Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) L2JFrozen ou JDream


schullz

Qual revisão mais estavél  

15 votos

  1. 1. L2JFrozen ou L2JDream


  • Please sign in to vote in this poll.

Pergunta

Eae galera bem queria tirar uma duvida.

Tipo tou querendo começar a configurar de novo ai tipo queria saber qual a melhor revisão estar estavél, leve, boum, vamos dizer quase 90% :P

tava vendo ali nos topicos a frozen estar com muitas atualizações e correções e cheio de Mods, a Jdream tem algumas correções e alguns Mods e tal e pelo q disse la está estavel.

Mais resumindo tudo qual vocês prefeririam ?

Agradeço as opiniões :D

Você nunca irá ta acaba porque perdeu a guerra, só vai ser desmoralizado se desistir dela...

bBWRZFt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

Estou usando Frozen :D

Quase todos os dias tem Atualização O.o

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aew galera vlw ai suas opiniões as 2 revisão são boas + eu axo q vou ficar com a frozen msm ^^

 

Boa escolha, a gente ve a dream sempre muito atualizada, sempre arrumando bugs, mais um amigo me disse que abriu um servidor com a dream, na inauguracao deu +300 on, mais ele teve que fechar pois na linguagem dele a rev era um lixo , mais creio eu que ela ja esta muito boa atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 a 0 ?

Nada haver ...

 

Não vamos desfazer da frozen vocês reclama reclama dos mods da frozen kk no meu ver todos tem sua funcionalidade e todos me agrada :D

Frozen tem atualização quase todos os dias.

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem nao desfazendo de ambos os projetos

L2jDream --> projeto bem estavel muinto bom pra servidores medium e baixo rates excelente para Nocustoms

L2jFrozen --> projeto bem estavel com muintos mods e atualizacoes regulares

com isso ainda prefiro o L2jDream encomparavel

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 a 0 ?

Nada haver ...

 

Não vamos desfazer da frozen vocês reclama reclama dos mods da frozen kk no meu ver todos tem sua funcionalidade e todos me agrada :D

Frozen tem atualização quase todos os dias.

a jdrem "pra mim" da de 10 a0 na j frozen ..

 

mais claro cada um tem seu gosto^^'

Editado por LadyStorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a jdrem "pra mim" da de 10 a0 na j frozen ..

 

mais claro cada um tem seu gosto^^'

a questão não e gosto a questão e ser realista kk..

 

A questão e testar e provar....

 

Como você vai abrir um servidor pvp na jdream ? ela e mais pra low

 

e servidores Low não vai dar player kk não adianta o admin fazer um low não vai dar player kk ..

//edit

 

E outra Jfrozen tem soucer liberado se você quer corrigir alguma coisa você mesmo corrigi se quer add alguma coisa vc mesmo add ..

Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não e gosto a questão e ser realista kk..

 

A questão e testar e provar....

 

Como você vai abrir um servidor pvp na jdream ? ela e mais pra low

 

e servidores Low não vai dar player kk não adianta o admin fazer um low não vai dar player kk ..

//edit

 

E outra Jfrozen tem soucer liberado se você quer corrigir alguma coisa você mesmo corrigi se quer add alguma coisa vc mesmo add ..

 

Nao entendi a parte que vc diz que nao da pra fazer servidor pvp na l2jdream, "ela é mais pra low", nao existe isso, se ele da pra fazer low rate pq nao um hight rate? unica diferença é o xp, o low rate e mais trabalhado na questao de quest... tem que estar todas funcionais etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi a parte que vc diz que nao da pra fazer servidor pvp na l2jdream, "ela é mais pra low", nao existe isso, se ele da pra fazer low rate pq nao um hight rate? unica diferença é o xp, o low rate e mais trabalhado na questao de quest... tem que estar todas funcionais etc...

 

Você disse isso por que não testo e revisão você fala isso por que ver alguém falando testa tudo depois vem conversar comigo ok ?

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse isso por que não testo e revisão você fala isso por que ver alguém falando testa tudo depois vem conversar comigo ok ?

 

Ja testei sim, agora me diz porque uma revisao igual a dream que tem quest praticamentes 100% funcionais, nao pode-se fazer um servidor High Rate ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei sim, agora me diz porque uma revisao igual a dream que tem quest praticamentes 100% funcionais, nao pode-se fazer um servidor High Rate ?

Não sei cria um e me fala depois..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem sentido o que voce disse amigo, me desculpe.

Não tem por que você não me entende.

Faz o seguinte .. Cria um servidor pvp na Dream. kk Vai la.

Ai depois você me conta oque sucedeu ..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem por que você não me entende.

Faz o seguinte .. Cria um servidor pvp na Dream. kk Vai la.

Ai depois você me conta oque sucedeu ..

 

Como assim nao entendo? me explique, minha mente é aberta vou entender sim, so acho que o que vc disse nao tem sentido, se a rev e boa pra low rate pq nao pra um high rate? ate onde eu sei as rev's low rate sao mais trabalhadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não e gosto a questão e ser realista kk..

 

A questão e testar e provar....

 

Como você vai abrir um servidor pvp na jdream ? ela e mais pra low

 

e servidores Low não vai dar player kk não adianta o admin fazer um low não vai dar player kk ..

//edit

 

E outra Jfrozen tem soucer liberado se você quer corrigir alguma coisa você mesmo corrigi se quer add alguma coisa vc mesmo add ..

você tem que aprender a respeita a opnião e gosto dos outros te garanto que a jdrem e mto boa e prefiro . LOW RATE medium rate e consigo faze facil .

 

idai que a frozen tem svn libera ? conheço serv low rates com maias de 500 on cara .. larga de ser louco se vc gosta da frozen idai cada um tem seu gosto mano ..

 

pra mim e jdream e pronto se vc axa que e afrozen ? tou nem ai cara tou pouco me fuden@@ pro que vc axa ^^

 

tb creio que todo mundo tem o direito de usar a rev que bem intender^sendo pra pvp low rate etc ..

Editado por LadyStorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que aprender a respeita a opnião e gosto dos outros te garanto que a jdrem e mto boa e prefiro . LOW RATE medium rate e consigo faze facil .

 

idai que a frozen tem svn libera ? conheço serv low rates com maias de 500 on cara .. larga de ser louco se vc gosta da frozen idai cada um tem seu gosto mano ..

 

pra mim e jdream e pronto se vc axa que e afrozen ? tou nem ai cara tou pouco me fuden@@ pro que vc axa ^^

 

tb creio que todo mundo tem o direito de usar a rev que bem intender^sendo pra pvp low rate etc ..

eu respeitei sua opinião so que você falo " a jdrem "pra mim" da de 10 a0 na j frozen .." Para a pessoa dizer isso tem que ter certeza e você não tem pelo visto e um desenformado .

Você conhece ser low +500 on beleza kk agora vai criar um pra ver se da 20 online kk.. aiai olha você não os outros. Sua opinião e essa sem saber dizer as coisas você e um mal desenformado.. kkkk vai tomar todynho mano..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu respeitei sua opinião so que você falo " a jdrem "pra mim" da de 10 a0 na j frozen .." Para a pessoa dizer isso tem que ter certeza e você não tem pelo visto e um desenformado .

Você conhece ser low +500 on beleza kk agora vai criar um pra ver se da 20 online kk.. aiai olha você não os outros. Sua opinião e essa sem saber dizer as coisas você e um mal desenformado.. kkkk vai tomar todynho mano..

 

amigo desenformado kkk ..

 

cara eu sou mto informado .. tanto que acesso site da l2jdream todo dia e tb o forum da frozen te dou garantia que estou sabendo muito mais que vc ^^

 

como eu falei PRA MIM A jdream da de 10 a 0 pra mim ..

então e uma opnião pessoal respeite-a se vc t a axando que e a jfrozen problema seu ^^ e sua opnião ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omg .. kk

cada nob que vejo Omg.

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.