Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npc Enchant Skill: L2JDream


gerlano

Posts recomendados

Boa Tarde Chibungos..

 

É um Npc Simples pois fiz ele pro meu servidor e vim postar aqui para a galera da L2JBrasil...

 

Obs: A foto do que irei mostrar é a do meu Npc, o npc que irei postar tem a Html modificada para não ficar igual.

 

Vamos lá, é só você colocar os arquivos como estão nas pastas...

 

 

catstgb.jpg

 

44285032.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pronto foto com o nome do servidor borrado!

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vlw amigo, fiz ele simples só para poder ter alguns npcs na dream para quem gosta '-'

 

Amigo, todos apreciamos seu interesse em ajudar, mas para evitarmos futuros conflitos aqui na l2jbrasil, será que você poderia borrar o nome do servidor na imagem da html do npc ?

 

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor citado na imagem não existe Wallace, mas de qualquer forma irei borrar aqui...

 

existe sim mano acabei de olhar aki o site e servidor irar ser lançado tu tatentando divulgar teu servidor com um npc que ja existe e facilmente pode ser adptado ! pick fail !

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo creio eu se ele não foi inaugurado ele não existe certo? e já falei que iria mudar, não mudei ainda porque tava sem energia. Tem certeza e provas que este Npc existe na L2JDream? passei horas fazendo este npc Pondo class por class na XML da Dream então não vem falar que ele já existe. Justamente pode ser fácil a Adaptação para quem sabe, mas tem muita gente que não sabe fiote.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.