Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) L2JFrozen ou JDream


schullz

Qual revisão mais estavél  

15 votos

  1. 1. L2JFrozen ou L2JDream


  • Please sign in to vote in this poll.

Pergunta

Eae galera bem queria tirar uma duvida.

Tipo tou querendo começar a configurar de novo ai tipo queria saber qual a melhor revisão estar estavél, leve, boum, vamos dizer quase 90% :P

tava vendo ali nos topicos a frozen estar com muitas atualizações e correções e cheio de Mods, a Jdream tem algumas correções e alguns Mods e tal e pelo q disse la está estavel.

Mais resumindo tudo qual vocês prefeririam ?

Agradeço as opiniões :D

Você nunca irá ta acaba porque perdeu a guerra, só vai ser desmoralizado se desistir dela...

bBWRZFt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

kkk coitado você que e nb ^^ ..

 

axa que e fodão mais não sabe nadaaaaaaaaa.^^

O nobinho de sempre kkk "Ai vou adapta esse mod pra l2jfrozen" mais ja e adaptado kk

Dorgas manolo..

Em fim não vou discutir com uma pessoa sem informação.. Vamos parar de poluir o topico do nosso amigo..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O nobinho de sempre kkk "Ai vou adapta esse mod pra l2jfrozen" mais ja e adaptado kk

Dorgas manolo..

Em fim não vou discutir com uma pessoa sem informação.. Vamos parar de poluir o topico do nosso amigo..

 

^^

 

as veses eu não olho o codigo eu posto primeiro ^^ mais tranquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . você axa q e zica kk mal sabe adiciona mod não e querendo me axa posso até ser iniciante mais ja tou pegando manha de adptar mod etc ..

ja vc = nada ^^

você iniciante mal pode se achar cara ...

redhot até podia mais oh mlq e humilde ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frozen

Com ela você terá todas ferramenta em mãos quando precisa, adiciona eventos de seu gosto, corrigir algo, etc, e fazer um serve diferente dos outros !

Não tem graça fica baixando rev compilada apenas e ser igual a todos !

 

Player gosta de mudanças e novidades Sempre !

Editado por Kelloggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah JDream e uma rev boa mais pela SVN ser privadar n dar pra mexer nela e add algumas coisas b

e frozen realmente e uma rev muito boa e tem a SVN livre e sempre atualizando, tou gostando dos updates dela por estar configurando baseando no L2OFF

vlw galera dnv ajudo bastante ^^

Você nunca irá ta acaba porque perdeu a guerra, só vai ser desmoralizado se desistir dela...

bBWRZFt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.