Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRASIL - Manifestações!


Torneto Valak

Posts recomendados

É galera, eu acho, só acho... que o pessoal ta saindo do facebook... nunca vi uma movimentação da internet se espalhar tão rápido!

Se não me engano, ontem quinta feira teve a manifestação com 20 mil pessoas.

O próximo evento está confirmado 108 mil... MERMÃO, 108 MIL!!! Sem contar quem não usa face... quem vai por impulso, quem vai ajudar por fora...

Acredito que chega a 250 mil! Se chegar, acho que só terá mais uma... e acredito que seja no brasil.

Imagina? Todo o brasil se movimentando para ter nossos direitos conosco novamente? Tirar o poder dos políticos e voltar a democracia aqui?

Link do evento:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

No que eu poder ajudar... eu vou ajudar!

 

 

Mais e vocês, o que acham?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não entendo esse povo brasileiro. tantos outros problema no brasil

corrupção, saúde, Escolas, Segurança, Dinheiro público sendo gasto com estádios para copa.

si manifestar por causa de 20 centavos. ?

até concordo, por que muitos usam o transporte que si diz público. mais acho que é perca de tempo. # Minha opinião cada um tem a sua. !

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou comentar muito, mas...

Isso tá com cara de pesquisa "data-folha" e não de pessoas com iniciativas reais contra problemas reais.

Puts! *isso já diz tudo*

 

Sei lá... boa sorte para eles, apesar de gritar alto por algo que bastava poucas palavras com as pessoas certas.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse povo brasileiro. tantos outros problema no brasil

corrupção, saúde, Escolas, Segurança, Dinheiro público sendo gasto com estádios para copa.

si manifestar por causa de 20 centavos. ?

até concordo, por que muitos usam o transporte que si diz público. mais acho que é perca de tempo. # Minha opinião cada um tem a sua. !

Nem vou comentar muito, mas...

Isso tá com cara de pesquisa "data-folha" e não de pessoas com iniciativas reais contra problemas reais.

Puts! *isso já diz tudo*

 

Sei lá... boa sorte para eles, apesar de gritar alto por algo que bastava poucas palavras com as pessoas certas.

Não é 0,20 centavos é o meu é o nosso direito.

 

Acho que vocês ainda não entenderam! Tudo começou pelos 0,20 centavos, agora é outro rumo... estamos buscando ter voz! Afinal, não temos o direito de manifestar e tudo mais? Temos que ser ouvidos!!!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovo totalmente essas manifestações.

Me lembro de quando tinha 13 anos a passagem aqui em joão pessoa custava 1,10 r$ hoje custa 2,30 R$

De pouco a pouco deixamos os ricos mais ricos e os pobres mais pobres.

Pra que aumento na tarifa se nem ao menos melhoram o serviço e aumentam a frota?

Nos jovens temos que protestar mesmo essa por4 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu entendo perfeitamente os dois lados da moeda!

Veja: o transporte publico É PRIVADO!

Ou seja só pode dar nisto, os empresários não são idiotas de ficar sem margem de lucro (parte 1 da questão)

Do outro lado esta o povo "trouxa como eu" que pagam os maiores impostos do planeta (parte 2 da questão)

Ou seja aumentou o preço do diesel vai subir tudo nego! não tem vós mais alta que a da razão e a matemática não permite enganos.

Se tem que protestar protestem contra as leis que foram engavetadas e não permitiriam isso ocorrer.

 

Não acredita? leia o projeto de lei do imposto único direto na fonte que faria a aposentadoria e o salário base da população realmente ter poder de compra!

Quando se esta em um pais que se paga 12 dias em 30 trabalhados em impostos e os preços da matéria prima sobe escondido todos os dias....

(neste caso o diesel bruto que é exportado ao invés de ser refinado no Brasil) só pode dar nisto!

 

Pior que eu entendo bem o problema na sua RAIZ e por isto digo que combater sintomas não cura doenças!

E meu amado Brasil está morrendo de um câncer chamado desinformação popular à mais de 50 anos!

 

Por isto tinha dito "Nem vou comentar muito" pois não gosto de falar mal do pais que tanto amo.

Acho que me fiz entender ou não?

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse povo brasileiro. tantos outros problema no brasil

corrupção, saúde, Escolas, Segurança, Dinheiro público sendo gasto com estádios para copa.

si manifestar por causa de 20 centavos. ?

até concordo, por que muitos usam o transporte que si diz público. mais acho que é perca de tempo. # Minha opinião cada um tem a sua. !

 

 

é 20 centavos né fi? em 1994 a passagem de busão custava era 50 centavos, ai até 2013 acho que teve uma inflação de 330% que foi oque eu ouvir falar, ajustando deveria custar a passagem de metro 2,59$ e de busão 2,16$, ai cobrando 3,20r$ são paulo recolhe por dia mais de 54 Milhões de reais. Pouca coisa né?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Malditas manipulações.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 16:00 tou lá acho que a de salvador vai ter muita gente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Governo ta baixando tarifas com subsidios do próprio governo. O cidadão em alguns cidades ja ta pagando menos porém eles tão pagando dos cofres esse subsidios, e pensaram que ia colar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que engraçado, depois de tantos comentários e durante o tempo que venho acompanhando o tópico encontrei uma informação super interessante....

Vocês sabiam que em uma cidade (cidade condomínio de 6 mil habitantes) o transporte é gratuito!?

E que as contas da até então prefeitura é postada no site da cidade com cada centavo que foi usado e onde estão usando este dinheiro?

Sabiam que o governo federal quer transformar esta cidade condomínio em uma cidade da federação só para pegar a arrecadação aos cofres públicos?

 

Bom isso que dá não prestarem atenção na hora de votar e não ter interesse político algum somado a falta de informação.

Tudo que é BOM eles querem privatizar (vender de graça para alguém com um bom propinol!)

 

Depois o povo reclama de um aumento de 20 centavos que os empresários foram obrigados à repassar para não ficarem no saldo devedor.

É por isto que não combato sintomas e busco sempre atacar as doenças!

 

Boa sorte ai com o protesto, espero que consigam algo de bom.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.