Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude [Com Mods]


Bian

Posts recomendados

Quando é limpo como que faz para entrar para ver ? ( sou novo no ramo )

 

Área certa para tirar suas Duvidas não é neste tópico amigo, crie um tópico na área correta que é em Duvidas, e tire suas duvidas sobre isso lá

Um projeto limpo é a mesma coisa que um pré config, mais somente sem custom ou sem npcs.

Para ligar Você vai precisar do My Sql, Navi Cat, Java dk 7, e uma system limpa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Área certa para tirar suas Duvidas não é neste tópico amigo, crie um tópico na área correta que é em Duvidas, e tire suas duvidas sobre isso lá

Um projeto limpo é a mesma coisa que um pré config, mais somente sem custom ou sem npcs.

Para ligar Você vai precisar do My Sql, Navi Cat, Java dk 7, e uma system limpa !!

 

Só uma pequena correção para que o amigo entenda realmente quais os programas.

Para rodar qualquer servidor, você deve utilizar o JRE e não o JDK. O JDK você usa em um ambiente de desenvolvimento (JDK = Java Development Kit), ou seja, é usado pra compilar '-' e não para "rodar" o servidor.

Espero que tenham entendido :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pequena correção para que o amigo entenda realmente quais os programas.

Para rodar qualquer servidor, você deve utilizar o JRE e não o JDK. O JDK você usa em um ambiente de desenvolvimento (JDK = Java Development Kit), ou seja, é usado pra compilar '-' e não para "rodar" o servidor.

Espero que tenham entendido :)

Abraço

eu uso Java JDK, e liga normalmente, sempre usei !!

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso Java JDK, e liga normalmente, sempre usei !!

 

Roda normalmente e eu sei porque eu já usei. Grosseiramente eles são a mesma bosta porque JAVA é JAVA, mas cada "versão" tem sua função.

Se eu estiver errado me corrijam! Mas é isso ai.

 

Abraço!

 

(Olha oque o @Bluur postou, nele tem o JRE, fala com ele o porque que esta ele e não o JDK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda normalmente e eu sei porque eu já usei. Grosseiramente eles são a mesma bosta porque JAVA é JAVA, mas cada "versão" tem sua função.

Se eu estiver errado me corrijam! Mas é isso ai.

 

Abraço!

 

(Olha oque o @Bluur postou, nele tem o JRE, fala com ele o porque que esta ele e não o JDK)

 

O pacote de instalação do JDK já instala o JRE, pois é necessário o JRE pra fazer qualquer teste nas builds..

Tanto faz se for instalar o pacote JDK ou só o JRE, de qualquer jeito vai ter o java runtime na máquina, mas ao instalar o JDK você está ocupando coisa de 100 a 200 mb a mais em disco á toa pois não será necessário usar o mesmo..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pacote de instalação do JDK já instala o JRE, pois é necessário o JRE pra fazer qualquer teste nas builds..

Tanto faz se for instalar o pacote JDK ou só o JRE, de qualquer jeito vai ter o java runtime na máquina, mas ao instalar o JDK você está ocupando coisa de 100 a 200 mb a mais em disco á toa pois não será necessário usar o mesmo..

 

Hmmmmm... Desta info eu não sabia '-'. Sempre fui pela lógica que é levada nos seus nomes, entende?

Obrigado pela correção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.