Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[La2Gatz]


Posts recomendados

  • Nome completo: Leandro Silveira Mafim
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 20x, SP: 20x, ADENAS: 35x. RETAIL.. essência interlude.
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Procuro Um ADM ( conhecimento em web designer e em rev on e off ) , 2 GM'S ( conhecimento dos comandos in-game ) .
  • Interesses e benefícios: Se todos os escolhidos se emprenharem e o server for adiante, comissões de R$ serão distribuidas por todos da Staff.
  • Equipe atual: Trevas (ADMIN)
  • Algumas palavras: Estou montando um servidor estavel, mantendo a essência do Interlude que conhecemos quando "bêbês" ;) , e quero caras bons dispostos a crescer , pois pretendo que nunca mais feche .
     
    CANDIDATOS LISTE SE ABAIXO OU MANDE ME UMA MP .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Paulo Cesar
  • Idade: 19
  • Cargo Pretendido: Game Master
  • Conhecimento: Conhecimento Amplo em Comandos de GM (Criaçao e Ediçao mobs, Criar teleport, Eventos, Add itens aos NPC's, entre outros)
  • Algumas palavras: Jogo Lineage II desde 2008 (Interlude), Saber lhe dar com os players é uma facilidade para mim.

Editado por Luther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.