Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Database]Ver senhas dos players...?!


WoWsnift

Pergunta

Tipo eu queria ver o loguin e senha de um player ... como faço ? eu fui la em accounts tem la loguin e password so q nao eh la nao, o password fica 2fjjasklnfisdf22154 e se eu mudar la, nao muda no jogo a senha .. onde vejo ??? VLw :direita-esquerda:

 

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts recomendados

MEU AMIGO, PARA QUE VOCÊ QUER VER A SENHAS DOS PLAYERS? SENHA E AO PRIVADO DO USUARIO QUE JOGA NO TEU SERVER E AINDA TE AJUDA CONTRIBUINDO!

É CRIPTOGRAFADA APENAS SE VOCÊ SOUBER CONVERTER.

 

AGORA SE O PLAYER ESQUECEU A SENHA TENTA ISSO:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

NÃO TENTE FAZER ISSO, NÃO SEJA ANTI-ÉTICO!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


MEU AMIGO, PARA QUE VOCÊ QUER VER A SENHAS DOS PLAYERS? SENHA E AO PRIVADO DO USUARIO QUE JOGA NO TEU SERVER E AINDA TE AJUDA CONTRIBUINDO!

É CRIPTOGRAFADA APENAS SE VOCÊ SOUBER CONVERTER.

 

AGORA SE O PLAYER ESQUECEU A SENHA TENTA ISSO:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

NÃO TENTE FAZER ISSO, NÃO SEJA ANTI-ÉTICO!

 

 

lol cara , o cara esqueceu a senha , quero ajuda ele na boa, e pra ia querer senha pra outra coisa ? sou adm <_< ... vo ver aquivlw, e mais uma coia, Eu queria trocar o server de PC tem como fazer um backup e eu instalar do mesmo geito q instalei aki mesma rev e restorar o backup , nao perde nada? ou como fasso de outro geito se nao for assim, e se for assim , me falem como faço please :love_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me forma onde eu posso arruma 1 programa que funfa em cima dos logs exemplo:Um Player donator, ele foi roubado para mim sabe onde foi para os itens dele, qual char esta guarado algo assim :P

 

Muito Tempo atraz eu Jogavo PVPPower meu colega tentou enrola o ADM la e ele amostrou o historico do char dele todinho muito shown se alguem sabe de um Por favor estou atraz disso faz 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As senhas são criptografadas em SH1 (um tipo de MD5, só que mais seguro). Ele transforma a senha em uma string lógica hexadecimal de 16 dígitos que, virtualmente, é impossível de ser "quebrada" ou "desencriptada".

 

Tem uma ferramenta chamada "Account Manager" na pasta do Login. Use ele pra trocar a bendita senha.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERDE NADA NÃO APENAS FAÇA 2 BACKUP 1 DE GARANTIA, PEGA A PASTA DO TEU SERVER E FAZ OUTRO BACKUP E SO UPA E LEVAR PARA SEU OUTRO PC E LIGA-LO!

 

 

eu sei q tinha q fazer backup , queria saber como eu faço o maldito ( backup ) :love_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me forma onde eu posso arruma 1 programa que funfa em cima dos logs exemplo:Um Player donator, ele foi roubado para mim sabe onde foi para os itens dele, qual char esta guarado algo assim tongue.gif

 

Muito Tempo atraz eu Jogavo PVPPower meu colega tentou enrola o ADM la e ele amostrou o historico do char dele todinho muito shown se alguem sabe de um Por favor estou atraz disso faz 1 ano

 

Olha na pasta log

 

eu sei q tinha q fazer backup , queria saber como eu faço o maldito ( backup )

 

no Navicat tem a opção para fazer backup.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...&hl=navicat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, essas letras q vc ver sao as senhas encriptadas, acredito q "ver" ninguem ve, porem muitos inclusive eu fazemos o seguinte:

 

abra o bloco de notas

copie essas letras do char q vc quer e cole dentro do bloco de notas

depois copie as letras da senha do seu char e cole no lugar da do char q vc quer ver

 

depois q fizer tudo va no bloco de notas copie a senha original da pessoa e cole lah no char dela dinovo!

 

 

 

 

mta gente aki faz assim sem problema nenhum!

 

 

flw, xeru! :wawa...aaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, essas letras q vc ver sao as senhas encriptadas, acredito q "ver" ninguem ve, porem muitos inclusive eu fazemos o seguinte:

 

abra o bloco de notas

copie essas letras do char q vc quer e cole dentro do bloco de notas

depois copie as letras da senha do seu char e cole no lugar da do char q vc quer ver

 

depois q fizer tudo va no bloco de notas copie a senha original da pessoa e cole lah no char dela dinovo!

 

 

 

 

mta gente aki faz assim sem problema nenhum!

 

 

flw, xeru! :wawa...aaa:

 

 

vc fala asssim:

 

tipo pego aqueles numeros la da conta do cara e ponho no bloco de notas e a minha tbm , depois la no navicat troco aqueles numeros la de lugar, Do Meu char pro dele ai a senha muda a minha vai pro dele e a senha dele vai pro meu char, isso q quis dizer? vo tentar ve se da .. vlw.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na pasta log

 

 

 

no Navicat tem a opção para fazer backup.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...&hl=navicat

 

VLw cara consegui ... agora xo pergunta otra coisa, meu amigo tento fazer um server , fes certinho como eu , so q quando ele loga o loguinserver e o gameserver da um erro muito sinistro :S

eror.jpg

 

oq faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que registrar o gameserver novamente:

 

vai na pasta do login server e executa o registergameserver

 

digita clean, depois enter

digita y, enter

digita 1, enter

 

ai vai gerar o arquivo hexid(server1), renomei para hexid e coloque dentro da pasta config do gameserver se perguntar se é para substituir substitua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que registrar o gameserver novamente:

 

vai na pasta do login server e executa o registergameserver

 

digita clean, depois enter

digita y, enter

digita 1, enter

 

ai vai gerar o arquivo hexid(server1), renomei para hexid e coloque dentro da pasta config do gameserver se perguntar se é para substituir substitua

 

vlw . deu certo ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.