Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arma De Fogo para Lineage


DuGpAnE

Posts recomendados

FOI MAL PELO MEU GIGANTE PRINT --' alguem tira um melhor ae e m manda q eu coloco aqui

 

1364556657_shot00078.th.jpg

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

CREDITOS: NUM SEI

 

SE GOSTOU CLIKA ALI NO CURTIR TA?

Editado por Wallace Carvalho
fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sei que o tópico foi feito em relação da arma de fogo, mais essa armor que vc está usando vc tem o pack completo ou aqui no forum ?

 

Gostei do trabalho.

 

CURTIDO.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara pega tudo de outro forum. nem testa nem nada copia e cola. acho que algum moderador devia tomar atitude.

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara pega tudo de outro forum. nem testa nem nada copia e cola. acho que algum moderador devia tomar atitude.

beleza apartir fe hj n trago mais nada par ca... se eu trago reclamam... aew o sem noçao a moral do forum eh juntar o maior conteudo sobre lineage... e eu to trazendo para ca... entao eu acho q nenhum adm nem modera vai fika bolado com isso.. apesar. Estou mostrando q eu acompanho esse forum e quero q ele cresca ainda mais vei

Se eu peguei de outro forum... e dae? Agora ta aki na jbr. Todos estao curtindo meus posts enquanto vc soh reclama. Beleza se vc capito o tecado fika gelo ae o kara se n quer treta moro?

 

 

Malz por n conseguir editar o post mas so pra complementar.. tem muita gente q admiro nesse forum e q sao gnte boa q qnd o kr precisa eles tao la. Sapo. Hedhot wfs eh noes mas tem kara q se axa o fodao soh pq tem mais posts... detalhe:posts nao diz nada beleza? Se tu axa q to mentindo procuta perfil do elfocrash aki na jbr olha qnts posts ele tem... sako? Seja humilde e aceite oq os outros tem para oferecer tambem... nao pod se asim. Tem varios posts q eu discotdei de vc eallister e nem por iso eu fikei D mizerinha com tu kara q merda vo para de posta... tem varias mp pedindo mais item e mais. Oq eu fiz? Dei para eles oq ele queriam. Kara e deu desse papo pq to bolado ja valeo?

Editado por Wallace Carvalho
fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê ta mt exaltado fera, acho melior parar..

 

Cê tambem ta exaltado fera, relaxa..

 

Se quer trazer conteúdo fique a vontade nós agradecemos mesmo a atitude, só peço que dê uma olhada para não criar tópico com conteúdo repetido e também peço para que teste o conteúdo sempre que possível, porque mesmo você lá na boa vontade vai ter conteúdo incompleto, coisa que o proprio desenvolvedor deixou pela metade, isso acontece muito em fóruns gringos !!

 

Abraço !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cê ta mt exaltado fera, acho melior parar..

 

Cê tambem ta exaltado fera, relaxa..

 

Se quer trazer conteúdo fique a vontade nós agradecemos mesmo a atitude, só peço que dê uma olhada para não criar tópico com conteúdo repetido e também peço para que teste o conteúdo sempre que possível, porque mesmo você lá na boa vontade vai ter conteúdo incompleto, coisa que o proprio desenvolvedor deixou pela metade, isso acontece muito em fóruns gringos !!

 

Abraço !

vio soh a diferença de alguem q trata o cara bem? o loko eh superior mas nem por isso fika avacalhando ... e mano eu testo sim, os q eu n testo eu coloko q nao testei... SOH FORÇA EH NOES
fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.