Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crônicas

Forever*---*Alone

Posts recomendados

Bom pra mim a melhor crônica foi gracia final to dizendo isso das ultimas atualizações.

Saudades daquele tempo que os status eram baixos mais os pvps era bastante.

Qual foi a melhor crônica na sua opinião.

Se eu conseguisse player pra gracia final eu até abriria um serve mais é foda!

• Gostei 2

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interlude Forever, Forever, Forever, Forever, Forever, Forever, Forever, Forever, Forever, Forever, Forever, Forever, Forever, Forever, Forever, Forever [...]

Pra mim nasceu e acabo aqui, não curto as outras crônicas muito esquema que nada ver.

• Gostei 2

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

Comecei no c3, mas o melhor foi a época do C4... Mas como não temos nenhum server ou projeto bom nessa cronica jogo IL... :/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Não entendo...

Interlude "FOREVER [...]"

Mais mete custom das novas crônicas :D :aplausos: para os membros da L2JBRASIL *---------------*

KKKKKKKKKKK, tu tem noção do que falo mano? gosto é gosto não se discute e já é pra mim os item custom é , tt, dark knight, e dynasty disso não passa e nem vai passar... :}

• Gostei 3

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKK, tu tem noção do que falo mano? gosto é gosto não se discute e já é pra mim os item custom é , tt, dark knight, e dynasty disso não passa e nem vai passar... :}

Isso eu respeito aushaushaushauhs não quero discução....

vou explicar o que eu disse: muito membro da L2JBrasil, são "NUB'S" como posso dizer falam que odeia outras crônicas não gosta por que tem muitos items etc...mais vai la os "Membros desevolverdor" da l2jbrasil criam custom e os nub vai la e enche o serve de custom aushuahsaushuahsuahs

seu gosto eu respeito acho perfeito também :aplausos:

Estou sem PC!

Link para o comentário

Acho que só aqueles que tiveram o prazer de jogar no Dextery Romania ou no oficial pode realmente dizer o que é, e o que foi o interlude um dia, Não nego, me diverti muito também em vários servidores pvp, por isto é minha cronica favorita.

• Gostei 2

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Hellbound e Epilogue... trouxeram a tona tudo, para o player saber utilizar todos os sistemas do L2... bons tempos ;)

É pq pega o embalo pow duvido que a maioria daqui sabe oque é passar semanas dropando recipe... e no final a bosta falha ¬¬'

Lá vai eu no, matar Ipos com umas trocentas PT's pra tentar catar um draco, ai vinha so as piece... lá vai catar recipe, e a bosta falha kkkkkkkkkkkk. BEM ASSIM mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Eu não abro mão do meu Glory Days :)

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

cara, a questão é que um servidor para se manter precisa de novidade, e é isso que a ncsoft investe, inovação, novos sistemas e tal, pra quem gostar do bom e velho pvp o interlude é ótimo pq você vai no glory days é 20-30k de cp mais 20k de hp, parece server pvp (o oficial tá focado no pvp mesmo, mais nao deixa de ser 1x ..).

Gosto do interlude pra tirar onda com a galera, criar char com nick escroto, um clan com nome mais escroto ainda e ir bagunçar nos server, tocamos o terror nas madruga, mais pra jogar sério mesmo só no GD =)

• Gostei 2
Link para o comentário

to criando coragem pra escrever um emulador c4 em delphi, quem sabe não sai? kkk

melhor que o l2off, mais customizável que o l2java u.u

Vou te patrocinar com alguns milhões de foco, força e fé kkkkkkkkkkkkkk, só como incentivo kkkkkk. Boa sorte ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, haja coragem :P

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário