Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro WebDesigner

Ivan Pires

Posts recomendados

Bom, a maioria das pessoas já me conhecem aqui, acredito que não preciso fazer apresentação.

Acredito que aqui é a área certa para isso, caso não seja, por favor algum moderador me avise.

Eu fundei a ICPNetworks em 2011 e logo em seguida fiz uma parceria com o Hugo que foi excelente até hoje, mas o Hugo anda muito ocupado ultimamente e não está mais tendo muito tempo para fazer os Layouts. Na ICPNetworks o Hugo é o Design Chefe e sempre faz todos os Layouts e eu sou o Programador Chefe, mas com essa falta de tempo do Hugo eu preciso de outra pessoa que possa substitui-lo quando ele estiver ausente e não puder pegar trabalhos.

O trabalho é remunerado e temos muitos clientes.

Caso tenham interesse, por favor, deixem aqui os seguintes dados:

Nome:

Conhecimentos na área Web:

E se caso já tiverem trabalhos feitos, por favor postem screenshots(dentro de spoilers)

Me adicionem no Skype ou me mandem um contato pelo e-mail em meu perfil.

Att,

Ivan Pires

ICPNetworks

• Gostei 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas Danilo Quiroga Garcia

Conhecimentos na área Web: Photoshop - Intermediario, Fireworks - Intermediario, Flash - Basico, HTML - Avançado, CSS - Avançado, Jquery - Basico, Ajax - Basico, PHP - Basico, MYSQL - Basico, Conceitos Web, Teoria de cores, Estilização Gamer

E se caso já tiverem trabalhos feitos, por favor postem screenshots(dentro de spoilers)

ucvAOSD.jpg

3AawOlD.jpg

U2X2mOq.jpg

vrSFLR9.jpg

G3RigVm.jpg

JeHxEVc.jpg

Ivan, manda seu skype por MP, sua caixa tá cheia nao to conseguindo entrar em contato com vc..

Editado por lucasdanilo
  • Gostei 2
Link para o comentário

Oculto

Ivan,

Gostaria de me meter na contratação do Lucasdanilo.

Um pessimo professional.

Contratei os serviços dele, ele começou o layout e parou sem me dar satisfações. Depois de um tempo fui cobrar explicações, ele disse que estava tudo pronto, me pediu desculpa e tal, mais a frente, entrei no site que ele tava divulgando como L2 e vi o meu projeto la.

Segue aqui o desenvolvimento do meu projeto -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Segue aqui o site pronto vendido para outro cliente sem se quer me dar satisfções. -

Pessima pessoa para contratar. Vi que você sabe programar e tem uma empresa seria. Então, acho que você nao deve queimar sua empresa com este pessimo professional.

---------------

EDIT-

--------------

Mais uma prova que o serviço não é bem feito.

site foi entregue incompleto entre outras particularidades.

Editado por GudmundseeN

Contato:

facebook: http://www.facebook.com/gudmundseen.brazil

email: [email protected]

msn: [email protected]

2hwjo6u.jpg

Link para o comentário
Oculto

Desculpa me meter, Lucca, vc não efetuou uma contratação comigo, você apenas queria uma preview e eu te mostrei, o projeto do la2lm não tem nada a ver com a preview que te dei, e outra o site do l2 mabess, não está pronto por que foi combinado por etapas - O Cliente paga e eu adiciono, vc não me pagou, não fez uma contratação comigo, e só para seu saber, meus contratos são no PAPEL ESCRITO e enviado por correio, lamento muito que você tenha se iludido nas proprias palavras, mais não trabalho de graça, Sobre o mabess pergunte ao proprio Dono , Gerllano, ve se ele tem algo a reclamar, Oque te dei foi uma preview, e disse que só finalizaria apos pagamento. axo que foi muita falta de educação e etica vc vim aqui falar isso, por que o proprio Hugo Felipe me conhece e sabe muito bem quem eu sou, agora se você quer algo bem feito cara, tem que pagar tem que contratar e passar no papel, não trabalho de graça.

Só mais uma coisa, " SEU PROJETO " : ? me envie o comprovante de seu deposito tanto no pagseguro tanto nos bancos normais ! Isso é difamação e não se faz sem ver oque realmente acontece OK ?

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Oculto

Alguem disse que você trabalha de graça amigo? Você fez um contrato verbal comigo. '' PALAVRA TENQUE SER HONRADA. '' e me disse que assim que o layout estivesse pronto e estivesse sido apresentado para mim eu efetuaria o pagamento.

Nenhum momento eu disse que você trabalharia de graça ou algo do tipo. Agora, se você se defende dizendo que é em papel escrito e tal, acho que ninguem vai poder contratar os seus serviços, ja que é muito dificil ter isto na internet e que no contrato verbal você não é correto.

Estou aqui so alertando o Ivan Pires e demais que querem contratar o serviço.

Acho que o papel do usario do forum do L2jBrasil é tambem contribuir com informações.

Bom, vou postar aqui as conversas que eu tive com o Sr.Lucas Danilo, onde le diz claramente que temos um contrato e tudo que citei a cima.

semttulowdg.png

36426182.png

3456r.png

PROVA FINAL que eu tenho um contrato verbal com ele:

3223y.png

E Quando vou la debater com ele o porque que ele me sacaneou, vendeu meu projeto ele diz:

semttuloybz.png

E para quem não viu o '' PREVIEW '' que ele me mandou, ja que ele retirou do ar. Esta na foto abaixo.

Comparem os layouts

Layout pronto, vendido para outro cliente -

Layout que ele me mandou uma preview, dizendo que estava desenvolvendo meu projeto. -

Editado por GudmundseeN

Contato:

2hwjo6u.jpg

Link para o comentário
Oculto

Exatamente aonde eu queria chegar, programaria o layout apos vc APROVAR O MESMO, te enviei e você não disse que queria se tava aprovado ou não,

você simplesmente tá querendo algo sem pagar e está tentando difamar meu nome, como vc quer que eu terminasse um projeto sem saber OQUE VC QUERIA ! E SE FICARIA, não tem como isso, agora me manda print da onde voce aceitou o LAYOUT ? vc nao deu satisfações se aceitaria ou não, apos isso fiquei ausente por problemaas tecnicos na minha internet, quando retornei ainda não tinha mensagens suas dizendo que aprovou e que contrataria e que era pra mim terminar, oque eu fiz foi montar a PREVIEW, e outra o LA2 LM não é projeto de ninguem, é MEU, é MEU LINK , é minha hospedagem e ja que tá falando que USEI SEU PROJETO QUE VC NAO PAGOU E NEM APROVOU A CONTRATAÇÃO , Pegue ele ai de graça na JBR por que to postando ;)

aqui esta -->

j3QK62w.jpg

WU4CwT7.jpg

Editado por lucasdanilo
Link para o comentário
Oculto

Não concordo com nada que você falou amigo.

Meu projeto não foi entregue totalmente até porque o mesmo não foi terminado, eu pedi que o lucas me arrumasse apenas uma parte do web já que meu servidor iria lançar, e ele não teria tempo pra termina o mesmo.

Eu contratei também outro servidor dele e foi entregue apos eu efetuar o pagamento... ele até postou umas das fotos do projeto nas prints que o Ivan pediu para demostrar seu conhecimento na areá, que no caso foi uma entrada.

Em fim, meu site até vai ser alterado varias coisas porque mudei o nome do meu servidor, e o trabalho do lucas é bom sim, ele da um ótimo suporte entre outras coisas que não sou preciso citar aqui.

Obs: se tu não pagou pelo projeto, tu não tem o direito de vim aqui difamar o nome de ninguém...

Editado por gerlano

Estudando Java!!

Link para o comentário
Oculto

Amigo, você não me mandou nenhum Layout. Você apenas me disse que me mostraria o layout pronto, funcionando e online porque você teve problemas na sua internet. O print em que você me informa isso esta ai em cima. Você nao mandou nada, quando eu entrei aqui na L2jBr, vi esse novo servidor com o meu projeto de website.

Tem nas prints ai tambem, eu te chamando no facebook você visualizando e nao respondendo. Nao teria como te falar se aprovei o projeto ou não, ja que você não me mostrou o preview dele e tambem não me respondia no facebook.

Bom, apresentei todas as provas possiveis para mostrar que este cara é um mal carater.

Faz o website com ele quem quer. Eu apenas to alertando para quem não quer problemas futuros.

Minha descursão acaba aqui.

Bom, eu procurei outros webdesingers para fazer meu website antes dele.

Um deles foi o Weuller Cristiam, e ele foi muito correto e honesto comigo. Disse que não poderia fazer pois estava muito ocupado e não sabia se poderia entregar o trabalho no tempo correto.

Gostei, bela atitude e belo designer.

Outro que tambem procurei foi o AiroN, mais ali eu não preciso falar nada ne? O cara tem A MANHA. O Cara é o CARA. Provavelmente, o melhor da L2jBr, mais infelizmente não pude feixar negocio com ele por questões financeiras..

Mais ta ai, quem quiser um belo website todo certinho, e com gente CORRETA. Ta ai minhas indicações.

Contato:

2hwjo6u.jpg

Link para o comentário
Oculto

@Gerlano.

Em certa parte eu concordo com você.

Mais oque eu estou falando aqui é que ele não foi correto comigo quando me disse que estava preparando um website, que estava fazendo tudo e eu esperando para aprovar o layout e efetuar o pagamento.

Mas, antes que ele me mostrasse o layout final, ele simplismente desconsiderou tudo que tinha conversado comigo e fez isso.

Como eu iria pagar se ele não me apresentou o layout e foi isso que combinamos ?

Releia as conversas e vera que oque eu informo tem procedencia.

Contato:

2hwjo6u.jpg

Link para o comentário
Oculto

Bom, assunto encerrado . Avisei que só iria programar caso fosse efetuado o pagamento, pois não foi efetuado, Tenho varios clientes e não preciso depender de você para isso, e outra coisa, difamação alem de ser crime, te mostra uma pessoa de má carater e é isso que você é, pois você não veio tirar satisfações comigo, foi logo difamando, mas tudo bem, fale oque quiser, diga oque quiser, você não foi CLIENTE meu, então até agora não tenho Clientes insatisfeitos. Boa noite ;)

Link para o comentário
Oculto

Nao fui tirar satisfações ? Olhe ai quantas vezes eu te chamei no facebook e você finjiu que não viu?

To difamando não. So estou repassando uma experiencia que eu tive com você que eu gostaria que os outros usuarios do forum não passassem a mesma coisa.

Contato:

2hwjo6u.jpg

Link para o comentário

GudmundseeN bom, vamos fazer o seguinte: SE QUISER NAMORAR NAMORE POR MP !!

ficar poluindo tópico não vai ajudar, removi os posts inúteis, o próximo que postar sobre briguinhas ou coisas inúteis eu alertarei !

A L2JBRASIL não tem haver com os tratos que vocês fazem via facebook ou seja lá o que !

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 2

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Nome: Mickael andrade

Conhecimentos na área Web: Photoshop avançado, Fireworks - Intermediário- HTML - começando a estudar, CSS - começando a estudar

​Ps: Não tenho quase experiencia com designer de layout's para l2, porem estou aqui porque para mim sera uma forma de aprendizado e por todo meu tempo de estudo em photoshop em pratica pra valer, não estou aqui também por dinheiro e sim por conhecimento, espero ser escolhido não como funcionários pelo "IVAN" e sim como um aprendiz dele;

Editado por Mickaelll
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.