Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALL in ONE


Posts recomendados


Parabéns Marcos, mais um excelente trabalho.

Inovando os servidores interlude!

 

É de gente assim que o fórum está precisando, que cumpre o que promete, faz e posta pra galera.

 

Parabéns!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos tá de parabéns brother, mandou muito bem gostei muito do NPC ... Estava com umas ideias pra você, mas não consigo mas entrar no MSN, e não conseguir falar contigo novamente, qualquer coisa posso te mandar uma MP né emo ? parabéns novamente.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só faltou um "Voltar" em todas as janelas.... tipo é foda tu chegar até as roupas e lembrar que é outra coisa, ai tem que ir clicando tudo do 0 :D

Parabéns pelo desenvolvimento!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ai uma atualizacao para o gmshop sobre isso que vc flo

 

obgd a tds ivan ,diogoxx,bysouza,e torneto valak

 

bysouza eu nao to mais usando o msn pega meu skipe ..pode mandar sim mp de boa

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ai uma atualizacao para o gmshop sobre isso que vc flo

 

obgd a tds ivan ,diogoxx,bysouza,e torneto valak

 

bysouza eu nao to mais usando o msn pega meu skipe ..pode mandar sim mp de boa

não prestei atenção em todas as janelas... mais não me referi apenas no gm shop... falei em todas :D

parabéns novamente!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

torneto valak

mais não me referi apenas no gm shop... falei em todas :D

 

nossa ai fero fazer mais arquivo dentro do script e facio mais da um trabalho.... se me de na telha eu faço nao garanto

 

vlw souger123

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Cara muito muito bom, meus parabéns (Y)

 

man não consigo adc ele, pode facilitar e coloca um pequeno texto editado em bloco de notas de como adc parte por parte ..??

 

 

 

992850_1391362161076480_846804285_n.jpg

 

 

Bem você simplesmente não colocou as pastas no local de origem segue abaixo com a imagem colocar as pastas da HTML do jeito que estar ai ok ;)

hV5AW9j.jpg

Espero ter ajudado (y)

Você nunca irá ta acaba porque perdeu a guerra, só vai ser desmoralizado se desistir dela...

bBWRZFt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.