Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Racismo - WTF?

MarphY'

Posts recomendados

Opa, tudo bom meu povo? xD

To fazendo esse tópico para mais ou menos um desabafo :P.

Bom, eu sei que o Racismo existe e provavelmente irá sempre existir. Tudo começou no próprio L2, já fui recusado em diversos clans, mesmo eu sendo um excelente player, sabe por que? Porque no TS, notaram que sou Baiano -.-'. Caramba sinceramente pra que isso? Outra ocasião ocorreu nessa semana, no Dota 2. Estava eu e meu irmão jogando, porém no time só tinha eu e ele, os demais players só estavam morrendo, ai eu disse: Pow galera, vamos ficar juntos, temos que focar o Pudge ele que ta levando o time de lá, e vocês se separam ai acabam feedando ele mais ainda... logo em seguida meu irmão disse: Bora lá todos mid!! Ai só vi um falar: "Calados ai, não falamos a língua de sua raça seus baianinhos de merd*, vocês podem mandar na sua raça, mas em nós não, porque somos seus superiores". Putz? WTF? WTF²? Porque discriminam tanto os baianos e até mesmo os nordestinos em geral??? O mesmo sangue passa na veia, a pele é feita com as mesmas células, não somos uma raça a parte e diferente, somos apenas de um outro Estado e Região do País. Caraca, eu basicamente fico triste em ver isso, em pessoas discriminarem as outras de tal forma -.-'. Por isso que os outros países também falam mau do Brasil, pois o próprio "Brasil" não tem harmonia, não tem compaixão nem mesmo educação. Então, você da de denunciar esse sujeito por Bullying e ele tem menos de 18 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eita País de merd* esse que nós vivemos né? Nuss, agora vou deixar de jogar dota no servidor da America Latina kkkkkkkkkkkk.

Então galera, isso é só mesmo para desabafar, porque é tenso isso ^^. Postem suas opiniões ai. Abraços.

• Gostei 2

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OXÊNTI MÂINHA !!

relaxa cara, isso só acontece com pessoas inferiores, só os inferiores que tem essa descriminação, eu ainda acho que é porque não são confiantes em si mesmo, não sabem se cuidar sozinhos, daí tem que tentar desmerecer/rebaixar alguém pra poder se sentir bem..

Finja que não é contigo, se quando puder mete um processo em cima, garanto que mal pra você não fará ! ^^

PS: Antes que venham falar algo, deixo bem claro que eu sou Carioca !

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 5

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Eu até posso zuar e tal mais quando eu brinco a pessoa percebe e tal.

Eu sou deficiente físico não consigo andar o povo pede pra mim sair correndo vai entender esse povo.

Mais já fui excluído ou até mesmo mal tratado por ser deficiente.

Mais ai liga não isso é normal essa é a nossa sociedade o que podemos fazer é esperar o povo reeducar e ajeitar seus costumes.

• Gostei 2

3E4qhrX.gif

Link para o comentário

Cara eu nunca vi nenhum dos meus amigos descriminarem (ou ter algum racismo) por gente que mora em regiões do brasil, acho que em manaus quase ninguém tem esse "racismo" não mano, pelo menos eu não vejo isso nas pessoas.

Editado por Bluur
  • Gostei 2

Full Stack Developer

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Rapaz, é difícil eu jogava um jogo Online que no Chat todo mundo me zuava e chingava, só por quê eu sou de Manaus e sou chamado de índio essas coisas, então é complicado.

O que falta são leis mais severas para punir pessoas desse tipo.

• Gostei 1

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Opa, tudo bom meu povo? xD

To fazendo esse tópico para mais ou menos um desabafo :P.

Bom, eu sei que o Racismo existe e provavelmente irá sempre existir. Tudo começou no próprio L2, já fui recusado em diversos clans, mesmo eu sendo um excelente player, sabe por que? Porque no TS, notaram que sou Baiano -.-'. Caramba sinceramente pra que isso? Outra ocasião ocorreu nessa semana, no Dota 2. Estava eu e meu irmão jogando, porém no time só tinha eu e ele, os demais players só estavam morrendo, ai eu disse: Pow galera, vamos ficar juntos, temos que focar o Pudge ele que ta levando o time de lá, e vocês se separam ai acabam feedando ele mais ainda... logo em seguida meu irmão disse: Bora lá todos mid!! Ai só vi um falar: "Calados ai, não falamos a língua de sua raça seus baianinhos de merd*, vocês podem mandar na sua raça, mas em nós não, porque somos seus superiores". Putz? WTF? WTF²? Porque discriminam tanto os baianos e até mesmo os nordestinos em geral??? O mesmo sangue passa na veia, a pele é feita com as mesmas células, não somos uma raça a parte e diferente, somos apenas de um outro Estado e Região do País. Caraca, eu basicamente fico triste em ver isso, em pessoas discriminarem as outras de tal forma -.-'. Por isso que os outros países também falam mau do Brasil, pois o próprio "Brasil" não tem harmonia, não tem compaixão nem mesmo educação. Então, você da de denunciar esse sujeito por Bullying e ele tem menos de 18 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eita País de merd* esse que nós vivemos né? Nuss, agora vou deixar de jogar dota no servidor da America Latina kkkkkkkkkkkk.

Então galera, isso é só mesmo para desabafar, porque é tenso isso ^^. Postem suas opiniões ai. Abraços.

;c tenso participo de um clan de jogos é ninguém sabe de onde eu sou mesmo eu conversando com eles,existe muita gente que acha pensa assim mais aaaah mora no nordeste é um pobre fodido que não tem água,mais fazer o que mora no brasil ? é brasileiro todo é a mesma merda na mesma privada cheia de bosta

Editado por Mr.Kais'
  • Gostei 1
Link para o comentário

Na maioria dos casos de desrespeito e racismo na VIDA REAL o que falta é se dar o devido respeito, agora em jogos online isso é de se esperar, muitas pessoas só tem coragem de falar algo atras de um comp***dor.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

w5SlEf7.jpg

Rir = inferno.

Nada a ver com o tópico, mas trata-se de racismo também. Tem que levar tudo na esportiva, se os caras falarem que você é isso ou aquilo, prove o contrário.

• Gostei 2
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Pow quem não gosta de zuar ? mas acho que tudo deve haver limite.

gosto de zuar um baianinho, tenho varios amigos baianos mas mesmo assim com limitações não chega a ser um tipo de preconceito ou racismo... o povo precisa mesmo é de educação

Meu Proxímo Passo:

Designer Profissional

hkzbi.jpg

Halo Combat Evolved Fan ;D

Link para o comentário

Pow quem não gosta de zuar ? mas acho que tudo deve haver limite.

gosto de zuar um baianinho, tenho varios amigos baianos mas mesmo assim com limitações não chega a ser um tipo de preconceito ou racismo... o povo precisa mesmo é de educação

cara eu sou baiano e nem ligo pra isso

• Gostei 1
Link para o comentário

cara eu sou baiano e nem ligo pra isso

é tem gente mesmo que não liga mas quanto certas pessoas passam a te ignorar,xingar sem ser qualquer tipo de brincadeira o negocio fica sério não importa pra quem for a vítima, isso é totalmente errado

• Gostei 1

Meu Proxímo Passo:

Designer Profissional

hkzbi.jpg

Halo Combat Evolved Fan ;D

Link para o comentário