Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skate

Thiago Prati

Posts recomendados

Opa, então hehe.

Poderiam dar algumas dicas pra alguém que quer aprender a andar de skate? :lala:

To querendo aprender mas ainda não sei nem o básico do básico. :wacko:

Todas as dicas são bem vindas.

• Gostei 2

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que aqui nesse país, perto de onde eu moro não tem muita gente que curte skate...

A parte boa é que todas as ruas aqui são asfalto e tem uma quadra de fútebol aqui perto que dá pra andar...

To querendo aprender o basico, sai pra treinar uma horinha hoje só pra pegar a manha de andar em linha reta.

Preciso de umas dicas como as posições para iniciantes, manobras etc...

aposentado

Link para o comentário

1- Compre um tenis apropriado, as vezes facilitam nas manobras e evitam possíveis quedas. Se não me engano, o povão chama o modelo dele de "Sapão" porque ele é gordo, mas é muiiito confortável.

2- Isso varia de pessoa, mas eu particularmente, quando andava de Skate, não usava caneleira, cotoveleira, entre outros equipamentos de proteção. Pra mim isso é inutil, basta você ter coragem que não irá levar nenhuma queda, e se levar, relaxa que SARA xD.

3- Dedicação e Vídeos: Veja os mestres, os pais do Skate, vendo eles você aprende as tecnicas. Faça igual eu no inicio, pisa no Skate, cai, depois levanta pisa denovo e anda xD. Sempre a segunda vez que tentar fazer algo sairá melhor.

Ta ai minhas dicas, boa sorte Thiagin >.<

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Oculto

1- Compre um tenis apropriado, as vezes facilitam nas manobras e evitam possíveis quedas. Se não me engano, o povão chama o modelo dele de "Sapão" porque ele é gordo, mas é muiiito confortável.

2- Isso varia de pessoa, mas eu particularmente, quando andava de Skate, não usava caneleira, cotoveleira, entre outros equipamentos de proteção. Pra mim isso é inutil, basta você ter coragem que não irá levar nenhuma queda, e se levar, relaxa que SARA xD.

3- Dedicação e Vídeos: Veja os mestres, os pais do Skate, vendo eles você aprende as tecnicas. Faça igual eu no inicio, pisa no Skate, cai, depois levanta pisa denovo e anda xD. Sempre a segunda vez que tentar fazer algo sairá melhor.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Valeu manin! ótimas dicas. Tenho uma semana de férias que vou dedicar a L2jBrasil e ao meu treinamento.

Pode me dar alguma sugestão de um skate para iniciante?... Não quero sair gastando trilhões de reais em um skate fodastico. primeiro quero aprender haha :pirate:

Obrigado mais uma vez...

aposentado

Link para o comentário

Valeu manin! ótimas dicas. Tenho uma semana de férias que vou dedicar a L2jBrasil e ao meu treinamento.

Pode me dar alguma sugestão de um skate para iniciante?... Não quero sair gastando trilhões de reais em um skate fodastico. primeiro quero aprender haha :pirate:

Obrigado mais uma vez...

Bom, andei de Skate por 1 ano e alguns meses, consegui tira um proveito legal^^

Porém, meus Skates eu comprei em uma loja especializada em Skate, no inicio eu não entendia de marcas, sendo assim eu pedia sugestões do manolo lá kkk.

Faça do mesmo jeito, pesquise em algumas lojas de Skate de sua cidade, procure marcas baratas porém não MUITO baratas porque serão provavelmente do paraguis >.<. Aí futuramente, você monta seu Skate, usando marcas diferenciadas ^^. Espero que tenha gostado da ideia que te dei, porque as marcas variam do gosto de cada pessoa, as vezes a marca que gosto você não gostará ou vice/versa rsrsrs.

Abraços mano.

Link para o comentário

Opa ta falando minha lingua agr vou te dar uns conselhos tenho 3 anos de skate ....

1 Produto - um sapato de preferencia boot , o skate ... para iniciante como voce o bom seria um :X n vou passar o link mas a marca black ship ou snoway eh bom

2 Conceito - comeca com o ollie treine bastante ele ate ficar alto pois ele eh a base de todas manobras ... dps de um tempo tenta mandar uns varial dps uns B/S boardslide e por ae vai so nunca pense em desistir . outra coisa e assitir bastante videos te inspira bastante e tb te faz aprender os nomes das manobras tenta uns the berricks , e outros .

3 - o Resto eh so se dedicar bastante , treinar bastante , nunca ter vergonha de andar (com ou sem amigos ) pois skate eh uma arte , se divertir e nunca nunca ter medo de nada voce consegueee ! . E o mais importante nao ande de skate por moda e sim por amor :lala:

Essas sao minhas dicas o resto vc aprende na pratica :D

Editado por -->OutSide<--

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !

Link para o comentário

Eu comecei a praticar hoje.. até umas horas atraz eu não sabia nem onde pisar...

Obrigado a todos pela ajuda! estão me ajudando pra caramba!

Não deixem essa conversa morrer, todas as dicas vão me ajudar.

Mais uma vez, obrigado a todos!!

• Gostei 1

aposentado

Link para o comentário

Eu ando mais de longboard, uso ele mais como meio de transporte, pra aliviar a mente e etc..

No Skate ( street ) o básico é você aprender a remar e mandar uns Ollie..

Quanto a tênis aê, eu uso este aqui mesmo,

tenis-masculino-a-nike-432879-biscuit-sl-br-emb-marinho-1865-7210311610-G.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu não fico de viadagem que nem muitos dizendo que não conseguem e pá.. Eu ando com qualquer tênis, ando até de chinelo, já andei descalço com a mulecada uma vez de zuera, só que o asfalto estava quente bagarai kkk'

Enfim, não pode ter medo de velocidade e nem medo de cair, fora isso, Youtube na veia que tu aprende rapidinho !! kkkk

• Gostei 2

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Força de vontade, não ter medo de cair e se machucar e ter amigos pra te ajudar a levar você

pro Hospital quando você quebrar o braço depois de tentar mandar um aéreo no Bow :D

Só que já parei de andar de Skate, agora eu bebo e malho kkk

DfI7LCk.jpg

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário