Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JDynasty] Revisões Copiladas


Posts recomendados


Up, passou de 24 horas não há problema.

Bom, eu venho informar eu estou demorando um pouco com essa atualização V3 pois tive que remover a phoenix engine e re-adicionar um tvt,

agora já está mais da metade do caminho andado.

 

Fixando alguns horários ( será em uma única configuração "automatic.ini" )

 

 

iINIK9W.jpg

 

 

 

Player is Dead in TvT Fixed agora 100%

 

 

AyNulqe.jpg

 

 

 

Hero End Time System

 

 

6pznX6Y.jpg

GgnZQmQ.jpg

 

 

Todas as html tvt editáveis, então no caso os eventos que vão conter na próxima versão é:

 

HIDE

Team Vs Team

LastMan

Chaos

BossEvent

Race War Event

 

Bug do dual box ( fixado )

Esse bug ele aparece nome preto se tiver em dual box ( na v2 ) agora foi removido era por códigos mal adicionados da phoenix engine que já removi.

 

Vou fixar o horário de todos eles, alguém tem mais alguma sugestão ? ou ideia só falar que eu vejo no que consigo por em prática, quero inovar bastante para o pessoal.

Essa atualização V.3 tenho ela rodando aqui praticamente só preciso ajustar algumas configurações e os horários e estarei postando acho que esse final de semana se der tempo, agradeço a todos que estão me ajudando. Obrigado galera!

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Olá, Hi, Hello.

 

Então meus jovens amigos, venho só para informar que essa atualização tá demorando mais vai sair, vida corrida ( não tá dando para mexer com códigos todos os dias ) , antes que me cobrem já estou acima do commit 129, peço que não gerem floods em relação a reportar ( bug do nome preto ) isso já foi fixado pedi o meu último post aqui no fórum por hoolback. Enfim, eu tive que remover phoenix engine, e as events do momento são.

 

Team Vs Team.

Hide.

Chaos.

Boss Manager.

Race War.

Olympiadas.

 

- Outros.

Sistema Vip System ( removido o donator )

Sistema Hero System ( Com contagem )

Sistema AIO system ( Com Contagem )

Character Manager ( NPC )

 

e estou bolando mais um comando básico só que vi em um server das antigas aí vou por isso inédito no projeto aqui, então galera cobrem, mais cobrem da maneira correta não gerando floods e poluindo o tópico, fica ai a dica.

Qualquer sugestão ou coisas que acha que não é necessário postar aqui, me manda MP, ou mensagem em meu skype que tem no meu perfil.

 

Att; Leonardo.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está revision é estavei para um servidor Pvp 75x?

 

server low rate acho que ainda não, as quests não devem estar funcional 100% para um server low rate.

 

Valew mano por compartilhar conosco, mais ai vou te dar um trabalho isso se você poder, tem como cê por Event CrazyRate e DisableTutorial mano ? Obrigado...

 

Boa sugestão, vou procurar os devidos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quest de sub-classe bugada, você completa ela, mais não adiciona a sub, fala que preciso da quest.

Vou estar revisando, obrigado.

 

se possível me informe qual mensagem ele diz no npc.

é alguma dessas duas?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá

Ai esta uma breve explicação sobre o evento (FOS)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

a resolução não ficou das melhores mas caso queira testar o evento vc mesmo ligo a rev aki no meu pc e vc testa o evento pra ver como ele funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera nova revisão já postada com suas devidas informações no início do tópico.

Agradeço a todos que estão ajudando a testar para deixarmos algo estável.

 

Sugestões recém postadas estarei analisando e talvez colocando em prática de achar interessante (útil) se alguém estiver disponível a ajudar em testes me adiciona no skype que está no meu perfil por favor, que fica melhor para mim só fica ruim os testes ter que logar 3/4/5 box + servidor ai é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demoro se possível adicionar meu skype que tá no meu perfil ai você reporta problemas mais rápidos, breve novo update só preciso terminar umas coisas aqui meu evento *.*. Breve também irei adaptar sistemas de outros games para o pack (:. Obrigado a todos que gostaram do meu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obrigado cara, os updates estão demorando por que eu sou o único developer e não estou com muito tempo dedicado ao projeto, mais antes que perguntem, não parou por aqui não.

A mais atual é 135, porém ainda não postamos por que não tá completo os commits. To me dedicando no meu evento em desenvolvimento próximo update virá com esse evento.

Sugestões estão ainda sendo aceitas galera, estou vendo uns commits do l2jserver para dar update no projeto também, obrigado a todos que me tem em consideração e meu projeto como privilégio, se estiver algum bom developer afim de ajudar estou recrutando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow man tem como vc por u java do servidor pra baixa aki nao tenho u java ja baxei um monte aki mais nada nao pega ??tem como man??

usa o java desse tópico abaixo que ele funciona :D

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/80278-downloadjava-jdk-eclipse-ide-mysql-atualizados/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vai demora sair a 135 e quando sair quero por um server on mais quero essa 135

 

falta 3 coisas pra deixa esse server massa //reload eh anucio de pvp e pk e Npc de buffer melhor tem com vc por isso man esperando resposta

Editado por paulinhcw h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vai demora sair a 135 e quando sair quero por um server on mais quero essa 135

 

falta 3 coisas pra deixa esse server massa //reload eh anucio de pvp e pk e Npc de buffer melhor tem com vc por isso man esperando resposta

//reload é um antigo:

//reload html, //reload multisell e assim vai... e a 135 irei pular vou postar a 136 só que to com um certo problema ao comitar não sei por que tentei de várias formas e até agora sem sucesso. Eu acho que vou ter que upar uma outra svn talvez -.-'.

E o npc buffer é editável por .ini com conecção a uma html você pode modificar ele como quiser :D ele não morde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar o update sem comitar, isso tá dando dor de cabeça, vou arrumar toda a rev aqui e estarei postando a versão 4.

136 quando eu postar o download estarei informando as correções/modificações e tudo mais.

Agradeço a preferência de quem está usando e colaborando, obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vou postar o update sem comitar, isso tá dando dor de cabeça, vou arrumar toda a rev aqui e estarei postando a versão 4.

136 quando eu postar o download estarei informando as correções/modificações e tudo mais.

Agradeço a preferência de quem está usando e colaborando, obrigado a todos...

projeto paro sapoo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.