Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim do Mundo!


DoomKnight

Posts recomendados

Temos mais 7000 Anos :D

"Na floresta tropical ao norte da Guatemala nas ruínas de uma das cidades, que pertencia à civilização maia, os arqueólogos encontraram mais um calendário. Supõe-se, que o artefato é o calendário escrito mais antigo no mundo, que os cientistas conseguiram encontrar.

 

Depois de estudá-lo os cientistas confirmaram, que as informações do calendário encontrado coincidem parcialmente com as do outro calendário maia, conforme o qual em 21 de dezembro de 2012 será o fim do mundo, que resultará em morte da civilização humana. Contudo, no calendário encontrado não se escreve nada sobre o fim do mundo nos próximos anos. Segundo a descoberta, o mundo existirá ao menos 7000 anos mais."

:D

 

homem-bebado-teste-bafomero.jpg

 

agora só aproveitar mais 70 anos e curti bebendo e farriando por ae ;)

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@ArquivoL2 , KkkkK , isso são as loucuras de fim de mundo!

 

Passei aqui só pra tranquilizar vcs, ... Ainda tô vivo! kk

(hrs 3:30, Data 22/12/12) Cansadaço, vou colocar um filme qualquer aqui no meu CineMaxPro, e apagar! Teh + pra que ainda ta aew, e pra quem num foi preso nesse 21/12!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh isso ai gente,,, Vamos q Vamos eu ja sobrevivi ao fim do mundo mesmo agora eu posso TUDO

 

uma historinha pra voces:

 

 

teve um cara rico que doou tudo o que ele tinha para os pobres, dividiu todos os seus bens fisicos com as familia, deu suas roupas para os necessitados, seus carros vendou e doou o dinheiro para a igreja, foi para a praia esperar o fim do mundo...

TENHO PENA DESSE HOMEM HOJE QUANDO ELE ACORDAR

 

 

Bom 1 dia depois do fim do mundo!

 

se voces repararem nao foi so os MAIAS que erraram, nostradamus tbm!

o e Gangman Style nao era realmente a musica do fim do mundo neh?

apesar de tudo foi isso que rendeu a ele 1 BILHAO de visualização em seu VIDEO kkkkkkkkkk

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em salvador o apocalipse começa em Fevereiro! axé , axé Carnaval !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fim do mundo começouuu galeraaa. Ontem fui roubado por 10Gnomos 5 me seguro e 5 me robou aff..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fim do mundo começouuu galeraaa. Ontem fui roubado por 10Gnomos 5 me seguro e 5 me robou aff..

mais cade o seu bow meu filho tava sem flexa é !!

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levaram suas adenas? kkk

Foi assim :

Eu fui ali busca uma parada que gosto mais que lasanha. Ai na volta sentei tipo num parque tem uma quadra mts arvore e mt sombra..

Tava muito calor ai eu pensei é vo sentar aqui um tiquin e relaxa.... ai sentei coloquei as 6 paradinhas que gosto mais que lasanha do lado da arvore ta ligado..

ai depois de meia hora +/- chega 10 Gnomos vey eles são fortes 5 me seguro ai eu fiquei sem reação , quando eu desacredito vejo eles pegando minhas paradinha que gosto mais que lasanha .. af eles me roubaram fiquei triste d+.. Malditos Gnomos por isso não savo a ultima ponta pra eles _)_;;

kk

 

mais cade o seu bow meu filho tava sem flexa é !!

a historia ai kk

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi assim :

Eu fui ali busca uma parada que gosto mais que lasanha. Ai na volta sentei tipo num parque tem uma quadra mts arvore e mt sombra..

Tava muito calor ai eu pensei é vo sentar aqui um tiquin e relaxa.... ai sentei coloquei as 6 paradinhas que gosto mais que lasanha do lado da arvore ta ligado..

ai depois de meia hora +/- chega 10 Gnomos vey eles são fortes 5 me seguro ai eu fiquei sem reação , quando eu desacredito vejo eles pegando minhas paradinha que gosto mais que lasanha .. af eles me roubaram fiquei triste d+.. Malditos Gnomos por isso não savo a ultima ponta pra eles _)_;;

kk

 

 

a historia ai kk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Paradinha que gosto mais que lasanha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, meu irmão ta assutadinho aqui,

Outro terremoto aqui em montes claros agora pouco 4:10 +ou-, disse pra ele que hj que eh dia 21, e ele ta querendo acordar minha mãe aqui! kkk

 

#terremoc !

Editado por DoomKnight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo não poderia acabar na sexta,podia ser no domingo,ou na segunda,se acabasse na sexta,eu não iria ver o ultimo ep de sword art online =(

 

kkkkkkkkkkkkkkkk Vicio eu tbm to querendo começar a ver mas a preguiça não deixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.