Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multisell Maker


Posts recomendados

Programa para facilitar a criação de novas multisell no servidor.


Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Screenshot:

aff.jpg

Créditos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Tayran.Cannabis

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pelo IDs.ini posso acrescentar qualquer item ?

 

Não cheguei a baixar para testar pois ainda estou configurando meu windows 8, mas se você seguir a lógica do IDs.ini você pode colocar qualquer item lá, só seguir o padrão do arquivo !!

 

Qualquer coisa eu posso fazer um exclusivo pro fórum também, só mandar mp caso não funcione adicionar customs no .ini !!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a baixar para testar pois ainda estou configurando meu windows 8, mas se você seguir a lógica do IDs.ini você pode colocar qualquer item lá, só seguir o padrão do arquivo !!

 

Qualquer coisa eu posso fazer um exclusivo pro fórum também, só mandar mp caso não funcione adicionar customs no .ini !!

Seria melhor se você fazer mesmo..

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a baixar para testar pois ainda estou configurando meu windows 8, mas se você seguir a lógica do IDs.ini você pode colocar qualquer item lá, só seguir o padrão do arquivo !!

 

Qualquer coisa eu posso fazer um exclusivo pro fórum também, só mandar mp caso não funcione adicionar customs no .ini !!

 

a logica dos IDs e simples, mais eu coloquei e nao deu, simplesmente nao aparece o nome do item que eu coloquei nem ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 years later...

Nova imagem postada!

 

 

aff.jpg

 

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.