Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite YoriGames Versão Interlude!


Blackdiamond

Posts recomendados

Bom sem muitas ladainha vamos ao que interessa.

Eu me inspirei em um layout (PSD) que eu tinha aqui no pc, nao lembro onde peguei.

(mais para deixar claro sobre CREDITOS eu nao alterei muitas coisas no layout apenas o passei para PHP, CSS e JQuery.

 

Como eu sou muito leigo em PHP SCRIPTS eu utilizei os scripts de um amigo o MARCOS HENRIQUE.

 

Intenção ao criar esse site

 

Trazer aos membros aqui que gostaram e utilizam o WEBSITE La2SENTINEL do MARCOS HENRIQUEção

uma opção diferente de layout é obvio que eu tenteni ao maximo trazer algo diferente apenas usando os

sistemas dele.

 

Proteção ?

 

Sim...

 

Testem o website por favor.

 

Senha para login no painel usuario "ADMIN" e "ADMIN"

 

Creditos

 

Layout Eu YoriGames (Blackdiamond)

 

Scripts Marcos Henrique

 

Porque estou postando em desenvolvimento ?

 

Por mais que os scripts sejam completos, seguros e etc, Sempre temos aquela imprenssão de que esta faltando algo.

Então venho pedir a voces que olhem todo o web e testem e medigam as opnioes de voces e dicas.

 

Aceito qualquer dica ou critica. (sendo elas construtivas)

 

Visualização ONLINE do website.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Em breve mais novidades.

 

Postarei aqui tudo o que for necessario ao decorrer do tempo.

 

 

 

 

Bom é isso ai pessoal não é algo totalmente meu mais estou fazendo direcionado a voces. ESPERO QUE GOSTEM. ABRAÇOS

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ameeeeeeeei, obrigado por compartilhar com nos, fazendo download...

 

nao tem download u.u vi errado kkkkkk

 

## tem previsao pra quando sai?$

Editado por ILMosTriky

Lineage2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo site ^^" Serei o primeiro a baixar, pra testar pode ter certeza e.e' :3

Parabéns :)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou apontar alguns erros para você corrigir no layout do site:

1- Background Fail - não cobre toda área e ficou estranho demais.

2- Conteúdo muito abaixo do menu dá à impressão que os botões não funcionam.

3- O agromerado de informações na coluna esquerda tá muito poluído seria bom limpar aquela região.

4- Com tantos botões não é preciso repetir as informações fica sem sentido ter o item no menu.

5- Aquele ROLL Banner não gira automaticamente o que dá impressão de estar com problema ou ser desnecessário.

 

Screan do que eu aponto aqui para você:

j58j.png

 

No demais é bem bacana usar esse template de blogspot em site de lineage 2 (interessante sua ideia)

Abração e boa sorte.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou apontar alguns erros para você corrigir no layout do site:

1- Background Fail - não cobre toda área e ficou estranho demais.

 

R: Problema do Background resolvido. Mais tarde eu atualizo no hot.

 

2- Conteúdo muito abaixo do menu dá à impressão que os botões não funcionam.

 

R: Eu realmente tambem achei isso mais deixei pra ver se alguem ia reclamar ou falar sobre. Vou modificar e levar ele pra cima.

 

3- O agromerado de informações na coluna esquerda tá muito poluído seria bom limpar aquela região.

 

R: Bom, unica coisa que eu fiquei pé atraz na coluna esquerda foi o "DOWNLOAD" eu mesmo nao curto muito mais coloquei pois muito gostam. Mais vou mecher mais limpo.

 

4- Com tantos botões não é preciso repetir as informações fica sem sentido ter o item no menu.

 

R: Não tem informação repetida, a nao ser o RANKING que no caso da coluna tem um TOP 5. O resto nao tem nada repetido.

 

5- Aquele ROLL Banner não gira automaticamente o que dá impressão de estar com problema ou ser desnecessário.

 

 

R: Vou por ele pra rodar automaticamente.

 

 

 

Bom, seu comentario foi muito construtivo. Agradeço. Em breve atualizo o host com as alteraçoes. Abraço.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que me expressei de modo técnico ou complexo, mas vou facilitar isso para você:

3- O agromerado de informações na coluna esquerda tá muito poluído seria bom limpar aquela região.

R: Bom, unica coisa que eu fiquei pé atraz na coluna esquerda foi o "DOWNLOAD" eu mesmo nao curto muito mais coloquei pois muito gostam.

Mais vou mecher mais limpo.

4- Com tantos botões não é preciso repetir as informações fica sem sentido ter o item no menu.

R: Não tem informação repetida, a nao ser o RANKING que no caso da coluna tem um TOP 5. O resto nao tem nada repetido.

 

rmj0.png

As setas demonstram o que falo sobre repetição;

Nota: Quando temos um link para o conteúdo não há porque haver exibição fixa do mesmo, isso é uma repetição desnecessária.

Ou removemos a exibição fixa ou removemos o botão para que o template fique limpo e a poluição e replicação de conteúdo seja desfeita.

OBS: no caso do seu site os botões dão um charme bem especial, eu removeria os fixos e aqueles avatars de staff dando destaque ao conteúdo.

O que acredito resolver os problemas graves de layout apresentado no seu site.

 

Abração e que venham logo os shares para diversão da galera :D

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.