Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim do Mundo!


DoomKnight

Posts recomendados


Ow! pode ter apagão não, hoje tem corujão no Tera Online

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2030 iniciará o fim da humanidade, segundo cientistas da década de 70

 

Com análises de cinco fatores vitais da existência humana, cientistas definiram os rumos da população por muitas décadas. E até agora eles acertaram bastante.

4552205244101434.jpg

 

Esqueça o que estão falando sobre 2012: o declínio da humanidade vai ocorrer em 2030. Pelo menos é o que afirmaram alguns

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Estados Unidos), em 1972. Isso mesmo, foi naquele ano que “The Limits of Growth” (“Os Limites do Crescimento”) foi publicado, mostrando uma série de previsões para o futuro da Terra.

Eles examinaram cinco variáveis muito importantes para definir o que aconteceria nos 60 anos que se seguiriam: população mundial, níveis de industrialização, poluição, produção mundial de alimentos e esgotamento de recursos. E depois de vários cálculos, chegaram à conclusão de que a decadência começaria em 2030, devido principalmente à falta de recursos para toda a população.

Entendendo o gráfico

 

Como você pode ver no gráfico postado acima, até agora as previsões têm sido bastante acertadas. Para que você entenda melhor o que significa a imagem: a parte mais opaca significa a tendência histórica entre 1900 e 1970 (período analisado); a coluna cinza mostra duas situações (pontilhada e cheia, sendo previsão e realidade, respectivamente)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, que mostram o declínio em 2030.

Isso não significa que a população mundial será dizimada. A verdade é que devido à escassez de produtos essenciais para a sobrevivência, muitos devem acabar perecendo. É possível que por várias gerações esta seja a tendência. As previsões do MIT não mostram se algum dia a quantidade de seres humanos vai voltar a crescer.

Leia mais em:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2030 iniciará o fim da humanidade, segundo cientistas da década de 70

 

Com análises de cinco fatores vitais da existência humana, cientistas definiram os rumos da população por muitas décadas. E até agora eles acertaram bastante.

 

4552205244101434.jpg

 

 

 

Esqueça o que estão falando sobre 2012: o declínio da humanidade vai ocorrer em 2030. Pelo menos é o que afirmaram alguns

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Estados Unidos), em 1972. Isso mesmo, foi naquele ano que “The Limits of Growth” (“Os Limites do Crescimento”) foi publicado, mostrando uma série de previsões para o futuro da Terra.

Eles examinaram cinco variáveis muito importantes para definir o que aconteceria nos 60 anos que se seguiriam: população mundial, níveis de industrialização, poluição, produção mundial de alimentos e esgotamento de recursos. E depois de vários cálculos, chegaram à conclusão de que a decadência começaria em 2030, devido principalmente à falta de recursos para toda a população.

Entendendo o gráfico

 

Como você pode ver no gráfico postado acima, até agora as previsões têm sido bastante acertadas. Para que você entenda melhor o que significa a imagem: a parte mais opaca significa a tendência histórica entre 1900 e 1970 (período analisado); a coluna cinza mostra duas situações (pontilhada e cheia, sendo previsão e realidade, respectivamente)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, que mostram o declínio em 2030.

Isso não significa que a população mundial será dizimada. A verdade é que devido à escassez de produtos essenciais para a sobrevivência, muitos devem acabar perecendo. É possível que por várias gerações esta seja a tendência. As previsões do MIT não mostram se algum dia a quantidade de seres humanos vai voltar a crescer.

 

Leia mais em:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Adiou de novo ?

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiou de novo ?

 

adiou nada e que esse eu ja tava sabendo faz tempo ano passa eu ouvi fala sobre isso e agora ha tec mundo posto

sei nao mais isso deve ser verdade esse de 2030

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19:59 , tem uns 15 minutos que cheguei, e vi aqui que o bian disse que vai ser 20:00 hrs que vai começar, Horario de verão funciona como??! Eu axo que num eh agr , não.

 

Vou tentar dormir só amanha de manha, um colega meu ta armando uma festinha pra comemorar o não fim do mundo, então tomara que vejo vcs amanha, tô achando que vou ver uns em paginas policiais neh?

 

Flw galera teh manhã, si Deus Quiser!

 

Q poha devia ter dormido , kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19:59 , tem uns 15 minutos que cheguei, e vi aqui que o bian disse que vai ser 20:00 hrs que vai começar, Horario de verão funciona como??! Eu axo que num eh agr , não.

 

Vou tentar dormir só amanha de manha, um colega meu ta armando uma festinha pra comemorar o não fim do mundo, então tomara que vejo vcs amanha, tô achando que vou ver uns em paginas policiais neh?

 

Flw galera teh manhã, si Deus Quiser!

 

Q poha devia ter dormido , kkk

 

Perdeu tempo mano EAUHUEHuheauE.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até parecer sacanagem, mas hoje o meu dia foi agitado.

 

- Devido a chuva em conjunto de uma forte ventania por volta das 16:30

boa parte do quarteirão ficou sem energia elétrica.

 

Acabou que nossas atividades na empresa acabaram por ali mesmo,

mas depois de tudo isso, comemoramos, soltamos fogos e tomamos champagne

por conseguirmos concluir a meta do ano. 35 Milhões de faturamento

 

VSnr9.jpg

 

 

jmLic.jpg

 

 

cTcfT.jpg

 

 

RSCEt.jpg

 

Só acho que depois dos fogos e gritos de alegria, o pessoal do quarteirão ficaram sem entender (um desastre, fim do mundo e esses loucos comemorando)

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é doido é aki teve briga de p*** pelo zé calango vei agora mi diga se isso não é o fim do mundo, o cara é mais feio que o Charles Henque e mais lezo que o Confuso sobrinho do panico vei !

Sé isso não é o fim do mundo eu n sei uq vai ser --'

Só se for o Forever*-*Alone arrumando 1 namorada ai pronto *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos mais 7000 Anos :D

"Na floresta tropical ao norte da Guatemala nas ruínas de uma das cidades, que pertencia à civilização maia, os arqueólogos encontraram mais um calendário. Supõe-se, que o artefato é o calendário escrito mais antigo no mundo, que os cientistas conseguiram encontrar.

 

Depois de estudá-lo os cientistas confirmaram, que as informações do calendário encontrado coincidem parcialmente com as do outro calendário maia, conforme o qual em 21 de dezembro de 2012 será o fim do mundo, que resultará em morte da civilização humana. Contudo, no calendário encontrado não se escreve nada sobre o fim do mundo nos próximos anos. Segundo a descoberta, o mundo existirá ao menos 7000 anos mais."

Fonte:http://portuguese.ruvr.ru :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.