Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite YoriGames Versão Interlude!


Blackdiamond

Posts recomendados

Bom sem muitas ladainha vamos ao que interessa.

Eu me inspirei em um layout (PSD) que eu tinha aqui no pc, nao lembro onde peguei.

(mais para deixar claro sobre CREDITOS eu nao alterei muitas coisas no layout apenas o passei para PHP, CSS e JQuery.

 

Como eu sou muito leigo em PHP SCRIPTS eu utilizei os scripts de um amigo o MARCOS HENRIQUE.

 

Intenção ao criar esse site

 

Trazer aos membros aqui que gostaram e utilizam o WEBSITE La2SENTINEL do MARCOS HENRIQUEção

uma opção diferente de layout é obvio que eu tenteni ao maximo trazer algo diferente apenas usando os

sistemas dele.

 

Proteção ?

 

Sim...

 

Testem o website por favor.

 

Senha para login no painel usuario "ADMIN" e "ADMIN"

 

Creditos

 

Layout Eu YoriGames (Blackdiamond)

 

Scripts Marcos Henrique

 

Porque estou postando em desenvolvimento ?

 

Por mais que os scripts sejam completos, seguros e etc, Sempre temos aquela imprenssão de que esta faltando algo.

Então venho pedir a voces que olhem todo o web e testem e medigam as opnioes de voces e dicas.

 

Aceito qualquer dica ou critica. (sendo elas construtivas)

 

Visualização ONLINE do website.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Em breve mais novidades.

 

Postarei aqui tudo o que for necessario ao decorrer do tempo.

 

 

 

 

Bom é isso ai pessoal não é algo totalmente meu mais estou fazendo direcionado a voces. ESPERO QUE GOSTEM. ABRAÇOS

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ameeeeeeeei, obrigado por compartilhar com nos, fazendo download...

 

nao tem download u.u vi errado kkkkkk

 

## tem previsao pra quando sai?$

Editado por ILMosTriky

Lineage2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo site ^^" Serei o primeiro a baixar, pra testar pode ter certeza e.e' :3

Parabéns :)

Para que assinatura?