Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Remota Android


Posts recomendados

Bom aqui vai não um tutorial mais uma demonstração do Remote Desktop Client v3.7 é um aplicativo para android é igual a conexão remota que você usa normalmente para acessar seu dedicado só que pelo celular.

Download do APK é só voce baixar e instala ele sem segredo

 

Vídeo demonstrativo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Escolha 1 link:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso tem a muito tempo com o TeamViwer Mobile ^^

 

Porém como uma segunda alternativa é mt valido :D

 

Vlw por postar.

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem a muito tempo com o TeamViwer Mobile ^^

 

Porém como uma segunda alternativa é mt valido :D

 

Vlw por postar.

 

Teamwiver tem que está instalado no computador e se o computador Reinicia e você não inicia a sessão o team também não inicia ai como que você entra ?

Ai é conexão remota mesmo igual do PC e não precisa está instalado nada no servidor

Editado por adventeaml2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Teamwiver tem que está instalado no computador e se o computador Reinicia e você não inicia a sessão o team também não inicia ai como que você entra ?

Ai é conexão remota mesmo igual do PC e não precisa está instalado nada no servidor

 

Engano seu, o TeamViwer abre sozinho assim que o pc inicia ;)

 

e não sei se sou só eu, porem nao gosto de instalar coisas de fora da appstore/play store u.u'

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano seu, o TeamViwer abre sozinho assim que o pc inicia ;)

 

e não sei se sou só eu, porem nao gosto de instalar coisas de fora da appstore/play store u.u'

Mais deixa eu da um exemplo eu reinicie meu computador se eu não fizer o LOGON nele não vai iniciar nada ele só inicia depois que faz o logon como você faz o logon com o teamwiver ? não rola com a conexão remota já da eu já fiz o teste

 

Bom é fica a gosto de cada um cuida do celular do jeito né mais em fim só quis compartilhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais deixa eu da um exemplo eu reinicie meu computador se eu não fizer o LOGON nele não vai iniciar nada ele só inicia depois que faz o logon como você faz o logon com o teamwiver ? não rola com a conexão remota já da eu já fiz o teste

 

Bom é fica a gosto de cada um cuida do celular do jeito né mais em fim só quis compartilhar :D

 

Ele faz logon automatico amigo ^^

 

eu uso ele aqui para controlar através do iphone, mas estamos fugindo do assunto do topico.

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.