Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aden e Giran Modificada


Bark

Posts recomendados

Bem eu ate que curti Giran de grama , Giran de gelo , mas resolvi fazer eu mesmo uma modificada em Giran ae aproveitei e mechi em Aden tabém , fico assim

 

aden-810.jpg

 

aden-810.jpg

 

 

 

Desculpen nao postar screns mais aproximadas , mas eu teria que postar um monte se eu fosse colocar cada detalhe, mas fazendo uma copia de segurança dos arquivos originais não tem erro se nao gostarem de como fica de perto e só voltar para os originais .

 

Os arquivos pra quem queira experimentar estão logo abaixo , cole dentro da pasta textures do lineage, não errem textures e não systextures , façam um backup dos arquivos originais antes caso não gostem voltem os que estavam la pro lugar.

Creditos= BarK Zaum

Obrigado e logo posto mais cidades modificadas estou mechendo nessa parte pra ver se consigo mudar todas as citys e é claro vcs poderiam ate postar algumas dicas de como ficaria mais legal as cidades, ae eu faço e posto. VLW

Arquivos de texturas

 

(

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

  • Gostei 8
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


show de bola mano parabens hein :D

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola mano parabens hein :D

vc foi a primeira pessoa que conseguiu modificar uma cidade sem estragar com ela PARABENS !!! NOTA 10

Fico Muito Bacana, Parabéns !

 

muito obrigado a todos me confudir na hora das fotos estarei postando a de giran agora,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou muito bom!

 

Ficou simples pq mexeu pouco, mas por isso tbm que ficou otimo!

 

Vou baixar pra ver a giran, Parabens! Realmente não estragou as city, zuando , como outras q tem por ae, modificações assim são sempre bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...

Baixando agora mesmo e.e'

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.