Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projetos

NalDinHuU

Posts recomendados

Hey papangus comedores de cuscuz com rapadura =)

To voltando a ativa nos projetos ai, então vim aqui perguntar a vocês oque tem em mente, oque tão precisando e tal.

Tenho alguns projetos inativos (falta de idéias/tempo), mais nada impede de começar outros.

Tenho esse do L2JAdmin (projeto bem grande mais valioso, toda source tá aqui)

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/38361-l2jadmin/

Tenho esse que tava fazendo esses dias, tá faltando pouca coisa pra ficar pronto (obrigado Boy Wonder)

ccy1i41bej5oi1357.jpg

Alguma sugestão?

• Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte.

Faça com que este programa não precise estar no dedicado para poder usar.

Tipo eu aqui do meu pc mexo nele sem precisar entrar no dedicado.

Tendeu ?

Mostra todos os programas que você tem ai eu fico agradecido.

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário

Naldinho conseguiria fazer um software que de reload tipo em: "Items, multisell, html, xml, pyton, etc, etc.." sem ser //reload? tipo um aplicativo que dê pra dar reload nos .xml no caso customs sem dar restart no servidor ?

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

Tenho esse do L2JAdmin (projeto bem grande mais valioso, toda source tá aqui)

http://www.l2jbrasil...38361-l2jadmin/

Vai dar continuidade mesmo ? Eu tenho umas idéias que to pensando em implementar na minha tentativa de um novo configurador, só que agora em C# .NET...

Pra acompanhar aquele meu emulador..

Tenho esse que tava fazendo esses dias, tá faltando pouca coisa pra ficar pronto.

ccy1i41bej5oi1357.jpg

Alguma sugestão?

E aquelas sugestões que ja te mandei séculos atrás ? rs

Tá tudo no bp do facebook, só desenterrar os chats das antigas kkk'

Faça com que este programa não precise estar no dedicado para poder usar.

Tipo eu aqui do meu pc mexo nele sem precisar entrar no dedicado.

Para gerenciar o HexID vai ter que entrar no dedicado de qualquer forma, porque tem que alterar o conteúdo do hexid.txt dentro das pastas de config !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

é dar continuidade no L2JAdmin é uma boa, finalmente consegui um ótimo jeito de implementar o sistema Multi-rev sugerido pelo williamfs, vai dar um trabalhão mais vai valer a pena =D

Depois do UFE qualquer trabalhão vira trabalhinho (se bem que esse meche um bocado com banco de dados)

Link para o comentário

Naldinhuu Eo c4 Em Delphi que vc tinha comentado uma vez alguma chance ?

Sim Mano, esse é um projeto que to discutindo com o wallace ja faz um bom tempo, tudo leva a crer que vamos dar inicio sim

Eu acho que já tenho o login todo estruturado em C#, vou testar assim que me recuperar da cirurgia no pulso, se a POG do meu login funcionar vou começar a tentar convertê-lo de C# para delphi...

Se bem que em C# é molezinha estruturar o server, fiz umas POG no emulador, só faltou eu testar como ficou, só que depois daí quebrei o pulso então... .-.

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Vocês não tem interesse em criar um sistema de proteção baseado em lameguard ou catsguard?

tenho essa source core em java e client em C++ .NET

s7PkQDN.png

tenho outras inúmeras sources fucncionais também, só escolher uma e trabalhar em cima

Editado por Wallace Carvalho

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Nesses sistemas que você tem é aquele que registra o HWID dos players?

A proteção que mantém um log de HWID na db que eu conheço a anos é o lameguard..

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Já chegaram a pensar em um Chat pra server ? tipo algo que voce coloque junto com a system e abre na hora que abre o L2.EXE abre um programinha , onde voce loga com sua conta , fica as info da sua conta tbm, login senha, chars. e um chat aonde fica todos on.. ou off. e tal como um msn?

XD

Link para o comentário

Já chegaram a pensar em um Chat pra server ? tipo algo que voce coloque junto com a system e abre na hora que abre o L2.EXE abre um programinha , onde voce loga com sua conta , fica as info da sua conta tbm, login senha, chars. e um chat aonde fica todos on.. ou off. e tal como um msn?

eu tenho criado isso aqui, mas seria algo separado, opcional..

nem todos falam no chat enquanto jogam, eu por exemplo não converso com ninguém..

Assim que eu operar e estiver livre pra digitar eu vou tentar terminar meu chat e talvez fazer um voip também..

No momento estou sem movimento algum na mão esquerda, nada mesmo, nem sinal de vida ):

Editado por Wallace Carvalho
  • Gostei 1

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

é depois de muito conversar, vou reabrir o l2jadmin mesmo, mas não vou usar o outro como base, afinal foram códigos feitos há anos atrás, farei tudo novamente do 0.

Aguardem! =D

Ah, já vai vir com o sistema que funciona em qualquer projeto, por isso pode demorar mais um pouquinho pra sair o primeiro release ;)

cd5vrysawuwmwrmdr.jpg

• Gostei 3
Link para o comentário

é depois de muito conversar, vou reabrir o l2jadmin mesmo, mas não vou usar o outro como base, afinal foram códigos feitos há anos atrás, farei tudo novamente do 0.

Aguardem! =D

Ah, já vai vir com o sistema que funciona em qualquer projeto, por isso pode demorar mais um pouquinho pra sair o primeiro release ;)

cd5vrysawuwmwrmdr.jpg

Go CODE like a NINJA !!

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Aguardem! =D

cd5vrysawuwmwrmdr.jpg

nesse novo pretende por o que nele?

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário

Concerteza, essa é a intenção, manutenção no servidor, restart e etc sem estar no dedicado =)

vai ter muitas coisas novas, aguardem ai que vou reabrir o tópico em desenvolvimento assim que reunir todas as informações que preciso ;D

• Gostei 1
Link para o comentário

tipo, anunciar, ver o chat todo ao vivo escolhendo "Trade", "All", "Hero"...

se desse para fazer TUDO mesmo como se estivesse com o cliente do jogo... seria massa!

ter como dar //spawn baium 111125 -2175 -547 por exemplo.... isso seria muito louco vei!!!

em fim :D precisando tamos ai!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON

Link para o comentário