Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Hi5 Beta


tlutino

Posts recomendados

947125_516033085124865_723145939_n.png

 

 

BASE : L2PS

 

 

 

REV compilada sem creditos e sem propagandas (editavel).

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

PS: quem gostou, se quiser so precisa curtir... obg!!!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tlutino Muito Bom!

 

Seria possível passar a sua Source

quero postar uma Rev com ela com seu Credito Incluso

Valews

 

infelizmente no momento n posso amigo... mas se precisar de algo mais, estamos ai....

 

 

Essa geodata está estável?

 

geodata do svn da l2jserver .......

 

 

Da pra por um Servidor PvP + ou - 200x com ela sem se preocupar em ter dor de cabeça depois?

 

sim sim.. e ja esta comfigurada 100x, falta so ativas todos eventos e editar moeda shop, preços e por eras farm .....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A l2j-dev está melhor que esta revisão, não?

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vc esta com a souce dela ne vc corrigiu aquele erro q tem na hora de enchata as joias ? que buga ela no char e não da de tira e fica aparecendo varias ? se não poderia disponibiliza a source pra poder ajeita esse bug e pra add a opção de troca de nick na communityboard.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei onde tem uma source L2Ps porem esta precisando de Muitos Reparo muita coisa foi removida porem é atual

 

Se Alguem quizer tentar Fazer alguma coisa é só Falar

 

Pode me passa Pressão ?

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta revisão, se o cara conseguiu decompilar o arquivo .jar e compilar novamente com o eclipse, ele pode facilmente sincronizar esses arquivos com o L2jServer e atualizar vários erros!!! =D

Programa pra fazer esse trabalho todo...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a rev que eu postei o bkp segue junto do serve dentro do arquivo compactado.

 

essa q o tlutino postou n tem backup, vc pode postar o backup ?

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa q o tlutino postou n tem backup, vc pode postar o backup ?

 

viajei desculpa amigo confundi as postagens kkkk

 

aqui um bkp pra vc

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viajei desculpa amigo confundi as postagens kkkk

 

aqui um bkp pra vc

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

como faço para a Mana Potion funcionar, ? eu nao encontrei nenhuma opção para isso :(

vo montar um servidor com essa revisão ^^

 

alguem ai sabe me dizer onde ativa o Mana Potion e tbm onde eu configuro isso ai na imagem

 

cftq.jpg

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para a Mana Potion funcionar, ? eu nao encontrei nenhuma opção para isso :(

vo montar um servidor com essa revisão ^^

 

alguem ai sabe me dizer onde ativa o Mana Potion e tbm onde eu configuro isso ai na imagem

 

cftq.jpg

 

ManaPotion vc ativa em \game\config\Events\PsMods.properties

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Mana Drugs/Potions

# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable core support for:

# Mana Drug (item ID 726), using skill ID 10000.

# Mana Potion (item ID 728), using skill ID 10001.

EnableManaPotionSupport = False <---------True

 

A community vc configura la em game\config\Server\CommunityPvP não quero desanima vc mais esses enchats tem um bug na hora de enchata as joias se vc tiver com as 5 joias e for enchantas as 5 vai buga uma delas eu queria ajeita esse bug mais so com a source pra isso.

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá alguem me ajuda em um problema, eu queria colocar as opçoes de augment ; remove augment ; sell ; e warehouse ; isso tudo no community board e queria saber qual o caminho para as paginas "bypass -h _bbsservice" e tudo que tem essa parte " _bbs" alguem ajuda!!!!!!!!!!!!!!

Editado por airtonsfilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ManaPotion vc ativa em \game\config\Events\PsMods.properties

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Mana Drugs/Potions

# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable core support for:

# Mana Drug (item ID 726), using skill ID 10000.

# Mana Potion (item ID 728), using skill ID 10001.

EnableManaPotionSupport = False <---------True

 

A community vc configura la em game\config\Server\CommunityPvP não quero desanima vc mais esses enchats tem um bug na hora de enchata as joias se vc tiver com as 5 joias e for enchantas as 5 vai buga uma delas eu queria ajeita esse bug mais so com a source pra isso.

 

o bug das joias e que elas n ficam equipadas eh ? vc equipa as joias depois fecha o inventory e depois abre e elas ficam desequipadas ne ? e como faço para colocar argument em itens de pvp tentei no bow pvp s84 n deu certo so no bow normal s84

Editado por org
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug das joias e que elas n ficam equipadas eh ? vc equipa as joias depois fecha o inventory e depois abre e elas ficam desequipadas ne ? e como faço para colocar argument em itens de pvp tentei no bow pvp s84 n deu certo so no bow normal s84

 

Sim o bug acontece quando vc enchata as joias ai uma delas fixa no slot e mesmo vc clicando pra tira nao sai e todas as joias fica a mesma e fica uma coisa doida kkk so com a source pra ajeita isso nessa rev so achei de bug isso das joias e o cft q nao da spawn no npc event manager no mais digo o cft normal sem ser o do engine, porque não sou muito fã do engine sempre deixo desativado.

 

bom não vi ainda se nessa revisão tem na config pra permiti elementa itens pvp vc tem de fazer uma busca caso nao tenha tem de edita os xml direto em itens mancando true pra elementar.

Editado por konnoTaiki

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.