Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real motivo de servidores brasileiros nunca darem certo:


MarphY'

Posts recomendados


traduz o que ele disse ? full doneto 10 whey protein em ?

ele disse que esta dando um char full donate no serve dele por 10 'whey protein' em outro serve :aff:

 

#Fato

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50% dos servidores acabam porque os donos/admin não sabem escrever, ''Degitam tuDu erradu táligaduu!?" e não tem noção e saem colocando qualquer um como GM/ADM e adicionam custom itens no server (oque deixa o server ridiculo), percebe-se que o servidor é FULEIRO logo pelo site.

 

Discordo totalmente, eu por exemplo tento escrever tudo certinho, atendo bem os players, oq player quer hoje e um iten custom todo mes, meu server tem 3 meses, ja adicionei um set novo com mesmo stats do que ja tem, e eles ja estao pedindo outro, eu tento deixa servidor mais interessante possivel, deixei TODAS as classes matando, mais o problema é o "NAO" que voce diz aquele player que te pede algo, na mesma hora ele ja te responde, "entao vou tirar meus amigos todos desse lixo de server" e nao é que as vezes eles tiram mesmo ? entao isso que eu digo, Pra mim, com toda certeza o que mais acaba com os server sao PLAYERS, é obvio que tem muitos maus administradores por ai, mais no meu caso sao players que se acham donos do server por apenas trazer uma quantidade de players pra ele, e ficam achando que adm é obrigado a realizar suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para se jogar os novos jogos você deve possuir um bom equipamento, porém a maioria são crianças com 17 anos (ou inferior),

e normalmente quem possui essa idade não trabalha (ou possuí dinheiro) pra se comprar um bom equipamento (comp***dor).

 

Tem tb aqueles que usam o dinheiro pra outras coisas bem mais lucrativas, rsrsrs Igual eu..

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tb aqueles que usam o dinheiro pra outras coisas bem mais lucrativas, rsrsrs Igual eu..

 

Se você esta falando em abrir servidor de l2 como uma fonte lucrativa, ta por fora....

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda sei como é bom fazer as quest's, mas mesmo assim os servidores também não duram muito tempo...

A treta por um RB, é muito emocionante, e isso é algo que bem dizendo nenhum servidor quer proporcionar para os ppl's...

Esse foi o ultimo sv que joguei ser... BrThunder... Saimos por má administração... O adm quis curtir o carnaval e deixou o servidor um lixo... Depois que ele viu que perdeu uma quantia significativa de ppl's ele começou a dar atenção para o servidor... Mas já era tarde.

Jogar de BS ai é muito bom...

 

857228_489169001142210_1009733700_o.jpg

é dessa forma ai é massa :D

#GoFazerUmServerQuePreste!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dessa forma ai é massa :D

#GoFazerUmServerQuePreste!

 

É... Mas fazia pelo menos uns 4 ou 5 anos que eu não participava de uma treta assim... Infelizmente o clã de desuniu novamente... Mas uma parte continua... É gostoso jogar tudo organizado e com pessoas que respeitam...

 

 

Olha essa...

 

858672_489165331142577_1238707152_o.jpg

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você esta falando em abrir servidor de l2 como uma fonte lucrativa, ta por fora....

 

Para com isso, pensar em abrir servidor pensando em "BEM ESTAR" de player que só quer xingar, reclamar, pedir itens? sem chance, primeiro server que criei pensei assim, tomei naquele lugar bonito, tem que criar pensando em deixar o server bem feito e em dinheiro sim, porque convenhamos, ninguem fica praticamente 24 hrs cuidado de um server que geral te xinga e te humilha de graça né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o Brthunder ? em 2010 era Bem Loco Joga o Brthunder na época do 50x Hoje em dia fico totalmente diferente

 

Sim sim... BrThunder mano... Tava legal jogar lá... Curti muito jogar de bs no server... Maaas aconteceu uns negócios e o clã saiu do server :(

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com isso, pensar em abrir servidor pensando em "BEM ESTAR" de player que só quer xingar, reclamar, pedir itens? sem chance, primeiro server que criei pensei assim, tomei naquele lugar bonito, tem que criar pensando em deixar o server bem feito e em dinheiro sim, porque convenhamos, ninguem fica praticamente 24 hrs cuidado de um server que geral te xinga e te humilha de graça né?

eu também penso que tu tem que fazer um server massa para a galera jogar e se alto divulgar... mais com certeza pensar em dinheiro, afinal, se o server não se paga e sobra dinheiro tu não vai continuar ali gastando tempo...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também penso que tu tem que fazer um server massa para a galera jogar e se alto divulgar... mais com certeza pensar em dinheiro, afinal, se o server não se paga e sobra dinheiro tu não vai continuar ali gastando tempo...

 

E o pior que alem de gastar tempo, tem que aguentar desaforo de player que nao ajuda em nada, nem em divulgacao nem financeiramente e so sabe reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com isso, pensar em abrir servidor pensando em "BEM ESTAR" de player que só quer xingar, reclamar, pedir itens? sem chance, primeiro server que criei pensei assim, tomei naquele lugar bonito, tem que criar pensando em deixar o server bem feito e em dinheiro sim, porque convenhamos, ninguem fica praticamente 24 hrs cuidado de um server que geral te xinga e te humilha de graça né?

E disso que estou falando.. srsrs

E se vc abre um serve e ve que esta lhe dando lucro, e claro que vc vai se empenhar mais pra melhorar..

Se vc abre um serve so pra diversao dos players sem pensar no R$. Ou vc abre em 1 vps de 1 gb, ou nopc de casa onde vc nao tera gastos praticamente e acavara fechando o serve rapidinho. Se vc compra 1 dedicado ou 1 vps de 4gb acima, e diz que nao pensa nos lucros, vc sabe mentir facil..rsrsrs

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E disso que estou falando.. srsrs

E se vc abre um serve e ve que esta lhe dando lucro, e claro que vc vai se empenhar mais pra melhorar..

Se vc abre um serve so pra diversao dos players sem pensar no R$. Ou vc abre em 1 vps de 1 gb, ou nopc de casa onde vc nao tera gastos praticamente e acavara fechando o serve rapidinho. Se vc compra 1 dedicado ou 1 vps de 4gb acima, e diz que nao pensa nos lucros, vc sabe mentir facil..rsrsrs

 

Com certeza, ninguem paga 150,00 ou ate 400,00 mensais em 1 vps/dedicado sem pensar nos lucros, ainda mais que muitos players nao cooperam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara abrir um servidor, e falar que não está pensando em lucro? avá né meu fi. Tu acha que a NCSOFT mantem o L2 online só por diversão? Se alguém chegar aqui e falar: Eu vou abrir um servidor, e não espero que ele me gere lucro, leva mal não, mas é um baita de um mentiroso!

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Lineage desde o c4, claro que existe muito adm escroto por ai, mais escroto é aquele player que acha que pode receber tudo no server por apenas estar trazendo players, etc... pelo menos no meu server nao beneficio ninguem, nem doadores quando pede algo eu faço só porque ele já doou, se ele doou, ok recebe sua recompensa, nada alem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com isso, pensar em abrir servidor pensando em "BEM ESTAR" de player que só quer xingar, reclamar, pedir itens? sem chance, primeiro server que criei pensei assim, tomei naquele lugar bonito, tem que criar pensando em deixar o server bem feito e em dinheiro sim, porque convenhamos, ninguem fica praticamente 24 hrs cuidado de um server que geral te xinga e te humilha de graça né?

 

Viajou Leandro?

 

Eu disse que servidor não da dinheiro

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo que existem muitos servidores ''piratas'' vamo dizer, que são ótimos, porém não estão ao nosso tempo, ou seja não fica muito on ou possui problemas de conexão, eu mesmo já joguei muitos assim mas não consegui entrar novamente, eu ficava muito triste .-.

 

UM FATO: O site os cara se focaliza muito mais do que no próprio server vamos dizer, porém existem alguns sites ''feios'' vou dizer (não me levem á mal), que o servidor é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' voces ficam falando que servidores de l2 não presta, para ele ser bom voce tenque fazer ele bom.

fiquei 6 messes arumando o meu servidor com calma, deixei ele on por 1 ano e 3 messes sem nenhum wipe, pois os jogadores gostavao do servidor com as coisas diferentes da maioria.

somente fexei ele porque enjoei.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Kaiser é foda mesmo...

 

Se fosse Skol tava on até hoje!

 

'-' voces ficam falando que servidores de l2 não presta, para ele ser bom voce tenque fazer ele bom.

fiquei 6 messes arumando o meu servidor com calma, deixei ele on por 1 ano e 3 messes sem nenhum wipe, pois os jogadores gostavao do servidor com as coisas diferentes da maioria.

somente fexei ele porque enjoei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.