Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Pessoa Seria Para Servidor


manianet

Posts recomendados

Bom , Procuro GM Ativo e Que Saiba Meche em Tudo De Lineage II .. Nao sei tudo , por isso quero alguem que saiba mais que eu ..

 

Quero alguem que Veja o meu server e mim diga os erros , os bug etc.. e Principalmente Que Divulgue o Servidor 24 Hrs !

 

 

Bom o Servidor é Iniciante Com Apenas 2 Meses ..

Quero que voces Deixe :

 

Seu Nome :

Sua experiencia em Lineage II :

Sua Idade :

e oque pretende trazer para o nosso servidor :

 

Quero Alguem Seria e Que trabalhe com carinho , é isso aii pessoal as portas estao abertas ! Obrigado.

Em Breve Novo Servidor .. L2Hunter 1000x Private Server - CLIQUE AQUII!!

Forever Alone (X)
Muito Noob ( PROCESSANDO )
24e8d43.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seu Nome : Matheus Caramanico Araujo

Sua experiencia em Lineage II : Jogo como player desde 2007, já fui gm de 2 servidores, L2 UFC e L2 FOR ALL.

Sua Idade : 16

E oque pretende trazer para o nosso servidor : Bom, primeiramente vou dar uma olhada me apresentar aos membros e ver como eles reagem... Vou conversar com eles e perguntar oque esta fora de normal, para poder arrumar, além disto sou muito bom design.

Editado por nohavetwo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nome : Matheus Caramanico Araujo

Sua experiencia em Lineage II : Jogo como player desde 2007, já fui gm de 2 servidores, L2 UFC e L2 FOR ALL.

Sua Idade : 16

E oque pretende trazer para o nosso servidor : Bom, primeiramente vou dar uma olhada me apresentar aos membros e ver como eles reagem... Vou conversar com eles e perguntar oque esta fora de normal, para poder arrumar, além disto sou muito bom design.

Meche Com Status Etc.. ?

Em Breve Novo Servidor .. L2Hunter 1000x Private Server - CLIQUE AQUII!!

Forever Alone (X)
Muito Noob ( PROCESSANDO )
24e8d43.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nome : Romero Batista

Sua experiencia em Lineage II : Jogo L2 a 4 anos e ja fui gm do L2Imperium , L2WarOfLords , L2Theyse e L2Galaxy

Sua Idade : 18

e oque pretende trazer para o nosso servidor : Pretendo leva ao Seu Servidor Muitos Players . Pretendo leva seu servidor Mto COntatos Com Player PRa Reporta Bugs e etc PRa eu lhe informa Pra Nos Resolve Juntos e Tbm Sei MEche Em Tudo Dentro Do Servidor e Fora Tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Paulo Henrique
  • Idade: 20
  • Conhecimento: l2, java, design, site e etc Pré config ediçoes ect..
  • Tempo De Jogo: 6 anos de jogo ADM GM
  • Conhecimento Em Jogo: Tenho conhecimento em edit drop em game quests etcs eventos..
  • Algumas palavras: gostei da sua proposta e quero me encaixar na vaga :sleep:
  • Atenção é contra as Regras do Forum Postagens de MSN ou qualquer sit..
  • Meu Msn esta no Perfil Junto vai encontrar tbm meu facebook.. obg pela Oportunidade. :wink:

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

  • Nome: Juliano Richter
  • Idade: 18
  • Conhecimento: PHP, XML, HTML, HTM, SQL, Multisell, Config's, Edição de Sets,Eventos,bugs,Hackers, Site.
  • Tempo de jogo: Jogo Lineage 2 à cerca 9 anos
  • Experiencias: Como jogo L2 a 10 anos tenho muita experiencia como player e Adm, Gm e Colaborador, tenho vasto conhecimento em todas areas do L2
  • Cargo Pretendido: ADM

O Conhecimento Liberta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Seu Nome : Yoshida

Sua experiencia em Lineage II : jogo desde c4, desde 2009 mecho com server, edito html, xml, criação de npcs(gmshop, gk, etc) experiencia com o navicat, criação de sites( php) edição de foruns.

Sua Idade : 26 anos

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nome : Gabriel

Sua experiencia em Lineage II : 7 anos . java coder / add compilar etc. / xml / html / mysql /jscript .. sei balancear status de class / skills / customs..

Sua Idade : 17

e oque pretende trazer para o nosso servidor : melhora-lo ao maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.