Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scroll V Skyrim + Lineage II? ¬¬


fabaol2jbrasil

Posts recomendados

Eu de boa na Lagoa caçando uma informação da DLC "Dragonborn" do Skyrim V e me deparo com isso Na -> "Game Vicio"

Disseram que é um Projeto sei lá, mais acho que terá varias Armas do Lineage II em Skyrim o..O'

 

Prints '-'

 

 

 

 

TESV2012-11-2311-23-55-85.jpg

TESV2012-11-2311-22-48-94.jpg

TESV2012-11-2311-22-37-85.jpg

TESV2012-11-2311-22-21-96.jpg

TESV2012-11-2311-22-13-51.jpg

TESV2012-11-2311-21-51-66.jpg

TESV2012-11-2311-25-02-84.jpg

 

 

 

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, não é muito minha praia misturar outros jogos em 1.. Só que as armas do lineage II são super hiper mothafucker !!!!! :wink:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem várias weapons e acessórios do L2 adaptadas para o Skyrim. Não vi nada ainda em relação a armors(não que eu lembre). Mas acho que seria mais interessante um MOD FULL, incluindo raças, armors e etc...A comunidade que trabalha com customs de Skyrim tem muita prática em modelagem. Conseguem fazer coisas incríveis, principalmente quando se fala em armors.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é muito minha praia misturar outros jogos em 1.. Só que as armas do lineage II são super hiper mothafucker !!!!! :wink:

 

aushuasahs também acho xD

 

Já existem várias weapons e acessórios do L2 adaptadas para o Skyrim. Não vi nada ainda em relação a armors(não que eu lembre). Mas acho que seria mais interessante um MOD FULL, incluindo raças, armors e etc...A comunidade que trabalha com customs de Skyrim tem muita prática em modelagem. Conseguem fazer coisas incríveis, principalmente quando se fala em armors.

 

o...O' >> Eu ja tinha visto um mod de set "Blue Wolf" mais os cara parou e o projeto se perdeu ¬¬ vou caçar prints e posto << 'O...o

 

#Edit o Dy o.O'

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se colocarem o set Draconic e o set Tallum ( principalmente o robe ) ficará super hiper foda !!!!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante ^^. Esse jogo é online?

 

Momento FAIL:

 

Passando na lan de um amigo, vi uns nego jogando MU, e quando olho as armas, adivinhem só oq vejo????? Draconic bow, Soul Bow pra MUUUUUUU? WTF???????? kkkkkkkkkkkkk

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.