Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2JDynasty] Revisões Copiladas


Posts recomendados

projeto paro sapoo?

Não, nem posso fazer isso...

Andei um pouco ausente por problemas de saúde, ainda não tou nada muito bom mais eu vou dar uma mãozinha pra o pessoal aqui só ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...

Oi salve para meus amigos.

Eu trago duas notícias, uma ótima e outra ótima também talvez hahahahaha....

Bom primeiramente eu estou liberando a svn da versão 136 l2j, os integrantes do assembla da l2jdynasty até o momento são "Guma e Wallace Carvalho".

Eu agradeço a wallz pelo reconhecimento, ter fixado meu tópico mais minha jornada por aqui está finalizando .... não to aqui para fazer um post sobre minha despedida então é isso galera.

Boa sorte a todos a svn se encontra no tópico inicial.

 

Lembrando quem pode fazer alguma modificação que seja comitada é só wallz ou guma.

Foi bom frequentar o fórum, gostei de mais aprendi muito, mais tudo o que é bom acaba... e eu estou indo nessa...

bom a versão v.4 fica para quem sabe trabalhar com o negocio e faça a sua própria eu ando as pressas hoje estou viajando e se eu retornar provavelmente será por curto período.

E assim que eu tiver um bom tempo eu disponibilizo os diffs que seriam para a versão v.4.

Não tenho palavras para agradecer a quem me ajudou, criticou e tudo mais por aqui...

Valeu a todos o tópico vai permanecer trancado pela minha pessoa até que algum moderador deixe-o oculto ou então tire o tópico dos fixos...

desculpem a decepção mais a vida é essa asneira ai...

 

E aos leecher, eu deixo o mais puro e sincero foda-se...

 

Podem leechar tudo o que tenho, só não podem tirar créditos dos trabalhos bons que eu fiz hahahahahaha....

 

- Leonardo Alves.

 

SVN:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

[/code]

 

Sábias palavras... não posso deixar de comentar aqui, andei muito ausente esses tempos e agora que vi seu comentário. É quero ti parabenizar ai pelo seu trabalho irmão.

 

Abraços Leo!

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Update DS.

 

Olá L2JBrasileiros, eu venho informar que consegui terminar algumas coisas e vou postar a revisão porém com um uso "limitado",

alguns sistemas estão ainda sendo desenvolvidos ( tá tenso desenvolver sozinho ) e eu conseguir os complementos com sucesso irei liberar compilados ( RaceWar, Vote Restart).

Estão incluídos no projeto porém desabilitados.

 

Algumas Info.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Nem terminei tudo o que era para fazer, ainda estou em faze de andamento.

Obs: Lembrando que há alguns sistemas como evento Rece War & Vote Restart que estão inátivos.

 

Problemas com o projeto reportem para mim ou via este tópico que irei responder o mais rápido possível.

 

Créditos: By Léo Alves.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ta dando erro na hora de mecher em qualquer npc, seja pra faser quest, pegar subclass ou ate pegar class. na hora que clico aparece Restart System.

eu notei isso antes mesmo do report isso foi corrigido no commit 160 o tópico foi atualizado "meia viagem" mais foi atualizado com algumas informações e também 1 screenshot para o que vem por ai, breve downloads agradeço a todos que estão me ajudando e estou com força total reportem bugs por favor ^^.

 

créditos também atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev é uma dlç.

 

qual é o type do buffer vip?

to vendo um buffer.ini aki, mas n ta dando nem o L2Buff e nem L2Buffer.

Editado por lipiTanKEr

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev é uma dlç.

 

qual é o type do buffer vip?

to vendo um buffer.ini aki, mas n ta dando nem o L2Buff e nem L2Buffer.

É para ser um l2buffer , pelo que me recordo ele está incluído na última revisão postada com ID 70011 me parece só que nas mais atuais foram removidos todos os npcs menos Aio Seller.

 

// edit a nova revisão será postada quando eu terminar o commit 180.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe, não posso garantir um buffer que eu quero é aquele "TOFIZ" da l2jnet ou l2jemu.

E meus objetivos até então está por fora de mods Buffer Npc, mais adiante vou colocar um buffer free e um vip porém não digo na próxima revisão postada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se a Rev esta boa para um servidor PVP? e se tem a opção

KeepSubClassSkills.

 

Agora falou minha lingua, meu objetivo é um projeto para pvp servers, ela tá boazinha sim, breve vou estar liberando as ultimas revisões estou meio ausente no tópico pelo fato de ter dado certos problemas com minha svn e eu vou ter que reupar a svn.

Essa opção "

KeepSubClassSkills" não contém mais posso adicionar em futuras revisões qualquer coisa entra em contato via skype se encontra no meu perfil. Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Server ainda esta em desenvolvimento?? ja da pra fazer um pré??

Oi me desculpe a demora a responder mais, o projeto atual está parado offline,

Eu era o único desenvolvedor e estou sem máquina e sem muito animo a continuar desenvolvendo rs.

Mais ele é até útil tem lá seus problemas e tudo mais, quem sabe quando eu voltar com meu pc eu dou continuidade a ele... Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Concordo com o HugoFelipe não deveria ter parado, pois pelo que vi o projeto está muito bom e leve. Parabéns Sapoo!

Será que não tem como disponibilizar a source ou svn do projeto, é que estou voltando a mexer com L2 novamente e não achei nenhuma rev estável e leve como esta, e parabéns pelo trabalho mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd a system , systextures , animation ??

Isso não é um pré configurado pra conter client side.

 

É apenas um pack limpo.

Concordo com o HugoFelipe não deveria ter parado, pois pelo que vi o projeto está muito bom e leve. Parabéns Sapoo!

Será que não tem como disponibilizar a source ou svn do projeto, é que estou voltando a mexer com L2 novamente e não achei nenhuma rev estável e leve como esta, e parabéns pelo trabalho mais uma vez.

 

Essa svn foi excluida agora eu mexo em l2dot ^^. Mas nem compartilho mais os cara só vem sugar e vender então se for pra vender eu não posto mais e os bons paga pelos ruim =/.

 

OBSERVAÇÃO: ESTE TÓPICO FOI TRANCADO POR MIM PELO MOTIVO DO TÓPICO ESTAR INATIVO, PEÇO QUE DEIXEM FECHADO E SE POSSÍVEL NÃO OCULTAREM. OBRIGADO.

Editado por Leoonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa svn foi excluida agora eu mexo em l2dot ^^. Mas nem compartilho mais os cara só vem sugar e vender então se for pra vender eu não posto mais e os bons paga pelos ruim =/.

 

Concordo também, não é justo eles pegar uma rev gratuita e vender, achei certo da sua parte tirar a svn por causa disso :biggrin: Mas eu queria mesmo pra trabalhar em cima dela pra montar meu servidor, mas de Boa rs' Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.