Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 Dragon fire] Recruto GM


Renan Pecanha

Posts recomendados

PROCURO 2 GMS URGENTE!

 

SERVIDOR FREYA 15X

 

PRECISO DE UM QUE TENHA DISPONIBILIDADE MÁXIMA PELA MANHÃ E OUTRO A TARDE!

DEIXE SUA DISPONIBILIDADE EM ALGUMAS PALAVRAS.

 

NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA BASTA TER TEMPO PARA DAR SUPORTE E DV!

 

TEMOS O OBJETIVO E FAZER O SERVIDOR CRESCER, COM UMA STAFF AMIGA E COMPANHEIRA, ACEITANDO SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES.

 

VAMOS INAUGURAR DIA 03/02/13

 

ENTÃO DEIXE SEUS DADOS EM BAIXO ATE SABADO ENTRAREMOS EM CONTATO!

  • Nome completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;
  • Informações do servidor: Insira informações do servidor como rates e etc, caso não haja deixe: "Em discussão".
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Exemplos: "2 admins e 3 gms" OU "apenas 2 gms" OU "2 gms para funções variadas e 3 gms para atender os players in-game" E ETC;
  • Interesses e benefícios: Insira algumas palavras suas sobre o que você busca, se precisa de um parceiro para dividir gastos ou que entenda de l2 ou que saiba fazer site e etc ou diga quais serão os benefícios de participar da sua equipe;
  • Equipe atual: Exemplo: AiroN, Grundor e Kelvin.
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Lucas de Oliveira Fernandes;
  • Idade:16 anos
  • Disponibilidade: Posso ficar de manhã , de tarde até março , depois só posso ficar de noite pois estudo , entre outras coisas .
  • Conhecimento:Java mods ,sql, xml , um pouco de webdesign , html , quests , sei add npc,custom,etc..
  • Algumas palavras: Eu quero poder estar ajudando não só você mais como todo o server em si , e procuro alguém que queira minha ajuda também . Sou um cara que não falo muito informal , coompreensivo , ajudo na organização , etc .. E posso divulgar o servidor via msn , etc

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: David pereira santana
  • Idade:21 anos
  • Disponibilidade: Posso ficar nos finais de semana e as noites (trabalho e faço faculdade )
  • Conhecimento:Java mods ,sql, xml
  • Algumas palavras: Eu procuro sempre ajudar no que posso, sempre dentro do meu conhecimento e compartilhar conhecimento com meus colegas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: paulo Henrique
  • Idade:20 anos
  • Disponibilidade: 6 Horas Online por dia nos finais de semana tbm
  • Conhecimento: Java mods ,sql, xml edição em game e outros
  • Algumas palavras: Gostei da proposta quero me encaixar na vaga se puder me contate msn fc no perfil
  • obg boa sorte..

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.