Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Duvida] Codigo de um critical erro.

Kelvin

Pergunta

• L2JBr ADM

Bem meu servidor interlude ta dando isso qunado alguem teleporta segue o codigo do critical erro, creio que não seja o cliente pois no meu PC eu nao tomo critical só a galera, todo mundo toma menos eu =(.

General protection fault!

History: UObject::GetFullName <- TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial23) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial23) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

pelo que parece estar escrito eh erro na shadows (mas como eh dificil pra entender critical error ^.^)

pede pra tirarem a opção de Shadows no alt+X > Options

e ve se continua dando esse erro...bom foi so uma hipotese...espero que seja isso para voce resolver seu problema:)

(talvez vc n tome criticalpq n tem a opção habilitada ou entao o seu "client" esta correto)

Link para o comentário

Kelvin no meu Server uso seu preconf Interlude .

no inicio eu estava com o mesmo problema, ai usei um bakup de uma versao da jnet peguei o SQL do teleport deles e salvei , ai fiz o bkup do seu configurado e deletei o teleport do navicat e coloquei o que tinha salvado da jnet.

no meu caso resolveu o problema.

o meu problema era teleporta pra cidades em monatery de 10 tentativas 9 dava critical.

meu problema foi resolvido e ate hoje neguem reclama .

banerparasites1uh7.jpg

www.l2pecadores.com.br

Link para o comentário

• L2JBr ADM
pelo que parece estar escrito eh erro na shadows (mas como eh dificil pra entender critical error ^.^)

pede pra tirarem a opção de Shadows no alt+X > Options

e ve se continua dando esse erro...bom foi so uma hipotese...espero que seja isso para voce resolver seu problema:)

(talvez vc n tome criticalpq n tem a opção habilitada ou entao o seu "client" esta correto)

Aqui ta tudo ligado, ligado pra torar mesmo e nao da CE.

Deve ser erro em alguma textura de arma ou armadura mal configurado, refazer a system seria uma boa =D

Refazer a system? Mas a system que eu uso é a mesma que a galera usa então provavelmente não é problema nela.

Kelvin no meu Server uso seu preconf Interlude .

no inicio eu estava com o mesmo problema, ai usei um bakup de uma versao da jnet peguei o SQL do teleport deles e salvei , ai fiz o bkup do seu configurado e deletei o teleport do navicat e coloquei o que tinha salvado da jnet.

no meu caso resolveu o problema.

o meu problema era teleporta pra cidades em monatery de 10 tentativas 9 dava critical.

meu problema foi resolvido e ate hoje neguem reclama .

Sim o pessoal toma muito CE indo pra monastery, pra cataboms e pra Imperial, me passa essas SQLs por favor.

Link para o comentário

Sim o pessoal toma muito CE indo pra monastery, pra cataboms e pra Imperial, me passa essas SQLs por favor.

Mano desculpa a demora pra te responder.

viajei uns dias e nem olhei o forum a.

mas mesmo assim vou colocar aqui o SQL do teleporte que eu uso no seu preconfig Interlude.

desculpa ai a demora

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

banerparasites1uh7.jpg

www.l2pecadores.com.br

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Pode ser pq vc está enviando seu option.ini junto com sua system... quando forem fazer o patch nao incluam ele ele se cria sozinho e de acordo com o pc do player ;)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário