Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de cadastro com confirmaçao no Email 100% - Finalizado!


Posts recomendados


Usa a classe phpmailer para fazer esses tipo de envio , como ativação recuperação pois tem servidor de hospdagem qeu tem limite de envio de email e outros que não envia para hotmail que eles tem um serviço mai robostico contra spam

 

 

 

usando o phpmailer voce pode cria uma conta no gmail e usalo como smtp..

 

 

o mail(); e um quebra galho.

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

uma duvida apenas kkkkkkkkk onde bixiga fica esse nome que vem no email. Nobody

 

todo o email recebido vem esse nome Nobody - ativação da conta ........

 

Ola amigo,

Vamos la fazer a correcao, abra o arquivo cadastro.php, que esta dentro da pasta pag

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Altere Para:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Agora vai em Config.php e procure por:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Em baixo adicione isso:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obs: Aconcelho a todos fazer essa correcao, testem , qual quer erro me avisa!

 

 

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem servidor que não permite Envia Email usando a função mail(); Então veja no phpinfo(); se a função ta Habilitada no servidor ...

 

Outra . é bom sempre usa um email @seudominio , por que os servidores de email não irar enviar os emails para os lixo eletrônico agora se você coloca [email protected] no script e algum player tem o email no @hotmail , eles vão bloquear o email para o player ou vai manda pro Lixo spam , pois eles tão vendo que o email foi enviado de um local que não é deles. não é dos servidores faixa de IP Deles.

 

Esse esquema de Envio de Email é foda por causa dos anti spam.

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae kinho quando sai a recuperaçao de senha?

 

Tive um problema com meu pc, e agora estou com o Windows mais novo, e ja estu instalando os programas para começar a programar, e tenho uns script para fazer, e assim que acabar irei fazer uns para o forum, e o de recuperar senha é um deles.

Aguarde!!!

 

Tem servidor que não permite Envia Email usando a função mail(); Então veja no phpinfo(); se a função ta Habilitada no servidor ...

 

Outra . é bom sempre usa um email @seudominio , por que os servidores de email não irar enviar os emails para os lixo eletrônico agora se você coloca [email protected] no script e algum player tem o email no @hotmail , eles vão bloquear o email para o player ou vai manda pro Lixo spam , pois eles tão vendo que o email foi enviado de um local que não é deles. não é dos servidores faixa de IP Deles.

 

Esse esquema de Envio de Email é foda por causa dos anti spam.

 

Sim, antes de usar a função mail eu dei uma estudada, e vim os pontos 'negativo' dela...

 

caso alguem queira fazer oque é nosso amigo dize, é so editar la no arquivo config.php, não precisa mexer nos codigos não!

 

 

Obs: voce usa Dw ?

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu Fico ate dahora :) nao usa nem a metade dos codigos do original vamos dizer 1 pouco melhorado.

?go=cadastro e ?go=confirma td ne 1 form so sem precisar ir pra outra pagina permanece no proprio site

 

registroji.jpg

tem como disponibiliza pa nois ai nao man muito interesante esse sistema seu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como disponibiliza pa nois ai nao man muito interesante esse sistema seu ae

O sistema é exclusivo de uso pessoal dele, creio que ele não vá disponibilizar, mais...

 

Esse é praticamente o mesmo sistema que eu postei, ele só adicionou campos novos e alterou o designer, você com um pouco de conhecimento em CSS pode fazer mesmo.....

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema é exclusivo de uso pessoal dele, creio que ele não vá disponibilizar, mais...

 

Esse é praticamente o mesmo sistema que eu postei, ele só adicionou campos novos e alterou o designer, você com um pouco de conhecimento em CSS pode fazer mesmo.....

kinho comfigurei tudo mas nao estou recebemdo o email com o codigo de segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemfmt.jpg

HTML Do Email Corrigido ta ae quem quiser =x

C:\AppServ\www\cadastro\pag\

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ainda ta Dando Erro mano...tem como arruma isso aqui ?

Warning: mail() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() inC:\wamp\www\l2revenger\cadastro\pag\cadastro.php on line137

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kinho comfigurei tudo mas nao estou recebemdo o email com o codigo de segurança

 

Esta apresentando alguma msg de erro ? voce esta testando no Host ? Verifica no seu Email, na pasta 'lixos' certamente o email ta indo pra la....

 

Ainda ta Dando Erro mano...tem como arruma isso aqui ?

Warning: mail() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() inC:\wamp\www\l2revenger\cadastro\pag\cadastro.php on line137

 

Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25 .. , Não sei, si eu disse, mais creio que sim, a funçao 'mail' do php so funciona no HOST, em localhost ela nao funciona!

 

Desculpe, mas esse tópico não seria o mesmo desse aki:

http://www.l2jbrasil...t criar conta

 

ser for, este seria somente uma atualização?

 

Não, não é o mesmo!

 

programaçao diferente, designer diferente !

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Muito bom seu trabalho Kinho, pretendo usar este em meu site. Sei que não tem nada haver com o tópico mas vi seu email que tem sjdr, você é de São João Del Rei? Só quero matar a curiosidade porque a cidade aqui é pequena e raramente se encontra pessoas daqui vagando fora do facebook, principalmente com grande talento na área da informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu trabalho Kinho, pretendo usar este em meu site. Sei que não tem nada haver com o tópico mas vi seu email que tem sjdr, você é de São João Del Rei? Só quero matar a curiosidade porque a cidade aqui é pequena e raramente se encontra pessoas daqui vagando fora do facebook, principalmente com grande talento na área da informatica.

 

Sim amigo, sou sim!

Vou te passar meu Facebook por MP, caso queira me adicione! Abraço amigo!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.