Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Historia do LineAge


Eduardo Dias

Posts recomendados

PRÓLOGO - FOGUEIRA E ACAMPAMENTO

 

Ele respirou fundo, inalou a fumaça, e a soltou vagarosamente.

A maior parte de sua face estava escondida por detrás de uma espessa e

velha capa, e atrás dele havia apenas escuridão.

No opaco brilho do cachimbo era impossível ver suas caracteristicas.

 

Ele se apresentou como um bardo - Apesar de ningém acreditar, pois sua voz era grossa e

rouca - e nós suspeitávamos que ele viajou pela perigosa floresta sozinho.

 

Apesar disso, Ele se ofereceu a contar uma estória se nós dividíssemos nossa comida e o calor de

nosso fogo. Cocordamos, pois não poderíamos deixar o tal viajante a mercê da fria floresta.

 

Nos confortamos ao fogo, segurando nossas armas para o caso de qualquer perigo, e esperamos a estória começar.

A noite estava gélida, e sua baixa e grossa voz se carregava calmamente através da montanha e, arrumando seu cachimbo, ele abriu sua boca

e começou a falar...

 

Episódio 1 - GENESE

 

A estoria que estou prestes a contar-lhes é sobre aqueles a quem chamamos de Deuses.

Ouça cuidadosamente pois esta é a estória verdadeira....

 

Há Muito tempo atrás, num tempo anterior ao pensamento, existia apenas um globo no qual toda a criação foi misturada.

Como lá não havia nada para se comparar com tal globo, ele era grande e pequeno, escuro e iluminado, tudo e nada.

 

Por mais de 100 milhões de anos, o globo cresceu e eventualmente duas forças lentamente começaram a se formar. A medida que cresciam, os poderes desenvolveram a consciencia e o ego e se separaram em "luz" e "escuridão".

A Luz se materializou na forma de uma Fêmea, que se auto denominou EINHASAD.

A escuridão se materializou na forma de um Macho, e se denominou GRAN KAIN. Estes dois seres marcaram o início de todo o universo, e de tudo que conhecemos nos dias de hoje.

 

Einhassad e Gran Kain uniram suas forças para se libertarem do globo. Nesta ação, o globo foi estilhaçado em pedaços de todos os tipos. Alguns pedaços se tornaram o céu, alguns caíram para formar o chão. Entre o céu e o chão havia a água, e algumas partes do chão se ergueram para formar a terra.

 

O Espírito do Globo se chamava Ether, também estilhaçado com o quebrar do mesmo. Isso trouxe os vários animais e plantas a nascer e existir. O Existir de todas as criaturas foi formado deste espírito, e gigantes eram o ápice disto.

Eles eram conhecidos como os Sábios, pois sua inteligencia era tão grande quanto a força em seus corpos. Os Gigantes prometeram manter a fé em Einhasad e Gran Kain, pois as ações dos dois Deuses os deram vida e criaram o mundo. Einhasad e Gran kain estavam satisfeitos com os gigantes e os nomearam os mestres de todas

as criaturas. Isto aconteceu antes mesmo da morte e do verdadeiro paraíso.

 

Einhasad e Gran kain deram vida para várias Crianças-Deuses entre eles. As primeiras 5 crianças foram concedidas a autoridade sobre o mundo.

A filha Primogênita, Shilen, ficou encarregada da água.O filho primogênito, Paagrio, controlava o fogo, e a segunda filha, Maphr, controlava a terra. O Segundo Filho, Sayha, se tornou o mestre do vento.

Para a mais nova, Eva, não haviam elementos restantes, então ela começou a criar poemas e música. Enquanto os outros Deuses estavam ocupados com suas responsabilidades, Eva escreveu poemas e os embalava com música.

E assim a era dos Deuses começou e não existiu nenhum lugar na terra que não fosse conhecido pelos Deuses.

 

 

EPISÓDIO 2 - CRIAÇÃO DAS RAÇAS

 

Einhasad era a Deusa da criação e criava criaturas utilizando a forma de seu proprio espirito. Suas crianças usavam seus proprios poderes para criar vida a partir dessas formas.

 

Shilen impetrou o espírito das aguas na primeira forma que foi criada. Assim foi criada a raça dos elfos.

 

Paagrio impetrou o espírito do fogo na segunda forma que foi criada. Assim foi criada a Raça dos Orcs

 

Maphr impetrou o espírito da terra na terceira forma. Assim foi criada a raça dos Anôes.

 

Sayha impetrou o espírito do vento na quarta forma. Assim foi criada a raça dos Arteias.

 

Gran Kain era o Deus da destruição. Quando notou o trabalho de Einhassad, ficou curioso e com inveja.

Tentou imitar Einhassad e criou uma forma a sua imagem e semelhança. Entao foi visitar Shilen, sua filha mais velha, e pediu que impetrasse espírito na forma.

Shilen ficou surpresa e disse:

"Pai, por que você deseja tal feito? Einhassad, minha mãe, é responsável pela criação. Por favor não tente fazer o tipo de trabalho que não é seu. Uma criatura que recebe vida de um Deus de destruição só irá trazer desastres"

 

MAs Gran kain não desistiu. Após muita persuasão e argumentação, Conseguiu o consentimento de sua filha Shilen.

 

"Farei Então. Mas já entreguei o espírito da água para minha mãe.Logo, a única coisa que posso oferecer são os restos". Shilen então entregou o espírito dos lamaceiros e da água pútrida a Gran kain.

 

Gran kain aceitou contente.

 

Apesar disso, O Deus não achou que não seria suficiente dar apenas um espírito para sua criatura. Foi visitar Paagrio, seu filho mais velho. Assim como Shilen, Paagrio advertiu o pai.

No entanto, não pôde negar o pedido de gran kain, e então entregou o espírito de um fogo fúnebre a Gran kain, que novamente aceitou contente.

 

Maphr também argumentou com seu pai com lágrimas nos olhos mas acabou cedendo o espirito da terra contaminada a Gran Kain.

 

Sayha, por sua vez, entregou a seu pai o espírito dos ventos selvagens e violentos.

 

Satisfeito, Gran kain pegou tudo o que lhe foi oferecido e criou:

 

"Olhe para as criaturas vivas que estou criando! Olhe para os que foram criados com o espírito da água, do fogo, da terra e do vento! Eles serão mais fortes e mais sábios que os gigantes! Eles governarão o Mundo!"

 

Gran Kain gritou com orgulho para todo o mundo e impetrou espiritos nas criaturas feitas à sua imagem.

 

No entanto, o resultado foi terrível. AS suas criatiras eram fracas, estúpidas, mesquinhas e covardes. Todos os outros Deuses desprezavam as criaturas de Gran Kain.

 

Envergonhado de sua falha, Gran kain abandonou suas criaturas e se escondeu por um tempo. Essas criaturas foram chamadas de "humanos".

 

A raça dos Elfos era sábia e sabia como conjurar magica. Mas eles eram menos sábios que os gigantes. Por isso, os gigantes permitiram que os elfos os servissem no campo da política e mágica.

 

Os Orcs eram fortes. Possuíam força inesgotavel e grande perseverança. Mas não eram tão fortes quanto os gigantes. Assim sendo, os gigantes deixaram os orcs os serviram no que tange à guerra.

 

Os anões eram talentosos. Bons engenheiros, ótimos matemáticos e excelentes manufatureiros. Os Gigantes os permitiram servir na área bancária e industrial.

 

A raça alada de Arteias era livre, amorosa, e possuía inesgotável curiosidade. Os Gigantes queriam capturar e subjugar estas criaturas voadoras, mas tão logo uma Arteia era capturada e presa, perdia suas forças e morria.

 

Não restou escolha aos gigantes senão deixá-los livres para voar. Os Arteias visitavam a cidade dos gigantes para lhes entregar noticias de todos os cantos do mundo.

 

Humanos não conseguiam fazer nada bem e por isso, se tornaram escravos dos gigantes, fazendo todo tipo de trabalho pesado. A vida dos humanos não era nem um pouco melhor do que a vida dos animais.

 

 

EPISÓDIO 3 - GUERRA DOS DEUSES

 

Gran kain era um Deus livre e desinibido. Apesar disso, ele cometeu um grande erro Seduzindo Shilen, Sua filha mais velha. Eles tiveram um romance, evitando os olhos de Einhassad, e Shilen ficou grávida.

Quando Einhasad descobriu, se encheu de fúria. Revogando a posição de Deusa da água de sua filha, Einhassad ordenou a expulsão de Shilen do continente. Gran Kain virou as costas para a situação, e Shilen foi largada a enfrentar seu destino sozinha.

 

Enquanto estava grávida, Shilen Viajou para o leste. Nas profundezas da Floresta negra, ela deu a luz - Amaldiçoando Einhasad e Gran Kain a cada grito de dor causado pelo parto.

 

O Doloroso parto de Shilen deu origem a bebês preenchidos com maldições, dor e ódio. Se tornaram demônios.

Entre eles, as criaturas mais fortes eram chamadas de "dragões".

 

Foram um total de 6 dragões nascidos com madições contra os 6 Deuses. Shilen estava cheia de ódio para com Einhassad que lhe expulsou e para Gran Kain que lhe seduziu e lhe abandonou.

Reunindo a força de Suas crianças, formou um exército para punir os Deuses.

 

Os Dragões mais poderosos foram ordenados a estar na linha de frente do exército de demônios a lutar contra os Deuses.

Ao ouvir isso, Aulakiria, o Dragão da luz, olhou para Shilen com os olhos cheios de lágrimas e desabafou:

 

"Mãe, você não sabe o que está fazendo. VocÊ realmente deseja a eterna destruição dos Deuses? Você realmente deseja que seu pai, mãe e irmãos caiam nas poças do seu próprio sangue?"

 

O Seu apelo não foi ouvido por Shilen.

 

Ao Fim, Os demônios invadiram o palácio no qual os Deuses viviam, e uma feroz batalha se iniciou.

Os Seis dragões destruíram tudo presente no Palácio. Até mesmo os Deuses ficaram intimidados pelo incrível poder dos Dragões. A batalha parecia destinada a continuar para todo o sempre.

Ainda, se a batalha não findasse, o mundo ia deixar de existir, e todas as craituras viventes seriam aniquiladas.

 

Numerosos mensageiros dos deuses e demonios foram destruidos. Todos os dias haviam trovôes e raios, e forças violentas se explodiam nos céus.

Gigantes e as outras criaturas viventes da terra tremeram ao observar a terrível luta nos céus.

 

A Batalha Feroz continuou por vários anos, e eventualmente se balanceou a favor de um lado. Apesar de sofrer vários danos, Einhassad e Gran Kain, juntos, tinham mais força, e destríram vários dos demonios.

 

Os dagões continuaram a lutar, apesar de extremamente feridos e preenchidos com profundas cicatrizes. a Fadiga se tornou mais e mais aparente.

 

Após um tempo, parecia mesmo que a guerra iria acabar, e o extermínio do Exército de Shilen iria ocorrer. Ao fim, os dragões abriram suas enormes asas e voaram para a terra para escapar.

Os demonios sobreviventes os seguiram. Os Deuses desejaram aniquilar os sobreviventes. Porém, devido a seus próprios ferimentos, tudo que puderam fazer foi observar os dragões e demônios partirem.

 

Como seus Filhos pereceram, Shilen não poderia suportar sua própria mágoa. ela inventou o Submundo, e começou a governá-lo desde então.

 

EPISODIO 4 - A GRANDE INUNDAÇÃO

 

Com a partida de Shilen, Eva herdou a autoridade para governar a água. Mas Eva possuía uma natureza timida, e após presenciar a traição de sua irmã e toda a guerra provocada,

se tornou ainda mais temerosa. Para evitar a pesada responsabilidade que recaiu sobre ela, cavou um túnel no fundo de um lago e se escondeu.

 

Com nenhuma Deusa para governa-los, os espiritos da agua ficaram sem propósito e começaram a vagar sem rumo. Muita água Fluiu para um determinado lugar e formou um grande pantano.

Em outros lugares, a água não fluiu nem uma gota sequer, formando desertos.

Muitas vezes, parte do continente simplesmente desaparecia nas águas e ilhas surgiam do completo nada também.

Em alguns lugares, chovia dia e noite até que tudo, com excessão do cume das montanhas mais altas estivessem submergidas.

 

Todas as criaturas migravam o tempo inteiro para qualquer pedaço de terra que remanescia, afim de preservar suas vidas. Estes pedaços de terra se tornavam um verdadeiro caos.

As criaturas sofriam no continente e no oceano. Em favor das criaturas, os gigantes peticionaram aos Deuses pedindo ajuda.

 

Einhasad e Gran kain procuraram por toda a parte no continente e finalmente encontraram o lago no qual Eva se escondeu.

 

"Eva, olhe para o que aconteceu por que você fugiu de sua responsabilidade. Você está destruindo a harmonia deste continente que nós criamos com todos nossos esforços. Eu não tolerarei que você continue a me desobedecer." Einhasad estava tão furiosa que seus olhos flamejavam.

 

Devido as Inundações, inumeros gigantes e criaturas viventes partiram para o Mundo de Shilen. Isso fez Einhasad ficar com muita inveja da filha. Tremendo de medo, Eva acabou por se render à sua mãe. Quando Tomou a responsabilidade de ajustar a água do mundo, o desastre gradualmente veio a cessar.

No entanto, era impossível restaurar o continente que remanesceu em ruínas.

 

 

EPISODIO 5 - UM DESAFIO DOS GIGANTES

 

Os gigantes começaram a guardar o ceticismo em seus corações. Gran Kain já havia provado sua estupidez fazendo uma criatura abaixo da média, a humana.

Além disso, devido à conduta Leviana de Gran Kain e o ciúme de Einhasad, O Submundo foi criado e vários demônios passaram a existir.

Devido a Fraqueza e incompetencia de Eva, o continente foi deformado. Sementes de duvidas começaram a brotar nas mentes dos gigantes. Os deuses merecem

realmente o valor que lhes temos dado?

 

OS gigantes podiam guiar charretes feitas com suas proprias mãos e livremente entrar e sair do palácio dos Deuses. eles podiam usar magica para elevar uma porção de terra

e viver suspensos como deuses. Eles podiam prolongar sua propria vida de modo que pareciam ser eternas. Assim sendo, os gigantes começaram a pensar que seu poder seria equivalente ao dos Deuses.

Devido a sua sabedoria, se tornaram excessivamente arrogantes.

 

E então os gigantes se prepararam para se tornar Deuses.

Começaram a modificar criaturas, criando novas formas de vida. Eles chamaram a mágica que possibilitava tal feito, "Ciência".

 

Intoxicados pelo poder, os gigantes organizaram um forte exército para lutar contra os deuses mesmo com o fracasso de Shilen algum tempo atrás.

 

Os Deuses observaram a preparação e se enfureceram. Einhasad, que alegava ser a unica com direito de criar a vida, estava enfurecida ao extremo. Ela jurou destruir todos os gigantes e todo o continente

e todo o mundo. Gran kain insistiu que ela remanescesse calma.

 

"Assim como você é a Deusa da criação", ele argumentou," Eu sou o Deus da destruição, e assim sendo, isto é minha responsabilidade. Você sabe muito bem o que aconteceu quando tentei tomar as rédeas

de suas responsabilidades. Eu punirei os gigantes pela sua conduta arrogante. Ainda assim, se vc deseja destruir o mundo inteiro, lutarei contra você com todas minhas forças" . Gran Kain não desejava permitir a destruição de todo o continente de forma alguma

e Einhasad ficou muito ofendida com a intervenção de Gran Kain. Apesar disso, como eram iguais, ela não o poderia parar.

 

Einhasad fraquejou no final. Para punir os gigantes, ela decidiu tomar emprestado

o martelo de Gran Kain, conhecido como o "martelo do desespero". Devido ao seu enorme poder de destruição, gran kain jamais o utilizou.

Ainda enfurecida, Einhasad levantou o martelo acima de sua cabeça e golpeou fortemente o centro da cidade dos gigantes.

 

 

EPISODIO 6 - O FIM DAS ERAS

 

Somente quando chamas vermelhas choveram dos céus foi que os gigantes viram que o que tinham cometido um erro tolo.

Eles tentaram combinar suas forças para deter a furiosa pancada de enhasad com o Martelo do desespero. Apesar de toda a

força dos gigantes, eles meramente conseguiram alterar sutilmente a a direção do golpe, e ele ainda dizimou cidades quando caiu sobre o mundo.

 

Isto foi suficiente para destruir a maior cidade do mundo. Inumeraveis gigantes e outras raças fora imediatamente esmagadas. Um vasto buraco foi deixado na terra e imensas ondas cobriram sua superficie.

No fim, quase todos os gigantes pereceram.

 

Os gigantes que conseguiram sobreviver fugiram para o leste para evitar a ira de Einhasad. Sua rota era paralela à rota de Shilen no passado. Einhasad continuou a caçar os gigantes, e os queimou com flamejantes raios um por um.

Os restantes tremeram em desespero e oraram a Gran Kain:

 

"Gran Kain, Gran Kain! Nós descobrimos agora nossos caminhos erroneos! Somente você pode parar a Ira e loucura de Einhasad. Não nos deixe perecer, nós que fomos nascidos do mesmo lugar que você, nós que somos as mais sábias e fortes criaturas na terra."

 

Gran kain subitamente sentiu uma alucinante piedade das pobres criaturas e achou que os gigantes já haviam sofrido o suficiente. Ele levantou as mais profundas aguas dos mares do leste e bloqueou o caminho de Einhasad.

 

Einhasad gritou em fúria: "O que é isto?! Quem ousa interferir em minhas ações?! Eva, minha filha amada, se livre das águas que bloqueiam meu caminho neste instante ou esteja preparada para seguir os passos de sua irmã!"

 

Eva temeu Einhasad e imediatamente retornou as águas ao mar. Einhasad continou a caçar os gigantes, matando-os um por um. Os gigantes choraram à Gran Kain novamente:

 

"Gran Kain, Gran Kain! O Mais poderoso dos Deuses! Einhasad continua a nos caçar, determinada a exterminar-nos! nós oramos a voce, por favor tenha piedade e nos salve!"

 

Gran Kain ergueu a porçao de terra na qual os gigantes estavam. A Grande colina interferiu na caça de Einhasad e ela gritou em uma voz muito alta:

 

"Maphr, minha filha querida! Quem ousa interferir no meu caminho? Abaixe a terra neste instante. Ou esteja preparada para seguir o caminho de sua irmã!"

 

Temerosa, Marph tentou abaixar a terra, mas Gran Kain a impediu.

 

"Einhasad, não irás desistir? Todo o continente conhece sua ira e treme ante sua fúria! Os sábios porém tolos gigantes sentem seus mal feitos no fundo do coração. Veja você mesma!

A raça de nobres e orgulhosas criaturas - aquela que certa vez governou a terra - está se escondendo numa pequena porção de terra e tremendo de medo buscando escapar de você! Eles não irão desafiar os deuses novamente. Esse Lugar será a prisão eterna dos gigantes.

Controle sua raiva, sua vingança está completa."

 

Einhasad ainda estava enfurecida, mas não poderia agir contra os desejos de Gran kain - Ele possuía a mesma força que ela mesma. Ela decidiu que, como Gran kain havia dito, seria melhor deixar os gigantes naquela estreta montanha para sempre, para que se arrependessem de seus pecados, encerrando assim sua caça e voltando a seu lar.

 

Após isso, Einhasad raramente interferia com os acontecimentos na terra, pois estava profundamente desapontada com os seres terrestres. Gran kain também concordou que não se mostraria na terra. A era dos Deuses chegava ao fim.

 

 

 

______________________________

 

No Restante da historia, veremos como as diversas raças se comportaram diante da ausencia dos Deuses e diante da falta de líderes, devido a prisão dos Gigantes, até os dias de hoje, que equivale ao período do mundo de Aden no qual criamos nossos personagens.. simbora???

 

 

 

 

EPISÓDIO 7 - RETORNO AO ACAMPAMENTO

 

O Estranho fez uma pausa em sua estória.

 

Envolvidos no conto, nós não nos movemos enquanto ele relatava a história de nosso mundo. Sua voz, apesar de leve,penetrava em nossas mentes - como se fosse mágica. O mito do qual ele falava era completamente diferente do que conheciamos, mas ninguém protestava.

Nós, os mais antigos guerreiros de todo o continente, estavamos sugados pelo estranho e no ápice das emoções, nervosos e temerosos ao mesmo tempo de esse único homem. Quando uma coruja próxima tomou vôõ, nos assustamos ao mover de suas asas.

 

O Estranho riu e continuou a estória...

 

"Não coloquem minha estoria de lado automaticamente porque é diferente daquelas que vocês conhecem a respeito dos Deuses. Não há prova de que seus cléricos são mais proximos aos deuses do que um poeta viajante. A história dos deuses é o desejo dos deuses, não dos humanos.

E Além disso, como meros cléricos saberiam da verdade? Escutem novamente a medida que continuo. Esta é a estória do continente após o desaparecimento dos deuses. é a vossa própria estória.

 

 

EPISÓDIO 8 - A CONTINUAÇÃO

 

O mundo caiu em grande tumulto com o subito desaparecimento dos gigantes. Acostumados a serem governados por eles, os elfos, os orcs, os humanos e anões encararam a realidade de se organizarem por si só.

No topo desta assustadora mudança, o mundo no qual eles viviam estava arrasado devido a pancada do martelo do desespero. Muitos morreram durante o desastre trazido por Einhasad, e muitos outros morreram no seguinte caos.

As Raças do mundo oraram fervorosamente por ajuda e salvação, mas os deuses não responderam.

 

Os primeiros a tomarem controle da situação foram os Elfos, pois eles eram os responsáveis pela política durante o tempo dos gigantes.

Os Elfos tiveram sucesso na unificação das raças e prosseguiram com suas vidas. Mas a medida que o tempo ia passando, ficou aparente que os elfos não tinham as mesmas capacidades de governar

que os gigantes tinham. Os primeiros a confrontar os elfos foram os orcs.

 

"Os elfos são mais fortes que nós? Não!! Os elfos tem o direito de nos governar? Não! Não podemos tolerar que aqueles que são mais fracos que nós estejam acima de nós"!

 

O Ataque militar dos Orcs era poderoso e, tendo vivido apenas em paz, os elfos não era capazes de derrotar os destemidos e orgulhosos orcs. A maior parte do continente se tornou território orc em um instante e os elfos foram encurralados

em um canto do continente. Lá os elfos buscaram ajuda dos anões que, com sua grande capacidade e armas superiores, poderiam fazer frente aos orcs.

 

"Raça da terra", choraram os elfos, "Venham e nos ajudem. As violentas Hordas orcs nos perseguem com seu ataque poderoso. Venham - vamos lutar juntos"

 

Mas os anões recusaram friamente o socorro aos elfos. Aos seu ver, o mundo estava a favor dos orcs. Não havia razão para que os pragmáticos anões se colocasse ao lado do mais fraco.

Os elfos se enfureceram, mas não conseguiram mudar sua decisão.

 

Os elfos decidiram então buscar auxilio na raça do vento - os Arteias. Sua habilidade em ataques aereos seria suficiente para que os elfos triunfassem sobre os orcs. Uma delegação elfa viajou para os confins do mundo buscando a ajuda dos Arteias.

 

"Raça do vento, venham nos socorrer. Os barbaros orcs estão nos oprimindo com seu poder. Una-se a nós e iremos ensinar a ele sobre sua tolice."

 

Mas, como sempre, os arteias não estavam interessados em politica ou guerras da terra. Eles decidiram não tomar partidoe se esconderam no coração do continente.

Os elfos se desesperaram...

 

"Alias, ninguém nos socorrerá! Será esse o fim de nossa raça? Os imundos orcs tomarão conta da terra e tomarão todas as glorias como se fossem suas?"

 

EPISÓDIO 9 - UMA NOVA ALIANÇA

 

Após o virar das costas dos pragmaticos anões e dos neutros Arteias, os elfos foram deixados sem aliança para fazer guerra contra os orcs.

Deixados para enfrentar seu destino, os elfos se surpreenderam pela aparição de um estranho no meio de seus domínios. O estranho se ajoelhou ante o rei elfo, que se perscrutou para descobrir que o estranho era um representante dos humanos.

o estranho usava uma coroa feita de três ramos.

 

"O que quer, lider dos inferiores humanos? Vieste gozar de nosso infortunio?" , o rei elfo perguntou

 

O Humano abaixou sua cabeça e falou: " Não Sábio Rei. Viemos Ver se nossas humildes forças seriam de ajuda"

 

Os elfos regozijaram, pois apesar de os humanos serem tolos e fracos, seu grande numero poderia ser de ajuda na batalha.

 

"Muito louvável de sua parte, Rei humano." O Rei elfo disse aquiescido. "Vocês podem ser insignificantes, mas sua devoção e desejo de sacrificar suas vidas por nós é admirável.

Avante às batalhas que trarão a vitória e vocês ganharam ao estar entre os elfos!"

 

O Rei humano se curvou profundamente perante o Rei elfo, e após levantou sua cabeça, encarando o aliado Elfo. "Nobre rei elfo," ele disse, "Nós Humanos temos um pedido a fazer antes que

batalhemos pela gloriosa vitória da raça elfa. Nossas forças são fracas. Nossos dentes não arranham a pele dos orcs e nossas armas são inuteis perante os seus musculos. Imploramos, nos de poder para

enfrentarmos os orcs. Nos ensine o conhecimento de sua mágica"

 

A seca proposta do humano chocou e enfureceu os elfos. Ensinar Mágica aos humanos? NUNCA! Eles gestificaram, invocando feitiços para aniquilar o humano, mas a Lider Elfa Veora intercedeu. Ela sentiu que o pedido

nao oferecia ameça e deveria ser honrado. Os humanos eram muito fracos, e seria duvidoso que eles conseguiriam vencer os orcs sem ajuda. E com suas mentes inferiores, os humanos não seriam ameaça alguma, se forem até mesmo capaz

de aprender magica. E assim Veora tomou uma posição que futuramente lhe custaria a vida.

 

Os humanos rapidamente absorveram os caminhos da magica, aprendendo mais rapido do que os elfos poderiam imaginar. Apesar de seus corpos não serem tao fortes quanto o dos orcs, eles ja estavam fortalecidos devido ao trabalho e lutas entre eles mesmos.

Possuíam habilidades com as armas e suas mãos, e além de tudo, seus numeros eram imensos e impressionantes. Num curto periodo de tempo, o exercito humano se tornou uma força formidavel.

 

 

EPISÓDIO 10- UM ALIADO SE TORNA INIMIGO

 

A aliança dos humanos com os elfos gradualmente começou a superar os Orcs. A medida que as batalhas se converteram a favor da aliança, os anões deixaram de apoiar os orcs e começaram a manufaturar suprimentos de batalhas para os humanos.

Com as armaduras mas resistentes e espadas mais afiadas feitas pelos anões, os humanos puderam agora derrotar o exercito orc sem a ajuda das forças elfas.

 

Os elfos se inquietaram, mesmo com as vitórias da aliança se tornando mais frequentes. Eles podiam sentir os humanos se fortalecendo e além do seu controle. Ainda que os elfos não permitiam que a inquietação se transformasse em preocupação, pois eles não podiam imaginar que o mais baixo entre eles - o lixo humano - poderia construir uma

revolução. E com a vitoria final sobre os orcs, os elfos nao tinham tempo para se preocupar com os humanos. Os humanos continuaram a aprender altos niveis de magica, e eventualmente a guerra terminou com a vitória da aliança. Os orcs foram forçados a assinar um tratado de paz humilhante e recuaram para a segurança de seus lares na porção norte de Elmore

 

O lider dos Orcs riu a medida que partiam: "Elfos tolos. Essa vitoria não é sua, mas dos sujos humanos!. Como vocês pretendem controlar esses monstros da sua criação?"

 

Verdade até a ultima palavra, os elfos agora encaravam uma nova ameaça - os humanos. Mas apos a longa batalha, os elfos foram deixados muito frágeis e fracos para lutar. Em contraste, os humanos, com seus novos poderes magicos, estavam fortes. E assim, os humanos sobrepujaram os elfos.

 

Tarde demais, os elfos descobriram queque criaram uma cobra venenosa em seu proprio lar. Uma violenta batalha magica se travou no mundo. MAs os elfos estavam fracos para suprimir as forças humanas. Os elfos foram lentamente sendo empurrados até que se viram obrigados a recuar para o abrigo da floresta.

De sua segura posição, os elfos prepararam o ataque final contra os humanos. A magica elfa era mais forte nessas florestas e eles usaram essa vantagem para a vitória.

 

Os elfos cavaram profundos calabouços que rapidamente ecoaram com o estalar das espadas e gritos de batalhas. Mas os vencedores finais foram os humanos. Nem o orgulho, nem o poder magico pode resistir a tamanho exercito humano.

Os elfos sofrefram grandes danos e eventualmente escaparam para o fundo da floresta. De lá, conjraram uma barreira magica ao redor da floresta impedindo que as outras raças a ultrapassassem.

 

E assim os humanos se tornaram os Conqusitadores do Mundo.

 

 

EPISÓDIO 11 - RETORNO AO ACAMPAMENTO

 

O estranho olhou para cima, sua última estória se completava.

 

O conto era diferente de tudo que já havíamos ouvido, mas ainda sim estranhamente familiar. A bela senhorita elfa na nossa compania se sentou quieta, lágrimas brilhando em seus olhos.

 

A noite se aprofundou enquanto o estranho falava e agora o choro das criaturas selvagens não se ouviam mais. O vento deixou de balançar os ramos das arvores, e até mesmo a aguaque fluìa no corrego proximo pareceu se aquietar.

 

Somente o som de nossas respirações e o estalo da fogueira soava pela noite. parecia que toda a natureza ao redor de nós segurava sua respiração, afim de ouvir bem a estória contada a beira da fogueira.

 

Nós nos atentamos ao que o estranho, limpando sua garganta com uma baixa tosse , começou novamente...

 

 

"Então...Não é irônico como as mais baixas criaturas de todas, os humanos, no final conseguiram a supremacia do mundo? Pois isso é o resultado da sua força de vontade. Até mesmo os deuses não imaginavam que humanos poderiam se tornar governantes da terra. Agora, contarei a voc~es o conto do reino humano mais brilhante que já existiu.

 

Esta é a estória dos humanos que trilharam o mesmo caminho dos gigantes."

 

 

 

 

EPISODIO 12 - A HISTORIA REESCRITA

 

Durante as longas batalhas contra os orcs e elfos, os humanos começaram a formar reinos primitivos. O grupo central era composto pelo Clan Athena e pelos humanos habilidosos com magica. Eles protegiam seus numeros com seu poder, mantinham ordem

através de ameaças, e ocasionalmente se envolviam em pequenas e grandes batalhas.

 

A ordem foi estabelecida quando o lider do clan Athena, Shuniman, uniu as regiões atualmente conhecidas por aden e elmore. Ele chamou seu reino de Elmoreden e se entronou como imperador.

A coroa de Ganhos de arvores foi substituida por uma de ouro com brilhantes joias. Ele ficou conhecido como uma presença proxima a dos deuses perante seus seguidores.

 

O Imperador Shuniman se preocupava pela limitação da vida dos humanos. O fato de Gran Kain, o deus da destruiçao, ser o seu criador deu aos humanos uma inferioridade complexa. Além disso, as fabulas de que eles foram criados com os restos das outras raças era profundamente humilhante para

esses novos governantes da terra. para seu novo reino, eles precisavam de um novo mito. Uma nova estória que provaria sua nobreza.

 

Eventualmente, e através de uma reforma religiosa em grande escala, Shuniman fez de Einhasad a Deusa dos humanos, ao invés de Gran Kain. Mito e historia foram mudadas e aqueles praticantes de magia negra, assim como os seguidores de Gran Kain, foram perseguidos.

A reforma Religiosa continuou por gerações e eventualmente todos os humanos vieram a acreditar que Einhasad, a rainha do bem, foi a criadora e Gran kain foi simplesmente o Deus das trevas. Ao saber isso, Gran Kain riu em aceitação.

 

"Talvez se eles não me servirem, não serei enfurecido. Mas tolos humanos, não importa o quanto tentem cobrir o céu com as mãos - Seria o céu realmente menor que a sua sombra?

 

 

 

EPISODIO 13 - ELMOREDEN E PERIOS

 

Enquanto o imperador Shuniman e o Reino de Elmoreden cresceu e prosperou, a região de Gracia além do oceando tremeu em tumulto. A geografia de gracia era variada e perigosa e enquanto varios grupos humanos batalhavam pelo controle, nenhum poder forte emergiu para unificar o governo

Pequenos reinos pontilhavam a paisagem, clamando parcelas de terra para si e conduzindo grandes batalhas na tentativa de dominancia.

 

O dia veio no qual o forte exercito de elmoreden invadiu as terras atraves da ponte maritima do oeste e o reino de Garcia foi forçado a se unir para sua propria defesa. A aristocracia sobrevivente cresceu em poder. No final, a invasão de elmoreden foi repelida, ainda que seviu para a criação da fundação de unificação do reino de gracia.

Esse reino veio a se chamar Perios.

 

Assim sendo, Perios e elmoreden se focaram em uma constante batalha por dominação. Elmoreden, que estaveleceu um reino unificado primeiramente e possuía um grande poderio militar, era de longe superior. Mas perios tinha vantagens a seu favor. Primeiramente, o Mar separando os dois reinos limitava os caminhos de Elmoreden ao ataque. Também de grande importancia,

as pessoas de Perios Possuíam poderosas reliquias deixadas para tras pelos gigantes que poderiam ser usadas como vantagem militar.

 

Até mesmo com seu ataque surpreendente, no final o exercito de Elmoreden nao conseguiu conquistar Perios.

 

 

EPISODIO 14 - BELETH E TORRE IVORY

 

 

O reino de elmoreden era a casa da Torre Ivory, uma instituição para o aprendizado de magica. Os magos que trabalhavam na torre trabalhavam para recuperar, estudar e melhorar a mágica desenvolvida pelos gigantes. O trabalho desenvolvido na Torre era grande, e em um certo tempo a sua influência no reino era proxima a do Imperador De Elmoreden.

 

Entre aqueles provindos da torre estava Beleth, o mago mais poderoso de todos e um dos maiores genios que ja andaram sobre a terra. Ele se obsediou pela magica dos gigantes e conseguiu adquirir quase todas suas forças. MAs o poder dos gigantes era um poder amaldiçoado para os humanos, e tendo a alcançado, a ambição por controle de Beleth se tornou selvagem. Alarmado, o reino e os magos da Torre Ivory combinaram suas forças para se livrar de beleth. MAs beleth tinha extrema força e poder nas artes negras.

 

Finalmente, OS magos usaram magia negra probida para poderem suprimir os poderes de beleth apenas para poderem aprisiona-lo em um dos calabouços abaixo da torre. Ainda que os cavaleiros e magos estivessem guardando a prisao, Beleth conseguiu escapar. ele fugiu para a Ilha Hellbound para recuperar sua força e continuar com sua ambição de dominar o mundo.

 

O magia negra conjurada para aprisionar Beleth teve um ultimo efeito. As porçoes do sul da região agora conhecida por Gludio foram deixadas ao léu pela magia negra, e muitos humanos foram mortos durante a conjuração dos feitiços. O reino culpou Beleth por tal feito e espalhou ao mundo que Beleth era um demonio entre eles.

 

 

 

EPISODIO 15 - A DISCORDIA ELFICA

 

Uma grande mudança ocorreu na floresta dos elfos neste tempo. Tendo perdido o controle do contnente para os humanso, os elfos gradualmente perderam sua confiança. Todos eles esqueceram de sua ambição pelo foverno do mundo e se tornaram contentes com sua vida pacifica nas florestas.

 

Havia um grupo conhecido como os elfos marrons que estava insatisfeito com a complacencia dos elfos. Possuídos por um espirito ambicioso, eles insistiam que a batalha com os Humanos deveria continuar, até mesmo se isso significasse o uso da banida magia negra. Apesar disso, essa posição encontrou violenta oposiçao entre os elfos.

 

Durante este tempo, um mago humano apareceu entre os Elfos Marrons e , se aproximando do seu lider falou:

 

" Rei dos Elfos Marrons. Você deseja poder. MAs os Fracos Elfos das arvores e seus seguidores temem que você alcance o grande poder que deseja. A unica duvida é se voce ira ataca-los ou se ira trazer uma praga ainda maior provocando os humanos.São esses pensamentos fracos que criaram a presente fraqueza na raça elfa.

 

O Lider dos elfos marrons respondeu calmamente: "quem és, Mago Humano? Como pretende nos enganar?"

 

"Meu nome é Dasparion e estou aqui como um mero mago. MAs eu possuo a força que desejas. posso ajuda-lo a adquirir suas ambições e em retorno terás que me dar o que desejo."

 

"Esse desejo seu... Qual seria?"

 

"Sua juventude. O segredo da vida eterna." Um leve sorriso tocou os cantos dos Lábios de Dasparion. " Apesar de ser talentoso com a mágica, Ainda assim sou humano e minha vida nao alcança até mesmo 100 anos. Então, rei dos Elfos Marrons, qual sua decisão? Podemos nos ajudar alcançando nossos desejos."

 

Seduzido pelos poderes da magia negra que Dasparion possuía, Os Elfos Marrons aceitaram a proposta e aprederam as artes negras sob sua tutela. Dasparion por sua vez adquiriu o segredo da imortalidade e deixou as matas satisfeito.

 

Ao saber de tal ocorrido, os Elfos Baniram os Elfos marrons, que abandonaram Einhasad e Passaram a seguir Gran kain. Uma batalha se travou entre os elgos. Os elfos marrons, agindo sob um plano de Dasparion, usou um feitiço mortal para aniquilar os Elfos das Arvores. Mas os elfos das arvores, com sua respiração mortal, conjurou uma maldição sobre os elfos marrons. A maldição apodreceu as matas dos elfos marrons e eles se tornaram uma raça da escuridao.

 

Assim Sendo, os Elfos MArrons ficaram conhecidos como os Elfos Negros

 

 

 

EPISODIO 16 - FIM DE UMA ERA DOURADA

 

 

A era dourada de elmoreden veio mais ou menos 1000 anos após o seu estabelecimento, durante o reino do imperador Baium. Com grande carisma e talentos de liderança, Baium criou o exército mais poderoso da historia do reino. Esse exercito empurrou os orcs, que tinham consideravel influencia na porção norte de elmore, para dentro das matas negras, conhecidas futuramente como Reino ORc. Além disso, o exercito de Baium dirigiu constantes ataques ao Reino de Perios, e eventualmente ocupou a parte sul de Gracia.

 

Nos seus últimos anos, Baium perdeu o interesse em conquistar e usou as forças de seu reino para iniciar uma construção de uma torre que se ergueria até as nuvens.

 

"Meu nome inspira medo em todos os cantos do continente. Milhares e mIlhares de vidas podem ser perdidas ou salvas pelo movimento de minha mão. meu poder é absoluto. Porém, só poderei ter tal poder por algumas decadas, Não posso suportar!! Não! - eu devo obter o segredo da vida eterna pelos deuses e governar meu reino para sempre!"

 

 

A magnifica torre de Baium demorou 30 anos para ser construida. Ele pretendia usar a torre para subir até a residencia dos Deuses e obter o seggredo da vida eterna. Quando subiu a torre, os deuses não concordaram com seu ideal e responderam o seguinte.:

 

"Fruto dos inferiores humanos, e um inferior você também. VoCe Ousa pisar em nosso domicilio buscando sua propria vida eterna? VoCê não aprendeu nada com os gigantes? Muito bem, se vida eterna é o que desejas, concediremos seu pedido. Mas você jamais sairá de sua própria torre!"

 

Trazendo a furia dos proprios deuses sobre si, Baium foi aprisionado por toda a eternidade no topo de sua torre. Após o subito desaparecimento do imperador, uma forte competição se travou através dos membros da familia real visto que todos queriam o trono.

 

Numerosos aristrocratas tambpem avistaram a oportunidade de alegar o rono, deixando o reino inteiro de Elmoreden mergulhado em um conflito interno. Os custos e trabalho requeridos para a construção da torre já haviam enfraquecido o reino. O conflito adicional de elmoreden, poderosa no continente por mais de 1000 anos declinou! em 20 anos, o reino estava em escombros.

 

 

EPISODIO 17 - RETORNO AO ACAMPAMENTO

 

A estória, trocada por comida e fogo, continuou a se revelar em uma direção desagradavel. Nós não sabíamos a identidade de tal estranho, e também nao sabiamos porque ele estava nos contando tais contos. Ainda que ouvissemos numa atenção enorme, não conseguiamos nos mover, como se uma força invisivel nos prendesse nos nossos acentos.

 

O Homem agiu como se nem mesmo estivéssemos lá. Ele juntou galhos secos e os jogou no fogo quase morto. as chamas, que quase haviam se apagado, queimaram com novo vigor. O Homem nem mesmo olhou em nossa direção enquanto voltava a falar.:

 

"Meu conto agora está quase no fim. A estória que contarei agora é familiar - aquela da luta por poder dos humanos que continua até os dias de hoje. Essa é a estória do Continente após a queda de elmoreden."

 

 

 

EPISODIO 18 - BATALHA PELO CONTINENTE

 

Enquanto a decadencia de elmoreden conseguiu freiar a queda do reino de Perios, nada pôde parar as pragas da região de Gracia pelo sul, e o frio devastador que se assolou pelo norte. Assim como Elmoreden, Perios Desapareceu.

 

Após a queda destes dois grandes reinos, a terra ficou embrulhada em um terrivel tumulto, e os tempos negros lembraram os tempos da grande praga. A aristocracia humana lutou contra si propria pela suipremacia e alguns até mesmo concederam terras para não-humanos em troca de força militar. Os orcs aproveitaram essa oportunidade e ganhando uma brecham, trouxeram sua força a tona. Reorganizando seus exercitos, os orcs mais uma vez explodiram em sua campanha pelo dominio do continente.

Seus exercitos eram poderosos e eles em pouco tempo ocuparam a parte norte de elmore, mas a luta entre os nobres orcs e os orcs inferiores os enfraqueceu.

 

Aparte deste confilito, os elfos não podiam fazer nada a não ser lutar por sua propria vida na batalha interminavel contra seus irmãs escuros. E os anões não eram oponente aos orcs e foram deixados de lado.

 

Neste periodo, uma facção humana dominante emergiu, conhecida como o Reino de elmore. Eles alegavam ser diretos descendentes do imperador de Elmoreden, e embora não sabida se fosse verdadeira, foi amplamente aceita., pois eles possuíam verdadeira força e o verdadeiro aço atrás de suas palavras. o Exercito de elmore destroçou a força orc em varias excelentes batalhas. A guerra se estendeu por varios anos, custando aos dois lados muito.

Os Exercitos estavam até mesmo equiparados, embora o numero de humanos fosse maior, pois a força e poder dos orcs formavam um adversario formidavel. No fim, apesar disso, derrotados, os orcs novamente foram empurrados para suas terras afim de esperar por seu temo e tramar sua vingança. Quanto aos anões, os remanescentes foram banidos do continente humano para as profundezas das montanhas Espinhais.

 

Com sua diminuida força militar, o exercito de elmore finalmente ganhou controle de toda as terras do norte e marchou para o sul na missão de reunir o continente sob a bandeira de Elmore. Mas a unificaçao do continente dividido não era pra ser. Oren, o mais poderoso reino do sul, destruiu o exercito invasor com magos bem treinados e fortes soldados, e Elmore nao pode formar frente ante a ferocidade de um exercito disposto a proteger suas terras.

 

Os varios reinos do sul prosperaram sob a proteção de Oren e juntos começaram a tomar forma como uma nação. Estes reinos mantera balanço entre si, e cresceram fortes e prosperos.

 

 

EPISODIO 19 - O ERGUER DE DOIS REINOS

 

As muitas batalhas se perduraram através de inumeras gerações, e do caos, Gracia emergiu como o primeiro a se afirmar como um reino unido. Um homem chamado Paris, como sua ástucia militar e tremenda força, trouxe gloria para seu povo, vencendo muitas batalhas e clamando terras em nome de Behein.

 

Paris adquiriu status lendário quando ele e seu exercito encararam contra os guerreiros malignos de Quaser. Numa luta desesperada contra Tor, o guerreiro mais poderoso de Quaser, Paris emplacou um ataque decisivo. Nunca tendo perdido uma luta, reza a lenda que ferido Tor murmurou: " Seria você realmente humano? Tanta força , tanta velocidade"

 

Parado ao lado de seu inimigo, Paris olhou para o campo de batalha e respondeu:

 

" Eu desejo muito unificar essas terras... Bravo guerreiro do norte, prometa-me sua lealdade, e juntos conquistaremos todos que nos opuserem."

 

Assim sendo, Paris guiou os Cavaleiros Falcões Brancos, Falcões do vento e agora os Guerreiros Malignos de Quaser, através das terras de Gracia e adquiriu muitas vitórias militares. As terras de Beheim incharam mais de 5 vezes além de suas bordas iniciais, e Paris ascendeu ao trono.

 

Enquanto isso, as terras do sul estavam também explodindo com atividades e muitos estavam preocupados com as noticias do arrojo turbulento de Gracia e Elmore. Um Lider carismatico chamado Raoul apareceu, e guiou seu proprio caminho para juntar uma força pessoal sob sua bandeira. Um violento orador, Raoul derrotou todos os que opuseram a ele não com armas, mas com palavras. Um dos seus discursos geralmente era dessa forma:

 

"Senhores do mundo! Vocês não vêem o que está acontecendo além de nossas bordas? Inimigos formidáveis marcham em nossa direção enquanto conversamos. O reino de Elmore por muito tempo procura nossas riquezas e nossas terras e está apenas esperando pelo tempo certo para atacar! Se a região de Gracia além-mar também se decidir a mover, estaremos perdidos. Não há outra opção senão juntar nossos exercitos sob uma só bandeira e preparar-se para a guerra!"

 

Raoul usou persuasão para unir as terras do sul. Mas a ameaça do norte não era tão grande quanto pareceu, pois eles estavam muito ocupados na batalha contra os orcs para dispor de qualquer atenção para Aden.

 

Além disso, RAoul combinou forças com uma aliança forte em Innadril, e juntos essas terras estabeleceram o Reino de Aden. Ao contrario de Paris, Raoul iniciou uma capanha sem sangue e facilmente progrediu ao leste afim de conquistar Giran e Dion.

 

Foi em Oren que Raoul primeiramente enfrentou resistencia a seu plano. orem alegava que era a líder das terras do sul e não aceitaria nenhum lider que não fosse o deles próprio. Eventualmente, os dois reinos vieram a se enfrentar, mas o Reino de Aden conseguiu uma marcante vitória. O reino de Gludio, testemunhas do poder do exercito de Aden, se aliou voluntariamente ao Reino vitorioso, completando a unificação de Aden. Após isso, Raoul ficou conhecido com o rei da unificação.

 

 

EPISODIO 20 - OS HERDEIROS DA TERRA

 

Logo após a unificação de aden, Gracia solidificou suas terras quando a ultima oposição, os hwuh, caíram nas mãos de Paris. Ele movei a capital para Arpenino e reorganizou a estrutura de seu reino.

A nova e poderosa aden provou a si mesma a força para ser lembrada com sua bem sucedida defesa contra o avanço de elmore. Entretanto, uma nova página foi virada na historia de Aden com a subita morte de Raoul. Sentindo o momento de atacar, Elmore repetitivamente invadiu as porções nortes de Aden. O Sucessor de RAoul, Trabis foi capaz de expulsar os invasores, mas logo faeceu devido a uma doença misteriosa. O proximo na linha do trono era um garoto de 16 anos, de nome Amadeo.

Ouvindo a noticia, Paris exclamou:

 

"O paraíso está a ajudar nosso reino de gracia! um garoto de 16 anos? rei? Isto será a queda do reino de Aden."

 

Mas paris subestimou o jovem Amadeo. O garoto foi bem sucedido em defender um ataque em grande escala de Elmore e Paris sentiu que a oportunidade de conquistar aden estava se esvaindo. Ignorando o aviso de todos, inclusive de seu braço direito Dillios, Paris lançou um ataque massivo a Aden por terra e mar.

 

Os resultados foram desastrosos. Asteir, o rei de Elmore, uniu forças a Aden, Seu inimigo a tanto tempo.

 

"Não tem vergonha? Você deveria preferir morrer pela propria espada a lutar ao lado dos inimigos de seus pais!" , Gritava Paris enfurecido.

 

Asteir replicou: "O Pequeno pode ser deixado para depois... Agora voce é minha presa principal!"

 

A batalha de Giran provou ser o apice da guerra, e as tropas de Gracia, derrotadas e desmoralizadas, recuaram para suas proprias terras. A falha na invasão de aden deixou um grande ferimento no orgulho de Paris, pois ele nunca conhecera a derrota.

 

Ele ficou doente e morreu pouco tempo depois.

 

O herdeiro de Gracia era um homem fragil chamado Carnaria, que muitos achavam nao servir para governar o reino. em oposição, Cucarus desafiou o direito de Carnaria ao trono.

Apoiado pelo conselheiro de paris, Dillios, Cucarus fanhou força e popularidade com o povo, e ele e Carnaria dividiram o reino em duas facções. Norte e Sul. Se tornaram inimigos e sua luta consumiu todas suas energias.

 

Essa foia melhor noticia para Amadeo, e ele utilizou esse choque para fortalecer o reino de Aden. Através de seus esforços, Aden, Elmore e Gracia entraram em um tratado de Paz e uma Era de paz começou a reinar.

 

 

EPISODIO 21 - EPILOGO

 

Quando o Homem terminou sua estória, a luz começou a despontar no escuro céu. A longa noite passou e o amanhecer estava proximo. Nada Remanesceu do fogo, além de cinzas. O contador De estórias acendeu novamente seu cachimbo, e tragou...

 

"Então minha estória chega a um fim por agora. A medida que o tempo passe, talvez a estória continue. Quem sabe, talvez algum dia o nome de vocês estará presente na estória."

 

A luz do sol matinal veio inundando toda a floresta e eu senti que algo importante estava acontecendo. Foi difícil encontrar minha voz, mas consegui e perguntei:

 

"Quem é você? Porque nos conta essas estórias, e como você as sabe?"

 

O homem sem precisar de palavras se ergueu. A medida que se levantou, crescia e crescia. parecia normal, quando estava sentado, mas agora ele era um gigante, com quase 10 metros de altura, formando uma sombra sobre todos nós! Suas feições continuavam escondidas sob a capa. E então, Subitamente, ele começou a desaparecer! Eu só consigo descrever agora como algo se esvaecendo no horizonte, e subitamente num soprar do vento, ele desapareceu como a poeira.

 

Ele não nos contou nada naquele dia, mas agora eu penso que sei quem ele é. Disfarçado para contar histórias para as raças do mundo é exatamente o tipo de ação de alguem que existiu desde o começo do mundo. Talvez, seja o tipo de ação daquele que criou a humanidade, quem sabe?

 

 

Creditos de traducao : Google [xd]

Editado por Eduardo Dias

915636370.png

 

123http://lh4.ggpht.com/_pUGeK1LsfXg/SzF-Y8-b86I/AAAAAAAAANU/A4Lo0L3AAAk/topic7.gifhttp://img198.imageshack.us/img198/1233/grankains.jpghttp://img220.imageshack.us/img220/897/jbuv.gif

Links OFF? Mande MP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Já tem esse tópico na área de players.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.