Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro WebDesigner

Ivan Pires

Posts recomendados

Bom, a maioria das pessoas já me conhecem aqui, acredito que não preciso fazer apresentação.

Acredito que aqui é a área certa para isso, caso não seja, por favor algum moderador me avise.

Eu fundei a ICPNetworks em 2011 e logo em seguida fiz uma parceria com o Hugo que foi excelente até hoje, mas o Hugo anda muito ocupado ultimamente e não está mais tendo muito tempo para fazer os Layouts. Na ICPNetworks o Hugo é o Design Chefe e sempre faz todos os Layouts e eu sou o Programador Chefe, mas com essa falta de tempo do Hugo eu preciso de outra pessoa que possa substitui-lo quando ele estiver ausente e não puder pegar trabalhos.

O trabalho é remunerado e temos muitos clientes.

Caso tenham interesse, por favor, deixem aqui os seguintes dados:

Nome:

Conhecimentos na área Web:

E se caso já tiverem trabalhos feitos, por favor postem screenshots(dentro de spoilers)

Me adicionem no Skype ou me mandem um contato pelo e-mail em meu perfil.

Att,

Ivan Pires

ICPNetworks

• Gostei 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas Danilo Quiroga Garcia

Conhecimentos na área Web: Photoshop - Intermediario, Fireworks - Intermediario, Flash - Basico, HTML - Avançado, CSS - Avançado, Jquery - Basico, Ajax - Basico, PHP - Basico, MYSQL - Basico, Conceitos Web, Teoria de cores, Estilização Gamer

E se caso já tiverem trabalhos feitos, por favor postem screenshots(dentro de spoilers)

ucvAOSD.jpg

3AawOlD.jpg

U2X2mOq.jpg

vrSFLR9.jpg

G3RigVm.jpg

JeHxEVc.jpg

Ivan, manda seu skype por MP, sua caixa tá cheia nao to conseguindo entrar em contato com vc..

Editado por lucasdanilo
  • Gostei 2
Link para o comentário

Oculto

Ivan,

Gostaria de me meter na contratação do Lucasdanilo.

Um pessimo professional.