Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção BUG Venda Adenas!


Posts recomendados

Eai galera beleza? então, vim aqui trazer a correção mais besta de todos os tempos. rsrsrs

pois é! Tem gente ai que tem esse problema e na GRANDE MAIORIA, não sabe corrigir, por que hoje só tem dono de sv que baixa e abre...

pois é,.

então o "BUG" é o seguinte, vc vende suas adenas por um PREÇO X! eu vendo 1 Adena por +10adenas ISSSO na visão do cliente(operador-admin) é BUG, certo ?

 

como corrigir, com um comando facil, rapido e simples...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

você abre um bloco de notas e coloca dentros salva: correcao.sql

e executa no banco de dados!

 

Explicando o que ele faz:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Feito, isso teste.. salva na sua SQL e deixe de prontidão caso dê algum problema!!

 

OBS: não esqueça de fazer o backup antes!

 

Então galera... é isso!

 

Qualquer coisa estamos aqui pra ajudar...

ate+

 

Créditos: eu! U_U

 

 

ATÉ A PROXIMA PESSOAL! KK

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu por postar! Uma pergunta, eu faço isso vai alterar o preço de tudo no jogo? ou só etc_itens?

 

não, deixa eu vê se você entende dessa forma!!!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Atualize esta tabela e coloque o valor do PRICE 1 onde tiver a linha do ITEM_ID for 57!

 

entendeu assim?

 

entre outras palavras, ele atualiza somente onde algum id da tabela etc_item for 57

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje nunca vi nenhuma revisão que a adena tenha valor maior do que 1! Enfim, caso tenha aí está a correção... :cool:

Obrigado por compartilhar.

 

PS: Java Mods? Área Errada né?

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje nunca vi nenhuma revisão que a adena tenha valor maior do que 1! Enfim, caso tenha aí está a correção... :cool:

Obrigado por compartilhar.

 

PS: Java Mods? Área Errada né?

 

ta certa, é mods, CORREÇÃO, e não outro tipo! Bom grande maioria, como eu disse É BEM DIFICIL ASSIM! mas sempre há, já tive uns 5 problemas esse começo de més...

já postando pra ficarem atentos...

 

Agora entendi amigo, ficou muito bom ! e só faser o sql e joga no banco de dados?

 

isso! Mas antes faça um backup pra ajudar. rssr

 

 

-------

 

ALIAS, é comandos... não de MODS mas EM SQL! Correção e fix de bug adena. rssr

LEMBRANDO TAMBÉM que não é só adena que tem esses zigs não

outros itens tb...

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.