Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recruto Durandia - PVP


Posts recomendados

Olá Galera do l2jbrasil.

Estou com uma rev boa para uso em servidor pvp porem é muito pesada.

Porem depois de meses de pesquisa consegui o contato para abrir um servidor em L2off Cronica Tauti.

O problema está no financeiro.

Então gostaria de Recrutar uma equipe e assim toda essa equipe entrar de sócios e abrir o servidor que tem a capacidade de 5k de players.

O Dedicado já fiz uma cotação e consegui ele a um bom preço cerca de 1300 reais. + uns 500 reais para proteção DDoS.

A l2off funciona assim eles fazem o setup e configuração o MSSQL em nosso dedicado e nos aluga os arquivos, o setup custa 1000$ Dolares, para o primeiro mes, depois eles cobram 30% das doações todo mes para manter os arquivos e corrigir bugs e problemas.

É claro nos 3 primeiros meses vamos ter que tirar uma quantia do nosso bolso para manter o site e dedicado mas com uma plataforma dessa é possivel toda a equipe lucrar e manter o dedicado e pagar o aluguel da rev tranquilamente.

Eu fiz um teste de 3 dias que eles oferecem para teste GM e posso dizer que é real é l2off muito bom, os players tem acesso ao GMshop, buffs e class master via alt+b, class master e tudo via alt+b.

Minha proposta é abrir um servidor PVP de no maximo 5000x é claro como tudo funciona nessa rev o donate vai ser bom pois muita coisa pode por para donate.

Logo após a abertura desse servidor PVP e com sucesso e estabilidade financeira poderemos abrir um outro low-rate.

 

O que preciso de pessoas sérias afim de montar o maior servidor da America latina, afim de ter algo realmente que realmente funciona igual ao Official.

Que goste de pvp e de Lineage 2 Goddess - Tauti, sendo que em alguns meses poderemos atualizar para glory days e logo após lindvior e isso tudo official, a rev é a mesma usada pelo servidor russo asima, porem toda em ingles.

A equipe sera Assim:

2 Adms Sérios um deles sou eu.

8 GMs para suporte no forum e no game.

2 Web Master

2 Gms Divulgadores.

 

2 Adms vão administrar as finanças, e distribuir os lucros.

os 8 Gms vão ajudar no game e no forum para manter a ordem no jogo.

2 Web master vão cuidar do site mante-lo atualizado, e fazer o site bonito funcional e que se conecta ao db do servidor para ter um auto donate sem que precisamos in game dar items aos player que donataram.

Pelo menos 3 dos GMs terão que falar inglês.

Todos da staf vão saber os lucros e o que tá sendo gasto em um relatório mensal isso é um servidor muito sério em plataforma official que vai dá pelo menos 3k de player on pro dia.

 

Todos que vão ser a Staff do servidor iram dividir as despesas dos primeiros 2 meses até estabilizarmos as finanças do servidor e poder manter ele só com do donate.

para sugestões para o servidor e me add no skype.

 

Formulário:

 

Nome:

Disponibilidade:

Cidade:

Fala Inglês:

Cargo que vai querer:

Pode Ajudar no financeiro:

Idade:

Referencias:

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome completo: Carlos Henrique

Idade: 23

Conhecimento: Sei trabalhar facilmente com qualquer game em programaçao etc pois trabalho com develop de jogos online ah 6 anos , unreal engine , blender , 3dmax etc... faço coisas em um servidor de l2 que vc nem imagina =) sou professor de game desing em belo horizonte tambem ^^

Algumas palavras:se vc quiser alguem preparado pra vc se sentir seguro etc... entra em contato comigo ^^ se quiser me fazer perguntas etc tbm avontade abraços!!

Disponibilidade:Atualmente , 24h nao tenho compromissos

Trabalhos ja realizados: Bom ja desenvolvi alguns jogos online , trabalhei para algumas empresas por algum tempo , etc e ja fui chamado pra customizar alguns servers de l2(cito os nomes por mp) enfim prefiro conversar por Mp ou skype mesmo me manda um mp ai que eu passo meu skype abraço

obs:sou webdesigner tbm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Carlos Henrique

Idade: 23

Conhecimento: Sei trabalhar facilmente com qualquer game em programaçao etc pois trabalho com develop de jogos online ah 6 anos , unreal engine , blender , 3dmax etc... faço coisas em um servidor de l2 que vc nem imagina =) sou professor de game desing em belo horizonte tambem ^^

Algumas palavras:se vc quiser alguem preparado pra vc se sentir seguro etc... entra em contato comigo ^^ se quiser me fazer perguntas etc tbm avontade abraços!!

Disponibilidade:Atualmente , 24h nao tenho compromissos

Trabalhos ja realizados: Bom ja desenvolvi alguns jogos online , trabalhei para algumas empresas por algum tempo , etc e ja fui chamado pra customizar alguns servers de l2(cito os nomes por mp) enfim prefiro conversar por Mp ou skype mesmo me manda um mp ai que eu passo meu skype abraço

obs:sou webdesigner tbm ^^

Galera ainda estou a procurar de uma pessoa para traduzir a system.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

 

Nome: Rodolfo Gabriel Carvalho dos Anjos

Disponibilidade: 7 horas diárias

Email: [email protected]

Conhecimentos: MYSQL, Linguagem C, C++, Java (básico)

Experiencia: Lineage ( 8 anos ) - Como GM/ADM ( 3 anos)

Referencias:

Adcionando.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
  • 2 weeks later...

Dei uma atualizada no tópico agora a proposta é outra, quem se interessar por favor me mandar mp e me add no skype para podermos todos fazer uma reunião com as pessoas que vão participar para que possamos chegar a um acordo e fechar a parceria, e por esse servidor on em no máximo 2 meses.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado) · Oculto
Oculto

Nome: ​​Artur Matos da Silva

Disponibilidade: Tarde e Noite!

Cidade: Fortaleza/CE

Fala Inglês: Um pouco!

Conhecimento: Html, Divulgação, Suporte e um pouco mais!

Cargo que vai querer: GM

Pode Ajudar no financeiro: Sim!

Idade: 17 anos

Referências:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Algumas palavras: quero me encaixar na staff de um servidor sério aonde eu possa mostrar os meus devidos serviços !

Editado por Matos Silva
Link para o comentário

Nome: Kevin Sant's Raincher

Disponibilidade: 13h as 23h

Cidade: Recife - PE

Fala Inglês: Sim

Cargo que vai querer: GM Suporte / ADM tanto faz , quero ajudar de alguma forma' (:

Idade: 18 Anos

Referencias: Jogo Lineage há 8 anos , tenho grande experiencia em edição e correção de bugs , e implementação de novas ideias para o servidor ( experiencia de 6 anos como ADM e Dev de servers) / Ampla area de conhecimento em Java, MySQL

Editado por KevinSant's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Eliton José Cabral de Souza

Idade: 17

Tempo de jogo: 1 ano e meio como GM-ADM, 2 como player.

Oque faria Se fosse um membro da Equipe: O que poder para ajudar e meus conhecimentos em L2 que se expandem em mais de 3 anos !

Experiencias: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa tanto na parte física do server quanto in-game, mas para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração a criatividade de criar eventos e etc, o que faz um server ter muitos players são as sociais do server, a reunião de todos os players para um evento tando do server quanto criado na hora.

Algumas palavras: Bom sou responsável quanto a isso, posso dizer que esse trabalho é o trabalho da minha vida!

Cargo Pretendido: GM ou ADM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Eddie Hernane

Disponibilidade: Manha e tarde

Cidade: Campinas

Fala Inglês: Não fluente, mais falo um pouco

Cargo que vai querer: Admin webmaster

Pode Ajudar no financeiro: Mais o menos depende do quanto

Idade: 23

Experiência: Mysql, Sql, Xml, html, php, script. Ja atuo na área do l2 a uns 6 anos como admin, tenho experiência em tudo relacionado a lineage 2.

Mais infos add skype que esta em minha assinatura.

Editado por RevoltadO

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar $1.000,00 no primeiro mês e depois 30% das doações todo mês?

Isso não existe, ou você esta mentindo ou estão tentando te passar a perna.

 

Tenho uma REV L2J que tem tudo isso que você disse e muito mais, e como pode ver, não é L2OFF.

Se quiser logar nela pra olhar eu coloco ON, só me procurar no Skype.

 

Podem fechar tá difícil achar gente para esse projeto.

Fechando...

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.