Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença e Privilégios

bree

Posts recomendados

Como vocês podem ver, eu fiquei com duas dúvidas, não quis postar em Administração para evitar floods...

Diferença:

Eu queria saber a diferença de Moderador Global de Moderador. Tipo quais os comandos que possuem, eu sempre fiquei com essa dúvida desde o início, pq eu sou Mod de um fórum, e parece que tem os mesmos privilégios de Mod Global.

Privilégios:

Eu queria saber quais s privilégios que um Super Membro possui, tipo o que ele pode fazer em geral, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é vero neste fórum mais sou moderador em um que também usa o ipboard acho que os privilegios dos moderadores globais aqui são esses

Ver Central de Denúncias

Ver Conteúdo Pendente

Usar Ferramenta de IP

Gerenciar Membros

Ver Conteúdo Excluído

Alerta membro, para +/-

Editar perfils, avatars, assinaturas, marcar como spammer etc

Pesquisar um membro para moderar

Digitar um nome para localizar membros

moderar tópicos, fechando, excluindo posts, assinaturas, restaurar posts, ocultar, ocultar tópicos, mover etc etc ...

sobre sup.membro, ele apenas tem uma plaquinha para mostrar que esse membro se destaca em meio aos outros usuários ..

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Como eu já disse

Sup. Membro", que não é um cargo, e sim um grupo com os mesmos privilégios de membro porém com uma barrinha de grupo diferente

Moderador Global tem a responsabilidade de moderar o fórum assim como os moderadores, porém eles também são como os juizes do inferno... julgam as ações dos outros moderadores também, eles podem banir usuários e tem poder total sobre todas as áreas,

• Gostei 3

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Como eu já disse

Moderador Global tem a responsabilidade de moderar o fórum assim como os moderadores, porém eles também são como os juizes do inferno... julgam as ações dos outros moderadores também, eles podem banir usuários e tem poder total sobre todas as áreas,

Legal cara, é bom a gente saber disso, porque sempre tem algo há mais! Bom o Super Membro eu ainda não sabia que não era um cargo, gostei muito da sua resposta, obrigado :P.

Editado por - Sub Zero -
Link para o comentário

Grundor

..Poderia me Dizer como que faço ou oque é necessário para virar um "AmigosL2jBR"??

Obrg Pela atenção :)

#Edit

Amigos jbr são aqueles que já participaram da staff,mas sairam por alguma razão ou circunstância .-.

Valeu e Obrg :)

Quando o dia 13/13/2013 CEHGAR eu Viro Moderador

TchNl.jpg

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário

Acho que tem isso no forum na area da admnistração

Mas aqui é conteúdo livre cara :P.

Amigos jbr são aqueles que já participaram da staff,mas sairam por alguma razão ou circunstância .-.

Ou que ajudaram no crescimento do fórum.

Editado por - Sub Zero -
Link para o comentário

Moderador Global pode editar o perfil de usuários, removendo assinatura irregular, descrição do perfil, etc..

Moderador Global atende e resolve todas denúncias feitas no fórum..

Moderador não tem esses privilégios..

Sem contar que Moderador Global também avalia ações e dá instruções para os Moderadores em alguns casos..

#edit

Dentre outras mais, os atuais Moderadores Globais são a dupla dinâmica da staff...

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário