Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) NoteBook? Desktop? Windows 8?

MrCrazye

Posts recomendados

Fala negada, seguinte, queria saber de vocês oque acham melhor?

Meu pc:

Intel Core I3

2GB RAM Ddr3

HD 500

Ou esse note?

Dual Core

6GB RAM Ddr3

HD 500

:lala:

Comprei meu pc acho que fará um ano, to pensando em trocá-lo, mas minha irmã (ela é casada, mora na casa de cima, e mesmo assim fez o seguinte) enfiou na cabeça da minha mãe que notebook é melhor, sim dependendo de qual pode até ser mas vocês sabem que ela não falou por desempenho kk tenho certeza que foi por consumo de energia dashuydahudh :aff:

Agora relacionado ao windows.

No meu pc, to com o 7 ultimate 32bits, ai queria saber se eu comprar o note vocês indicam o 7 ultimate 64 bits ou o 8 pro?

:excl: Aguardo macacos '-' :excl:

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consumo de energia não tem muita diferença... Manda sua irmã dar uma volta na rua augusta em são paulo e ficar por lá...

Além de casar e morar na casa dos pais ela fica enchendo o saco...

Ela quer um note por ser mais pratico pra ela levar pra casa "dela" e tu ficar sem o note...

• Gostei 3

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Consumo de energia não tem muita diferença... Manda sua irmã dar uma volta na rua augusta em são paulo e ficar por lá...

Além de casar e morar na casa dos pais ela fica enchendo o saco...

Ela quer um note por ser mais pratico pra ela levar pra casa "dela" e tu ficar sem o note...

concordo kk

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário

Eu to esperando sair uma graninha pra comprar esse notebook aqui !!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Core i5 2410M

Tela 14"

8GB RAM

HD 500GB

//edit

Quanto a windows é tua opção, vai o que tu achar melhor, isso é de cada um, eu to usando windows 8 e pro que faço no momento ( 80% programação 10% planilhas e textos e 10% jogos ) tá ótimo, com o office 2013 então...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Quanto a windows é tua opção, vai o que tu achar melhor, isso é de cada um, eu to usando windows 8 e pro que faço no momento ( 80% programação 10% planilhas e textos e 10% jogos ) tá ótimo, com o office 2013 então...

Relacionado ao notebook : Vlw Wallace, vou ver aqui quando consigo comprar, vou vender esse que to usando pra minha sobrinha e já meter uma entrada.

Relacionado ao que deixei na quote: Bom, vou usar pra uns 40 % de programação, 40% jogos e 20% diversos; me recomendaram o 8 pro mesmo, acho que se pegar o noot com mais de 4gb vou por ele.

Vlw'

##esperar mais alguém dar uma dica ou algo do tipo, caso contrário amanha reporto como resolvido##

¬¬

Link para o comentário

• L2JBr ADM

RicardoEletro Wallace? Gosta mesmo de ter prejuízo em kkkk

Notebook e desktop tem propostas diferentes, então podem ter a mesma config, mas depende de sua necessidade.

Se precisa de um comp***dor para sair com ele, o notebook é uma boa opção. Mas se for para uso domestico, eu não troco um desktop por um notebook nunc.

• Gostei 2
Link para o comentário

Estava pensando em not, porque vou fazer algumas viagens de mais ou menos um mês cada, e preciso levar, mas acho que da pra ficar sem, vou comprar outro pc ou melhorar oque já tenho.

Obrigado a todos que perderam algum minuto de seu tempo comentando :)

Reportei.

¬¬

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.