Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor versão (menos bugs) para server LOW RATE?


christian.andrade

Posts recomendados

Opa! Beleza todo mundo?

 

Este é meu primeiro post... descobri o forum a pouco tempo e estive lendo vários artigos nos últimos 3 dias e adorei o L2JBRASIL!

 

Estou querendo aventurar nas configurações de servers, aprender um pouco etc.

 

Pretendo trabalhar em cima de um futuro server Low Rate. Alguém poderia me informar qual versão seria melhor, com menos bugs, e mais completinha?

 

Espero ajuda, dicas e se possível os links para baixar para que em breve eu também possa estar contribuindo!

 

Abraços!!!

Christian Andrade

ADMIN do www.L2OFF.com | ADMIN do www.L2Elite.ORG

linerage2_banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, primeiro, você tem que saber qual versão você quer usar (Interlude, CT2.23, CT2.3 e etc...).

 

Segundo: não existe Pack completo, ou quase sem bugs...A maioria tem bugs, só que a galera está tentando arrumar.

Um pack bom para você que está iniciando é L2jFree ou L2jServer, pois são fáceis de configurar, e você aprende mais rápido e melhor,

P.S: Eu comecei com L2jNet...Só me fudi.

 

Terceiro: procure, pesquise tudo aqui no fórum, para aprender cada vez mais, se tiver um problema, tente resolver, se não conseguir, posta aqui.

 

Quarto: O servidor não morde, sinta-se livre para olhar todos os arquivos, modificar...Ou seja, fazer o que quiser.

 

Quinto: "Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo", você só vai conseguir as coisas errando, pois ninguém começou sabendo de tudo, e ninguém começou acertando tudo.

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro, você tem que saber qual versão você quer usar (Interlude, CT2.23, CT2.3 e etc...).

 

Segundo: não existe Pack completo, ou quase sem bugs...A maioria tem bugs, só que a galera está tentando arrumar.

Um pack bom para você que está iniciando é L2jFree ou L2jServer, pois são fáceis de configurar, e você aprende mais rápido e melhor,

P.S: Eu comecei com L2jNet...Só me fudi.

 

Terceiro: procure, pesquise tudo aqui no fórum, para aprender cada vez mais, se tiver um problema, tente resolver, se não conseguir, posta aqui.

 

Quarto: O servidor não morde, sinta-se livre para olhar todos os arquivos, modificar...Ou seja, fazer o que quiser.

 

Quinto: "Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo", você só vai conseguir as coisas errando, pois ninguém começou sabendo de tudo, e ninguém começou acertando tudo.

 

Opa!

Valeu pelas dicas.

 

Na verdade eu gosto muito do Interlude.... e por ele ser mais antigo, creio que possa estar com menos bugs que o Gracia Final. Mas meu desejo mesmo é pelo Final.

 

Ainda tenho que descobrir a diferença entre L2JFree, L2JServer, L2JEMU... não encontrei ainda aqui no forum algo que fale sobre diferenças entre eles... de toda forma, estou baixando um L2JEMU que estive lendo as 15 páginas sobre o tópico... parecia estar bacana... vou ver ainda.

 

Estou lendo muito o forum... espero que em breve eu possa estar contribuindo também... nem que seja com as dúvidas mais simples que pelo que eu estive lendo, já consigo sanar algumas.

 

 

Abraços!

Christian Andrade

ADMIN do www.L2OFF.com | ADMIN do www.L2Elite.ORG

linerage2_banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu comecei mechendo em FREE e te digo que é bem mais facil que as demais. Free é um poquinho de nada mais leve, tem menos modificações, é uma rev constantemente atualizada, maioria dos items customs, NPCs são criados em cima dele.

 

Te recomendo aprender montar o servidor primeiro, quando vc conseguir colocar online, faz um backup e fuça nele.

Nas configs as linhas que tem # sempre são um comentario para o comando abaixo, isso facilita muito pra quem é leigo.

 

Esperamos sua contribuição futuramente ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, Kelvin tem razão, eu tbm começei com l2jfree e é mais fácil que os demais em trabalhar e aprender em cima dele.

No começo é meio complicado, pois vc não tem as manhas ainda, mas depois de uma semana fuçando vc já tem uma boa noção, como Kelvin disse, monte seu server com custons e tudo mais, faça um bkp e só depois vc pode alterar as configuraçãoes como desejar, para vc ter uma boa noção de como configurar todo o seu pack!

Aconselho vc ir por partes, como aprender a inserir custons, inserir também npcs, aprender a modificar os npcs, fazer suas multisells, teleports e htmls, status dos itens e etc. (isso se você ainda não souber)

Aí sim depois disso tudo vo faz um bkp e se dedique a estudar as configurações do server!

 

não sei se ajudei, mas é uma dica!

 

Valew!

 

:love_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comece com L2jEmu, é muito pesado, e tem muitos bugs...

E é um pouco mais complicado...

 

Pega lá uma L2jFree...

 

Att. K4N4BS

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... já montei 2 servers de versões diferentes...

Consegui deixá-los on para acesso em rede e internet. Já consegui editar vários NPCs, multsells, etc... essas coisinhas...

Navicat, tabelas, tudo tranquilo.

 

Vou procurar por uma versão L2JFree conforme voces estão recomendando... ai eu empenho mais nela. Se voce tiverem uma pra recomendar, manda o link/tópico dela.

 

Valeusssssss!

Christian Andrade

ADMIN do www.L2OFF.com | ADMIN do www.L2Elite.ORG

linerage2_banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMECEI COM UM L2JFREE APRENDI A MECHER EM QUASE TUDO MECHENDO NELE. SO QUE QUANDO COLOQUEI ON ME FERREI POIS NAO ME DAVA NENHUM TIPO DE PROTEÇAO DEPOIS PASSEI PRA ONEO NAO FIQUEI UM DIA.

 

E HJ USO O L2JDOT MELHOR PACK PARA INTERLUDE.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... já montei 2 servers de versões diferentes...

Consegui deixá-los on para acesso em rede e internet. Já consegui editar vários NPCs, multsells, etc... essas coisinhas...

Navicat, tabelas, tudo tranquilo.

 

Vou procurar por uma versão L2JFree conforme voces estão recomendando... ai eu empenho mais nela. Se voce tiverem uma pra recomendar, manda o link/tópico dela.

 

Valeusssssss!

 

te aconselho pegar uma rev limpa L2JFREE!

aí o link!

 

L2J Free 1.2.10 - Gracia Part 2

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.