Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[SQL] Contas Inativas.

Jeeffruan

Pergunta

Olaa Galeraa Bom Dia !

Vim Aki Para Pedir um Favorzin vcs tem a SQL para Deletar contas inativas a mais de 3 meses sem logar e um q fassa uma limpeza na DB tipo deletar todas contas sem characters

Desde ja obg! galera

:vlw_l2jbr:

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Essa de deletar accs sem Characters tem no meu tópico, exatamente aqui.

Pra deletar accs inativas à mais de 3 meses seria meio complicado... teria de fazer assim:

1- Pegar cada "lastactive" das Accounts, dividir por mil, e transformar de Linux Timestamp pra data normal (o PHP faz isso).

2- Depois dar um Select em todas as accounts com a data menor que o "dia de hoje - 3 meses".

3- Usar os Logins resultantes para localizar os characters

4- Usar os charId para localizar os dados dos characters nas tabelas do banco e deletar esses dados

5- Deletar os characters

6- Deletar as accounts

Se não fizer tudo isso nessa ordem vai acontecer que uma acc vai ser deletada, mas os chars continuarão lá ocupando espaço no DB... e se alguem criar uma ACC com o mesmo nome, e na antiga houver um char, ele "ganhará" esse char hehehe...

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário

Ele deleta sozinho os ítens sem char e os chars sem ACC?

O.o"

Disso eu não sabia...

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário