Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agrupar para jogar algum server...


Torneto Valak

Posts recomendados

Se isso for permitido, gostaria de chamar a galera para jogar um server específico!

Tipo juntar uns 20 a 30 caras... menos que isso não!

Que que vocês acham? todos irem jogar um server pvp para brincar... se conseguirmos "alistar" 20 - 30 nós criamos um grupo no face e então escolhemos o server e entramos de vez!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vai ser dificil de dar 20 pessoas pra jogar tbm,se uns 10 forem já é bastante.

é neh? mais acontece que é dificil juntar nego de mais!

 

To Dentro, só se não for interlude se for interlude to fora

é interlude por que assim como eu, certas pessoas não gostam de jogar o l2 com suas novas atualizações!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira vocês perderem tempo em servidor private sabendo que um dia ele vai fechar,

diferente de investir tempo em um servidor oficial, na qual seu personagem vai estar por lá

pra sempre e recebendo boas atualizações de 6 em 6 meses (:

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira vocês perderem tempo em servidor private sabendo que um dia ele vai fechar,

diferente de investir tempo em um servidor oficial, na qual seu personagem vai estar por lá

pra sempre e recebendo boas atualizações de 6 em 6 meses (:

isso eu sei cara, só não vejo tanta graça no oficial :S

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar L2 nunca foi bom cara, o que torna divertido são as amizades ali presentes

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar L2 nunca foi bom cara, o que torna divertido são as amizades ali presentes

 

Como você disse, oque importa são as amizades ali presentes e não o servidor ;)

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to jogando no OFICIAL EUROPEU, mto bom lá, estou com alguns amigos lá jogando, se alguem interessar mandar mp. Eu jogava no Shilen (oficial americano) estou 96 lá, mas eu e mais um grupo de amigos saimos de lá por causa

da grande quantidade de bots, acho q uns 95% do server usam bot, o jogo ficou meio chato, já no europeu nao tem bot.

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to jogando no OFICIAL EUROPEU, mto bom lá, estou com alguns amigos lá jogando, se alguem interessar mandar mp. Eu jogava no Shilen (oficial americano) estou 96 lá, mas eu e mais um grupo de amigos saimos de lá por causa

da grande quantidade de bots, acho q uns 95% do server usam bot, o jogo ficou meio chato, já no europeu nao tem bot.

por que não tem bot?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq tem programa antibot

Ué maninho, o americano concerteza deve ter tbm!?

Eu só joguei o europeu, nem testei o americano, mas não vejo o pq de n usarem a msm proteção?!

Talvez hackers melhores tão lá

 

--

Eae Torneto, qual cronica vc tá pensando pra jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué maninho, o americano concerteza deve ter tbm!?

Eu só joguei o europeu, nem testei o americano, mas não vejo o pq de n usarem a msm proteção?!

Talvez hackers melhores tão lá

 

--

Eae Torneto, qual cronica vc tá pensando pra jogar?

 

americano é da ncsoft, europeu a ncsoft vendeu pra outra empresa (Innova)

A ncsoft usa o gameguard (ou seja, nao serve pra nada), a Innova usa o Frost Security q é mto melhor.

 

Texto retirado no site americano desde quando foi lançado o l2 free to play:

"! NCsoft West will continue to support Lineage II in all aspects of the business in North America, and will retain existing European players. In order to preserve the active Lineage II community, we will be moving the physical location of the European server (Naia) to North America. The service offering will be different between Innova and NCsoft West, so you can choose to start new characters on either service."

Editado por AMDM

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.