Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set TT/DK com os mesmos STAUS (5 Partes)


luirokaa

Posts recomendados

Bom Trabalho!!

Cara, décimo post que eu venho e tu posta a mesma coisa... para de dar flood irmão.

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 7 months later...
  • 1 month later...

Caro amigo venho lhe informar que o pode ter algo diferente com o status pois

sobre a questão dos dois sets ter o mesmo status não é real pois uso uma

rev da frozen só pra avaliar os trabalhos dos colaboradores segue foto.

 

Exemplo eu de DA tudo +0 com o Imperial TT e DK olha a diferença do tt pro DK,

 

OBS: o status do tt esta ótimo pois ta pouca coisa acima do TOP S.

 

balance.jpg

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente ai so joga serve com set TT ou set Dk.

Pensando nisso eu resolvi edita esses 2 sets com o mesmo status para o player ter a opçao de escolha.

Espero que gostem... By: LuiroQ

 

 

setTTeDK.jpg

 

 

 

Link Ataulizado

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

os status nao estao iguais poderia arruma eu uso rev frozen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pow caras se não estão iguais, só irem no xml do set e editarem do jeito que vocês querem e pronto, Otimo esta procurando os dois para colocar no meu servido prefiro os servidores antigos vllw

Metas:

 

Aprender a Configurar (OK)

Aprender a Copilar (OK)

Aprender JAVA (X)

Aprender Programação (X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Eu coloquei tudo certinho, mas quando vou olhar no inventario fica noitemname. o que faço pra pega o nome eu adicionei no itemname e continuou assim

 

 

olá, abra o arquivo na system chamado (itemname-e.dat), e olhe o seguinte se os arquivos estão na ordem certa vou da um exemplo...

se os números maiores tiver antes dos menos não funciona e assim o que tiver abaixo também não...

exemplo:

1

2

8

3

4

6

assim tera um erro no arquivo e ficara com o nome NoItemName coloque tudo em ordem do menor ao maior não é atoa que adena fica la em cima .

Funfa em l2jfrozen ?

 

olá, funciona sim, mais tive um erro aqui com as partes light e robe da TT, na parte light a bota ficou com o icone de um escudo TT e o peito robe você não consegue usar, não sei se foi so aqui ou algum erro meu aqui mais vou da uma olhada ainda não parei pra ver, se der o mesmo erro ai me avisa, e as parte DK não ta dando muito status nem tem skill então vai por gosto .

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.