Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SHARE] Edited systemmsg for IL


WilliamFS

Posts recomendados

Prévia:

 

EH0cdTJ.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<-Renomear o conteúdo para systemmsg-e

Créditos: |Ambra|

Editado por NattanFelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Linda e profissional, willian tem como edita ainda ? queria por os nomes das cidades ao entrar nelas...

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda e profissional, willian tem como edita ainda ? queria por os nomes das cidades ao entrar nelas...

 

na system retail já aparece, na minha system quando entro numa cidade/área exibe o nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na system retail já aparece, na minha system quando entro numa cidade/área exibe o nome...

 

me passa o link dela por PM por favor

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma systemmsg desta aqui no meu pc que uso em meu servidor, com cores e etc. Muito linda, só muda algumas coisas desta aí.

 

A sua ta muito feia, fala vários palavrões, muito vandalizada, trocaram todos os textos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa system é bem bolada e bonita, mas as mensagens que aparecem na tela impedem o jogador de usar os botões do mouse enquanto elas estiverem sendo exibidas.

 

KKKKKKKKK Precisa de um mouse novo, isso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta clicar no ponto onde aparecem as mensagens e tenta andar ou girar a tela, simplesmente não é possível porque essas mensagens OnScreen, da forma como foram colocadas, não deixam o "clique passar" por elas.

 

PS.: Eu não preciso de um mouse novo. Meu mouse não tem vida própria e ele não decide onde quer ou onde não quer clicar. A systemmessages tem um problema sim, se é tão difícil conviver com isso aí o problema é seu. Apontei o erro que EXISTE e tu não precisava vir fazer piada sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta clicar no ponto onde aparecem as mensagens e tenta andar ou girar a tela, simplesmente não é possível porque essas mensagens OnScreen, da forma como foram colocadas, não deixam o "clique passar" por elas.

 

PS.: Eu não preciso de um mouse novo. Meu mouse não tem vida própria e ele não decide onde quer ou onde não quer clicar. A systemmessages tem um problema sim, se é tão difícil conviver com isso aí o problema é seu. Apontei o erro que EXISTE e tu não precisava vir fazer piada sobre isso.

 

Clica no botão denunciar se não gostou!

 

Você está me subestimando, eu testei antes de postar aqui, o problema é só aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

na system retail já aparece, na minha system quando entro numa cidade/área exibe o nome...

AMIGO VC PODE ME FALAR ONDE ATIVO

A MINHA NAO MOSTRA O NOME DAS CIT E AREAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Comigo acontece a mesma coisa.

Quando aparece uma msg na tela ela impossibilita que vc clique (use o mouse).

 

No campo onde está escrito o Dano, exemplo 1734, no centro da tela... Se vc precisar clicar naquela area o click que nao vai funcionar!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
Guest Sexonavan

ALGUÉM SABE COMO EU CONSIGO A SYSTEMMENGE DO MOD (QUAKE SYSTEM)

 

 

ex: fulano triple kill

ex: fulano MASS kill

 

só que aparecendo no canto DIREITO bem destacado sacam? aki aparece la onde aparece o chat pequeninho e feio :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.