Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lojinha offline


leleu

Posts recomendados

Bom Galera eu como sempre faço o seguinte tenho uma duvida eu tento saber como faz e se consigo faço o tutorial para ajuda as pessoas, e elas não terem o mesmo trabalho que eu tive. E hoje estava com um duvida de como coloca um lojinha offiline mesmo apos da restarte no servidor a lojinha continuar. Bom fiz esse teste na rev l2jfrozen creio eu que em outra Projeto também seja a mesma coisa, se tiver o mod e logico. Vamos la aonde esta vermelho e que vc vão mexer vocês vão em gameserver\config\fun/offline, vai abri essa pagina aqui:

 

# ==================================== #

# Offline trade/craft #

# ==================================== #

 

# Option to enable or disable offline trade feature.

# Enable -> true, Disable -> false

OfflineTradeEnable = true

 

# Option to enable or disable offline craft feature.

# Enable -> true, Disable -> false

OfflineCraftEnable = False

 

# If set to True, name color will be changed then entering offline mode

OfflineNameColorEnable = coloca true se vc quiser coloca cor no nome do char

# Color of the name in offline mode (if OfflineNameColorEnable = True)

OfflineNameColor = 828282 aqui a cor

 

# After Server Restart or Shutdown, all players in Offline mode will be auto logged.

# Enable -> true, Disable -> false

RestoreOffliners = True

# Max Days after no auto relog.

OfflineMaxDays = 7 aqui o tanto de dia que vc quer q a loja fica , no meu eu coloquei 7 dias vc poem oque achar melhor pra vc

# If a player finish to sell/buy he will be kicked from the Server.

# Enable -> true, Disable -> false

OfflineDisconnectFinished = True

 

# How enter on offline mode

# Enable Command /offline_shop (like L2OFF)

OfflineCommand1 = False

# Enable Command .offline_shop (custom)

OfflineCommand2 = False

# Logging out from the game (custom)

OfflineLogout = True

 

 

 

Espero ter ajudado muita gente ai vlw :biggrin:

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


# Logging out from the game (custom)

OfflineLogout = True

 

Como boto um item para os plays so poderem usar o shopse tiver o item ?

 

Se não me engano é um mod que coloca um item com a função de startar a loja off, mas não sei se tem aqui no fórum, você vai ter que procurar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

gameserver\config\fun/offline

 

# If set to True, name color will be changed then entering offline mode

OfflineNameColorEnable = False aqui

# Color of the name in offline mode (if OfflineNameColorEnable = True)

OfflineNameColor =

Editado por leleu

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.