Jump to content

[Share]Ice vesper


WilliamFS

Recommended Posts

cPwdd.jpg

cPwdd.jpg

 

Créditos: ave

ALL CLASS, HEAVY LIGHT AND ROBE

Os sets não tem skill. as weapons não tem s/a

Links de backup caso o de cima fique off, use a utx de ícone do segundo link:
 
 
 
Edited by WilliamFS
Link atualizado
  • Like 14
Link to comment
Share on other sites


cPwdd.jpg

 

 

 

 

 

Creditos: @v3Faggy

 

 

ALL CLASS, HEAVY LIGHT AND ROBE

 

Os sets não tem skill. as weapons não tem s/a

Como sempre vc postando essas suas Artes perfeitas , meus parabéns e tb queria dizer que eu queria te o seu talento e sua criatividade !

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link to comment
Share on other sites

pra q da quote no topico principal?

 

____________Topico____________

esse set e do ave neh?

 

 

afs , quando agente da quot , automaticamente vai aparece no painel do criado do topico , dizendo que alguem respondeu o topico , é uma forma de responde !

 

n começa a cria problemas por quasa disso ok !

Edited by dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link to comment
Share on other sites

Uma pena q tenha deixado a STAFF da L2J-Brasil, mas pelo menos os trabalhos seuis e da TEAM Avengers, estão em pleno vapor kkkk, curtido.

 

afs , quando agente da quot , automaticamente vai aparece no painel do criado do topico , dizendo que alguem respondeu o topico , é uma forma de responde !

 

n começa a cria problemas por quasa disso ok !

+ é errado dar quote no POST principal, quantas vezes já me chamaram a atenção por causa disso?

ao simplismente postar algo no tópico vc já estará respondendo o POST principal, o sistema de quote so deve

ser usado para direcionar, ou responder algo há alguém (como acabei de fazer com vc) e não ao post principal.

Edited by KALIGULA
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Parabéns.. set Lindo.. Maravilhoso e CURTIDO !

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link to comment
Share on other sites

Uma pena q tenha deixado a STAFF da L2J-Brasil, mas pelo menos os trabalhos seuis e da TEAM Avengers, estão em pleno vapor kkkk, curtido.

 

 

+ é errado dar quote no POST principal, quantas vezes já me chamaram a atenção por causa disso?

ao simplismente postar algo no tópico vc já estará respondendo o POST principal, o sistema de quote so deve

ser usado para direcionar, ou responder algo há alguém (como acabei de fazer com vc) e não ao post principal.

 

é a primeira vez que me chamam a atenção , e tb eu ja vi varias vezes isso !

( isso n é o fim do mundo ?) afs toda vez que alguem cria um topico tem que tem gente que gosta de cria problema por nd !

123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link to comment
Share on other sites

é a primeira vez que me chamam a atenção , e tb eu ja vi varias vezes isso !

( isso n é o fim do mundo ?) afs toda vez que alguem cria um topico tem que tem gente que gosta de cria problema por nd !

é regra se vc não sab respeita, então, eu peço desculpa pela vergonha q passei...
Link to comment
Share on other sites

WilliamFS e seus trabalhos perfeitos... Mais parceiro faz elas pra IL com ombreiras namoral tem é tempo que procuro armors ICE pra IL com ombreiras.

 

Parabens pelo trabalho...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link to comment
Share on other sites

Realmente é do AvvE. A gente não gosta de leechar conteúdo de ninguem, esta armor só foi postada pois os arquivos dela vazaram, mesmo assim estava sem as dats. Um tal de @v3Faggy fez as dats e postou por ai, então o WIlliamFS achou que era uma boa trazer pra cá pro fórum.

  • Like 1

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Funcinou mas...

O set Robe não equipa, lol

 

Client: [Character: [LA]Sossego[268483819] - Account: sossego - IP: 192.168.1.1

9] - Failed running: [C] 14 UseItem - L2J Server Version: ${br.version} - DP Re

ision: ${br.version} ; null

java.lang.NullPointerException

at ct25.xtreme.gameserver.skills.conditions.ConditionLogicNot.testImpl(

onditionLogicNot.java:67)

at ct25.xtreme.gameserver.skills.conditions.Condition.test(Condition.ja

a:119)

at ct25.xtreme.gameserver.templates.item.L2Item.checkCondition(L2Item.j

va:862)

at ct25.xtreme.gameserver.network.clientpackets.UseItem.runImpl(UseItem

java:233)

at ct25.xtreme.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(

2GameClientPacket.java:62)

at ct25.xtreme.gameserver.network.L2GameClient.run(L2GameClient.java:10

0)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Edited by Marcelo Sossego
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 8 months later...



  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.