Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real motivo de servidores brasileiros nunca darem certo:


MarphY'

Posts recomendados

Todos falam e falam e falam, e qnd abrem 1 serve nao dura nem 1 mes tb...

nego fala, fulano abriu o serve em 3 dias, eu to a 1 ano editando o meu..

E qnd abre oq acontece? Msm mer@#, acaba fechando tb..

 

Ja ta tudo perdido mesmo, entao deixa rolar ;)

 

Eu abri meu servidor dia 21/01/2012, fechei o mesmo em 19/12/2012 (Que belo presente de aniversário esse meu em??^^)

 

Sabe porque eu fechei? Porque os players conseguiram buscar uma forma de desunir totalmente meu servidor.

Nele tinha 2 casais que eu mesmo conversava no Skype, PESSOAS EXTREMAMENTE BOAS, que me deram apoio desde que entraram no servidor, e uniram o servidor de tal forma que virou quase uma familia, só tinha as tretas de clans que era normal, mas todos se respeitavam.

Porém chegam os ADORADORES DA BADERNA e acaba com tudo, players sairam porque eu não dava BAN direto, somente jail entre outras coisas^^.

Da pra contar com os dedos da mão os players Br's que prestam hoje^^.

PS: Gastei primeiramente R$500,00 comprando uma source da L2JDC, após isso, gastei mais 180 Euros comprando as revisões mensais da L2JHidden, e antes da DC eu também comprei a Brick^^. Em menos de um ano investi cerca de R$3.000,00, com Banner's, E-mails, Projetos Privados, Migrações, entre outras coisas, pra no final eu sair no prejuízo de R$1.800,00.

 

Agora você acha que vou abrir outro servidor? Somente quando eu tiver uma GRANDE EQUIPE com programadores, Webdesigner's pra simplesmente fazer tudo da certo e dividir os custos; porque eu bem sei o tanto de coisa que deixei de comprar em 2012 por causa do servidor ^^.

 

Ainda acho que um bom Admin deve ao menos criar uma HOME -.-'.

 

Sabe oque eu acho antes de pensar em criar servidores o povo tinha era que saber jogar primeiro assim evita fazer cagadas...

 

Certeza, antes de eu abrir o meu, eu já tinha uma experiencia em L2 de 3 anos kkkkkkkkk.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu abri meu servidor dia 21/01/2012, fechei o mesmo em 19/12/2012 (Que belo presente de aniversário esse meu em??^^)

 

Sabe porque eu fechei? Porque os players conseguiram buscar uma forma de desunir totalmente meu servidor.

Nele tinha 2 casais que eu mesmo conversava no Skype, PESSOAS EXTREMAMENTE BOAS, que me deram apoio desde que entraram no servidor, e uniram o servidor de tal forma que virou quase uma familia, só tinha as tretas de clans que era normal, mas todos se respeitavam.

Porém chegam os ADORADORES DA BADERNA e acaba com tudo, players sairam porque eu não dava BAN direto, somente jail entre outras coisas^^.

Da pra contar com os dedos da mão os players Br's que prestam hoje^^.

PS: Gastei primeiramente R$500,00 comprando uma source da L2JDC, após isso, gastei mais 180 Euros comprando as revisões mensais da L2JHidden, e antes da DC eu também comprei a Brick^^. Em menos de um ano investi cerca de R$3.000,00, com Banner's, E-mails, Projetos Privados, Migrações, entre outras coisas, pra no final eu sair no prejuízo de R$1.800,00.

 

Agora você acha que vou abrir outro servidor? Somente quando eu tiver uma GRANDE EQUIPE com programadores, Webdesigner's pra simplesmente fazer tudo da certo e dividir os custos; porque eu bem sei o tanto de coisa que deixei de comprar em 2012 por causa do servidor ^^.

 

Ainda acho que um bom Admin deve ao menos criar uma HOME -.-'.

 

 

 

Certeza, antes de eu abrir o meu, eu já tinha uma experiencia em L2 de 3 anos kkkkkkkkk.

O problema ta em tudo..

Vc abre um servidor hj que vc investiu bem e trabalhou durante dias, meses, e nunca vai ta bom

todo dia vemos estreias de 10 serves.

O kra entra em serve, amanha ele abre um serve, e ja leva 10% de seus players

Quando abri meu serve tinha base de 7 anos de l2 acima Nao lembro a data certa, mais o serve durou 8 meses, e so fechei pois tive que passar 2 meses fora do meu estado, e minha staff era eu sozinho

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.