Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criador de contas com limitador


Posts recomendados

Por falta desta simples página muita gente usa o auto-create account do server;
Isso é uma solução até boa "inicialmente" mas que depois se torna um problema fazendo seu database consumir mais que o necessário.
Vamos ao exemplo e comparação/demonstração:
Servidores com Auto create onde as account's nunca serão usadas:


pnqHJRI.png


Servidores com criação de conta no site e as contas sempre são usadas:


faFaRZ5.png


Ou seja sem esta solução simples você reduz tanto o consumo de memória RAM como espaço/tráfego do mySQL.
Chega à dar vergonha dizer que não conseguem usar um criar cota em seus sites agora! vejam...
A pagina de criar contas esta pronta e aqui o seu código completo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 


Lembro que esta é uma pagina pronta! e vai com imagem hosteada na web.
Então basta criar um novo arquivo ".php" com o nome que desejar (ex: acc.php) e colar o código.
Lembrem-se de converter o arquivo para UTF-8 no Notpad++ para que os acentos funcionem normalmente.
sxp.png
E como "bonus" eu coloquei um "IP ou Lan-house limitador" regulável, bem como as configurações, vejam:
Linhas 17 ao 21 configurar database:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E na linha 25 o limite de contas com o mesmo IP:


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Funciona em qualquer database, em qualquer lugar e dentro de qualquer site/hospedagem que aceite ".php".
Sejam honestos e mantenham os créditos!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Modifiquem ao seu gosto e façam bom uso evitando sobrecarregar seu server com minhões de contas inuteis!
Desculpem qualquer erro na postagem pois estou postando do netbook enquanto estou na estrada biggrin.png
Aquele Abraço!

 

Editado por Wallace Carvalho

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para ninguém virar e dizer cade o download? ou não sabe como fazer, Basta você abrir o bloco de notas copiar e colar todo o código dentro do bloco de notas e salvar o arquivo com tipo ''HTML'' ex: cadastro.html .(tem gente que não sabe, postando só pra prevenir mesmo) . :D

 

Sempre aprendendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...copiar e colar todo o código dentro do bloco de notas e salvar o arquivo com tipo ''HTML'' ex: cadastro.html...

Não precisa dar flood para postar informação errada!

A informação já havia sido postada, bastava "LER" ou será que nem isto dava pra fazer?

...

Lembro que esta é uma pagina pronta! e vai com imagem hosteada na web.

Então basta criar um novo arquivo ".php" com o nome que desejar (ex: acc.php) e colar o código.

Lembrem-se de converter o arquivo para UTF-8 no Notpad++ para que os acentos funcionem normalmente.

...

Façam-me o favor LEIAM! toda a informação está ai, não é possível que alguém precisa de ajuda para ler!!!

Abraço!

.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, parabéns Zaine.

Pelo seu script, eu vejo que você está iniciando no PHP, a sua ideia é legal, eu já vi um sistema desse em um site postado aqui pelo Iley e é bem interessante.

Mas você só pecou em uma coisa, na segurança, esse seu sistema de cadastro está vulnerável a ataques de SQL Inject.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo elogio ajuda bastante e anima à continuar estudando (mesmo sem nunca ter lido 1 tutorial sobre php)

Acredito que para melhorar a segurança (não deixando-a perfeita mas já ajuda) simplesmente basta exportar isso, assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E fazendo com que seja essa parte incluída:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E jogar esta configuração em um "config.php" mesmo assim deve haver outros meios mais seguros, porem este não é meu ponto forte.

Porem como você observou e sou claro ao expor... não sou programador nem webmaster apenas um auto ditada que "dá suas marteladas" :D

 

@Ivan sempre vejo seus shares e os do @Kinho para aprender um pouco mais, porem depois do 40 amigo fica difícil cachorro velho aprender truque novo rsrsrsrs

Mas o importante é isto um share limpo e funcional que resolve alguns problemas.

 

@Galerinha do L2JBrasil.... À ideia como demonstro é que faça-se útil o criador de contas atendendo os quesitos:

Evitar à criação de contas sem necessidade abarrotando o db do server e limitar que sejam criadas várias contas com um mesmo IP (Lan Houses)

Mas o arquivo esta ai para quem quiser usar e ou souber aperfeiçoar ;)

Abração e façam bom uso.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo elogio ajuda bastante e anima à continuar estudando (mesmo sem nunca ter lido 1 tutorial sobre php)

Acredito que para melhorar a segurança (não deixando-a perfeita mas já ajuda) simplesmente basta exportar isso, assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E fazendo com que seja essa parte incluída:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E jogar esta configuração em um "config.php" mesmo assim deve haver outros meios mais seguros, porem este não é meu ponto forte.

Porem como você observou e sou claro ao expor... não sou programador nem webmaster apenas um auto ditada que "dá suas marteladas" :D

 

@Ivan sempre vejo seus shares e os do @Kinho para aprender um pouco mais, porem depois do 40 amigo fica difícil cachorro velho aprender truque novo rsrsrsrs

Mas o importante é isto um share limpo e funcional que resolve alguns problemas.

 

@Galerinha do L2JBrasil.... À ideia como demonstro é que faça-se útil o criador de contas atendendo os quesitos:

Evitar à criação de contas sem necessidade abarrotando o db do server e limitar que sejam criadas várias contas com um mesmo IP (Lan Houses)

Mas o arquivo esta ai para quem quiser usar e ou souber aperfeiçoar ;)

Abração e façam bom uso.

kkkkk ^^

Ta certo!

 

Mas o SQL Inject não tem nada a ver com a forma de conexão com o banco de dados, se você fizer o include das informações ou não, não vai mudar nada.

Nesse caso, o ataque de SQL Inject é feito via requisição de POST do seu formulário.

Você precisa filtrar os valores que os players irão digitar no formulário, limitar um tamanho máximo de caracteres, etc.

Mais tarde se eu conseguir um tempinho eu posso fazer isso pra você e te mandar ou postar aqui pra você atualizar seu post.

 

Nunca é tarde para aprender "novos truques". ^^

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Zayne, vejo que está progredindo bastante =)

Pra complementar isso dai só fazer uma Query com Schedule no navicat pra procurar contas inativas nos ultimos X dias e deletar elas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba! Valeu fico feliz pelo elogio do colega. :D

Vou estudar essa parte de fazer uma query e da proteção comentada pelo Ivan.

Também estou vendo exemplos de como enviar enviar e-mail para adicionar validação por e-mail.

 

Mas como não nego "estou aprendendo" e o tempo de um aprendiz para um mestre criar algo é muito diferente.

Por isto não esperem tão brevemente uma postagem, até porque estou desenvolvendo meu site todo e a prioridade é o mesmo.

Preview do meu site: (não copiem as ideias por favor)

 

4tj6.png

u6ju.png

w7oe.png

Recursos utilizados das linguagens DHTML, HTML5 , CSS, FLASH, PHP

 

 

Pretendo acabar o site e seus recursos o mais brevemente possível e este não tem share (porque vou usar) rsrsrsrs

Mas muita coisa que criei no caminho até chegar aqui e daqui por diante será convertida em share's para quem quiser trilhar este caminho.

Abração Galera!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Parabéns zayne ótimo trabalho , Ou vou deixa uma observação aqui o amigo la em cima só quis fortalece o seu post pra os " Iniciantes " , Não pergunta sobre onde baixa e tals e etc . Eu acho que ele não tentou fazer flood ou algo do tipo .

Realmente eu acho que ele só quis ajudar .

 

Somente uma observação , Não tenho nada contra você pelo alcontrario gosto muito dos seus trabalhos aqui !

 

Abraços !

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BladeZinho

Amigo Obrigado por me defender, realmente eu postei informação errada, só quis fortalecer o post e tals, acabei foi avacalhando, até peço desculpas ao Zayne. Mas obrigado pela preocupação, são membros assim que fazem a diferença ..

 

Sempre aprendendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica Zayne, use PDO ao invés de funções MySQL facilita até mesmo as correções sobre a segurança do seu script.

 

Concordo com o Viny !

 

Você não acha que imagem "hosteada na web" deixa o desempenho mais lento ? E algum problema no Host pode 'avacalhar' o designer do seu sistema...

 

Abração, Parabens, Precisar de ajuda é so me chamar!

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

DOWNLOAD RETIRADO PORQUE

Cadê o download?

 

Pra que download ? pra facilitar ate mesmo evitar que o link quebra, o cara postou o codigo dentro do spoiler... da umas verificadas no spoiler abaixo de:

 

A pagina de criar contas esta pronta e aqui o seu código completo:
Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.