Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento de Equipe


cidi23

Posts recomendados

  • Nome completo: Cidi Junior
  • Nome do servidor: Storm-L2
  • Informações do servidor: Servidor Interlude, XP: 200x, SP: 300x, DROP: 10x. ADENA: 500x
  • Estou bolando algo para uma boa jogabilide bem equlibrado
  • Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 5 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outros 3 ainda serão discutidas suas funções.
  • Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral.
  • Equipe atual: Eu(CIDI).
  • Algumas palavras: Eu quero montar um servidor de qualidade. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site bem bolado, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 28 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.

Respondam assim

  • Nome completo:
  • Idade:
  • Conhecimento:
  • Algumas palavras:
  • Experiência:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo:Paulo Victor Amaro
  • Idade:17
  • Conhecimento:Conhecimento Amplo em Comandos de GM (Criaçao e Ediçao mobs, Criar teleport, Eventos, Add itens aos NPC's,,Edicao XML,HTML,SQL,Divulgação,Suporte In-Game,Compilação e adicionar mods).
  • Algumas palavras:Jogo Lineage II desde o 10 anos de idade (Interlude), Saber lhe dar com os players é uma facilidade para mim.
  • Experiência:Ja fui adm de 2 servidores

Editado por deckion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Danilo Alberto Cruz

Idade:18

Conhecimento:Conhecimento Amplo em Comandos de GM Criaçao e Ediçao mobs, Criar teleport, Eventos, Add itens aos NPC's,,Edicao XML,HTML,SQL,Suporte In-Game,Compilação e adicionar mods

Experiência:jogo lineage 2 a 7 anos tenho experiencia em experiência em java e em l2 geral admin, jogo a 4 anos como ADM

Horário disponível para ficar ON:nao tenho horario posso ficar na parte da tarde e noite

Editado por xxthiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Eduardo Ribeiro da Silva

Idade : 17 Anos

Experiencia: Html, Xml, Sql, Navicat, Npc Edição, Configurações in-game, fora do game Etc.

Tempo Disponível : 6 Horas

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Rodolfo Gabriel Carvalho dos Anjos
  • Idade: 17 anos
  • Conhecimento: Java, Suporte In-game, Fórum, Eventos, Divulgação !
  • Algumas palavras: Gostaria de fazer parte da equipe pois sou bastante experiente, estando no ramo da administração de servidores há um bom tempo. Gostaria também de ser parte de um servidor de sucesso, que, se depender de mim, tem muito futuro !
  • Experiência: ADM e GM em diversos servidores, lido bem com players e tenho paciência para ajudar no servidor !

Editado por xRhazor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Diornan Roldan Trujillo
  • Idade: 23 Años
  • Conhecimento: Soporte In-Game,Forum,Events,Dudas,Traducciones de html agregar npcs,armaduras,armas
  • Algumas palavras: me gusta ayudar a nuevos prospectos en sus servidores de lineage y llevarlos a mejorar y sean los mejores servidores
  • Experiência: ADM en 4 Servidores,GM en 3 servidores fui dueño de 1 Servidor por cuestiones mas halla tuve q cerrar y

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.