Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vote System all Cronics [Simples]


Posts recomendados

O.o' Joven você botou as SQL corretamente? :/

 

cara, to com 2 duvidas:

 

1: esse vote system e o msm q o vote painel 4.0 de o jpgmaster16?

 

2: eu coloquei o unico sql q traz o votesystem q vc coloco, as unicas coisas q eu troquei do sql foi colocar mais links na "lista_top" e trocar o id do topgs200, id do item e quantidade no voto_config... agora me diz o q eu fiz errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Incorrect integer value: '' for column 'owner_id' at row 1

 

Pra arrumar essas coisas é muito fácil, é só você traduzir o erro com um pouco de lógica.

 

Incorrect integer value: '' for column 'owner_id' at row 1 = O valor que você está tentando inserir na tabela "owner_id" é incorreto. A colona owner_id só aceita números de até 10 ou 11 caracteres e não aceita que fique com o campo NULL, então os possíveis problemas para este erro é que você deve estar inserindo letras, ou o valor é NULL, ou ou números maiores do que o permitido pela coluna. Por isso da esse erro.

 

Da uma verificada na linha que faz o INSERT do item no arquivo PHP do seu votesystem.

 

Abraço. ;)

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 6 months later...
  • 8 months later...

Galerinha eu gostaria de utilizar este sistema de votos em um dos meus servidores, porém como tenho 2 conectados no mesmo login, como poderia utilizar eles separados?

 

Exemplo:

 

LOGIN1 = ACCOUNTS SERVER 1 E ACCOUNTS SERVER 2 / SERVER1 / CHARACTERS SERVER1

 

LOGIN2 = SERVER2 / CHARACTERS SERVER 2

 

Ao conectar a db, teria que conectar a db accounts do login1 e entregar o prêmio para os characters no login 2.

 

Seria possível?

SperoCoin - Sustentabilidade em Tecnologia
https://sperocoin.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Estou com o erro : Incorrect integer value: '' for column 'owner_id' at row 1

 

ao verificar, ajuguem ajuda ?

 

<?php

ini_set("display_errors", "OFF");
ini_set("allow_url_fopen", 1);
ini_set("allow_url_include", 1);
include "config/config.php";
if($contagem != 1) {
header("Location: index.php");
}else{
$dataatual = date("d/m/Y");//Dia: Mês: Ano:
?>
<?php
//inicia busca de login
//********************************************************************************
$sql_login = mysql_query("SELECT * FROM loginvotos WHERE login='$_SESSION[login]'");
$c_login = mysql_num_rows($sql_login);
//********************************************************************************
//inicia busca de ip
//********************************************************************************
$sql_ip = mysql_query("SELECT * FROM ipvotos WHERE ip='$_SERVER[REMOTE_ADDR]'");
$c_ip = mysql_num_rows($sql_ip);
//********************************************************************************
if (($c_ip == 0) && ($c_login == 0)) {
$charid = $_POST['char_id'];
$a = mysql_query("SELECT valor FROM voto_config WHERE id = '109423'") or die (mysql_error());
$c_a = mysql_fetch_array($a);
//**********************************************************************************
$ipUsuario = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];
$arrIpUsuario = explode('.', $ipUsuario);
$arrIpUsuario[3] = 'xxx';
$ipUsuario = implode('.', $arrIpUsuario);
$site = file_get_contents('
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
$pattern = '/[0-9]{1,3}[.][0-9]{1,3}[.][0-9]{1,3}[.][x]{3}/i';
preg_match_all($pattern, $site, $arrResultado);
$resultado = $arrResultado[0];
if(array_search($ipUsuario, $resultado)===false){
echo "<script>alert('Voce nao votou, ou nao confirmou corretamente o seu voto, clique em VOTAR novamente!!');</script>";
echo "<script>window.location='javascript:history.go(-1)';</script>";
}else{
//inicio do registro de lieberação de acesso ao site******************************
mysql_query("REPLACE INTO `ipvotos` (`ip`, `datadovoto`) VALUES ('$_SERVER[REMOTE_ADDR]', '$dataatual')") or die(mysql_error());
mysql_query("REPLACE INTO `loginvotos` (`login`, `datadovoto`) VALUES ('$_SESSION[login]', '$dataatual')") or die(mysql_error());
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
$h = mysql_query("SELECT * FROM items WHERE owner_id = '".$charid."' AND item_id = '".$item."' AND loc = 'WAREHOUSE'") or die (mysql_error());
$num_h = mysql_num_rows($h);
if ($num_h > 0) {
$c_h = mysql_fetch_array($h);
mysql_query("UPDATE items SET count = (count + '".$qtd_item."') WHERE object_id = '".$c_h['object_id']."'") or die (mysql_error());
echo "<script>alert('Verificado com Sucesso, seu item se encontra na Warehouse!!');</script>";
echo "<script>window.location='javascript:history.go(-1)';</script>";
}else{
function random2($nNumeros) {
$aRand = array();
for ($i=1; $i<=1; $i++) {
$aRand[$i] = $rand = rand(1, 9);
while (count($aRand) < $nNumeros)
if (!in_array($rand, $aRand))
$aRand[] = $rand;
else
$rand = rand(1, 9);
}
return $aRand;
}
function random($x) {
$return .= '5';
foreach(random2($x) as $num) {
$return .= $num;
}
return $return;
}
$random = random(8);
mysql_query("INSERT INTO items (owner_id, object_id, item_id, count, enchant_level, loc) VALUES ('".$charid."', '".$random."', '".$item."', '".$qtd_item."', 0, 'WAREHOUSE')") or die (mysql_error());
//************************************************************************************
mysql_query("UPDATE totalvoto SET votos = (votos+1)") or die(mysql_error());
//fim de todo o registro*************************************************************
echo "<script>alert('Verificado com Sucesso, seu item se encontra na Warehouse!!');</script>";
echo "<script>window.location='javascript:history.go(-1)';</script>";
}
}
}else{
echo "<script>alert('Você não pode faser isso!!');</script>";
echo "<script>window.location='javascript:history.go(-2)';</script>";
}
?>
<?php }
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
-- ----------------------------

-- Records of voto_config

-- ----------------------------

INSERT INTO `voto_config` VALUES ('seu_id_topgs200', '8693'); <<<< qual coisa e pra por aki

INSERT INTO `voto_config` VALUES ('item_id', '14720');

INSERT INTO `voto_config` VALUES ('quantidade', '5');

deixei essa parte ai INSERT INTO `voto_config` VALUES ('seu_id_topgs200', '8693'); sem nada votei e aparece como que eu nao votei alguem pode ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Fala pessoal.. Estou com uma pequena duvida.

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Porem estou com dificuldade nele em um sentido.

Ele veio com a parte de verificar doação apenas do topgs200, então eu segui o mesmo padrão para verificar tambem, o topserver200.

Porem mesmo eu votando, fica dando a mensagem de que eu não votei... Tirei entao a busca pelo topserver200, deixei ele como "original" e mesmo assim este erro persiste.

 

Onde tem if(array_search($ipUsuario, $resultado)===false AND array_search($ipUsuario, $resultado1)===false){ eu coloquei TRUE e ele vai, porem nesse caso nao precisa nem votar.

 

Então minha duvida é o seguinte, como eu faço pra VERIFICAR o voto nesses dois sites?

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Halifax' for '-3.0/DST' instead in C:\AppServ\www\Vote\painel.php on line 54

 

:/ :/ :/ :/ :/ :/ :/ :/ :/ :/

 

Como me ajuda?

Editado por Claudio Antunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.