por AMDM

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Dica 1: Como eu sei q todo mundo vai dizer poxa cara pode melhorar poder pode mais ainda não é hora vamo aguardar mais INFOS :)

Dica 2: Quando você ja estiver bom o bastante pra começar a FAZER armaduras armas aquelas boberinhas, coloque armas do Tera ou GoD etc...

 

Elogio 1: o Ceu, o Sol, a Agua, o Movimento de Tela ta bem legal realismo ao maximo nem precisa melhorar "So se quiser :)"

Elogio 2: Para um Iniciante com um Curso avançado ou sei lá qual curso você faz "So vi os Trailer Fotos e oque você escreveu, porisso to mal INFORMADO!"

 

Critica: Na minha opinião mesmo ta 80% legal apesar de eu nn poder jogar :) kkk, mais então fico bem legal o jogo hj em dia as pessoas so pensa em GRÁFICOS isso GRÁFICOS aquilo etc... Como muito sabem Menicraft é um Exemplo não precisa ter Gráficos Fodásticos para o jogo ser legal, mais cá entre nos tem que ter um GRÁFICOZim simples rsrs!

 

Fim: Parabéns mano força e fé e continue com esse jogo pq se for PAGO tomara q tenha SUCESSO, ve se não coloca caro igual PRÉ-VENDA de Assassin's Creed 3 "280.90 R$" Vlw...

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.