Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícia boa para muitos donos de servidor privado de L2: Derrubar servidores com ataques tipo DDoS agora é crime.

Grundor

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Quem iria imaginar que um dia uma atriz iria tirar umas fotinhas safadinhas e essas fotinhas safadinhas iriam poder te dar um pouco mais de segurança.

Graças a um Hacker que é meu chará(que armação do destino, não sou e nunca serei hacker), essas da Carolina Dieckmann fotos foram parar na internet e o que contribuiu para a oficialização a lei n° 12.737.

A nova lei caracteriza alguns crimes virtuais e penaliza práticas como invadir eletrônicos em geral (celulares, tablets, notebooks, entre outros) para obter ou modificar dados do dono original. Quem for preso sob tal acusação pode pegar de três meses a três anos de prisão, fora multas.

Outra prática virtual que pode dar cadeia é interromper serviços de empresas na internet por meios de ataques, como os

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Um a três anos atrás das grades é a pena para quem for condenado por esse crime.

O grande desafio agora é, ter um serviço de hospedagem íntegro e que seja capaz de rastrear e registrar todos esses ataques para vocês terem "provas do crime".

Acredito que essa lei no mínimo irá intimidar esses lamers de merda que ficam praticando ddos por aí.

Fonte:

• Gostei 12

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês "maléficos" acham que é muito difícil rastrear um endereço de IP, mesmo camuflado ou de artifício de alguma coisa ...

vocês que sonham em ser "Crackers" para decodificarem programas e linguagens a fim de causar danos a comp***dores alheios, e que usam de arte-manhas para derrubar servidores, usando maquinas zumbis, e vps de 50R$, saibam que ..

ISSO NÃO VAI TE TRAZER NADA DE BOM, MUITO MENOS DINHEIRO OU ALGO QUE LHE TRAGA BENEFÍCIOS .

• Gostei 1

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Liga pra polícia e fala ,opa senhor derrubaram meu jogo ilegal faz alguma coisa :D

É a mesma coisa que um bandido for registrar queixa que roubaram o 38 e o crack dele.

Primeiro, você não vai ligar pra policia, você vai ter que entrar em contato com a empresa que você contratou o serviço.

Segundo, eles vão tomar as devidas providencias sobre o ocorrido .

Terceiro, a empresa, caso seja uma empresa responsável e de boa qualidade, com certeza ira fazer um B.O, e vai correr atras de seus direitos .

e por último, a ilegalidade do "tal jogo" não vai fazer diferença, pois os danos foram tanto ao cliente quanto a empresa .

conheço muitos que já se fizeram de "espertos" hoje estão com vários processos em suas costas ... e por conta do Lineage II ...

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

O grande desafio agora é, ter um serviço de hospedagem íntegro e que seja capaz de rastrear e registrar todos esses ataques para vocês terem "provas do crime".

Basta agora vcs pegarem no pé do Kelvin pra ele melhorar as técnicas de rastreio dos "safado" que faz ataque nas hospedagens e máquinas da L2jCenter :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Começa assim, daqui uns dias você ta pagando 200R$ por um vps que vale 60R$ pois o governo vai impor juros.

Isso é só desculpa para o governo comandar a internet.

Editado por ROll

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Ótima Noticia mais segurança na area de serviços de hospedagem..

se me lembro bem eu ja fuii derrubado umas 5 8 vezes e não sabia quem era só depois que fechei o serve p/

manutenção um colega veio me dizer q foi vizinho dele.. e o lek tinha 13 anos :excl: chupa agora hackers.

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Com certeza (:

Mas é preciso estudar para aprender a se proteger contra esses garotos de 13 anos pois eles não podem ser presos hahahaha...

E também os hackers de outros países não são afetados pela lei brasileira.

• Gostei 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.

Link para o comentário

Ainda falam que l2j e ilegal.. Tenso!

Boa noticia.. Apesar que eu ja usava essa tecnica antes dessa lei..Os maluco derrubavam meu sit, eu ameaçava disendo que era crime e que ja tinha o ip gravado!

Rapidinho Resolvia. rsrs!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Com certeza (:

Mas é preciso estudar para aprender a se proteger contra esses garotos de 13 anos pois eles não podem ser presos hahahaha...

E também os hackers de outros países não são afetados pela lei brasileira.

Literalmente vai servir pra pouca coisa porque no Brasil até o processo chegar na bunda do cara que deu ddos no seu servidor tu ja abriu e fecho uns 10 servidores .-.

Viva o Brasil gente '-'

• Gostei 1
Link para o comentário

• L2JBr ADM

Ainda falam que l2j e ilegal.. Tenso!

Boa noticia.. Apesar que eu ja usava essa tecnica antes dessa lei..Os maluco derrubavam meu sit, eu ameaçava disendo que era crime e que ja tinha o ip gravado!

Rapidinho Resolvia. rsrs!

L2j não é ilegal.... ilegão são esses sets multi-coloridos que vocês colocam ;)

Literalmente vai servir pra pouca coisa porque no Brasil até o processo chegar na bunda do cara que deu ddos no seu servidor tu ja abriu e fecho uns 10 servidores .-.

Viva o Brasil gente '-'

Nós chegamos ao cara que atacou a L2jBrasil no começo do ano, ou será que ele que chegou até nós?... mas sempre há uma forma.

Por exemplo, alguns utilizam de Robôs, esses é mais difícil de identificar a fonte, mas quando o ataque é um ip único você pode pegar o ip que está atacando

e descobrir quem é o dono do ip.

Então você deverá mandar um log que comprove o ataque com horário exato do ataque para o dono do ip ele irá identificar facilmente quem estava utilizando aquele ip naquela hora. E você poderá ainda registrar um B.O. mas não sei aonde como seria esse procedimento, se teria algum órgão específico para isso ou se a Polícia Militar já bastaria.

• Gostei 4

EJoOSOj.gif

Link para o comentário