Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skill Force [Rebirth]


Posts recomendados

Olá gente feia tudo bom?

 

Bom como alguns já sabem estou em desenvolvimento em meu servidor pois estou fazendo algo diferente para não ser apenas mais um servidor monotomo então o oque eu fiz é o seguinte

 

Eu criei uma skill para o rebirth

 

Como assim é uma skill que você ganha depois de fazer o rebirth sim aquele sistema de voltar para o level 1 e esta skill " DA STATS"

 

claro a gosto de vocês :P se o player clica uma ves nela , ela aparece nos buffs e se clica dnv ela some igual arcana power e outras skills deste genero

e cada vez que ele clica consome HP e vai consumindo mas MUITO POUCO está função vocês podem alterar na xml dela que esta no download ^^ kk

 

Bom vou postar a skill aqui para vocês baixarem caso queiram fazer algo com ela ou alguma outra coisa * - * façam bom uso

 

Print da Skil

 

7ktht97a4m3l47jfg.jpg

 

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos pelas texturas da skill : NCsoft

Creditos pela adtação e criação da Skill : LéoFumeitors

 

De onde o ícone dessa skill foi tirada?

 

Passivas do VALAKAS (:

Obrigado a todos o/ um abraço

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


gostei muito da skill , mais tente muda a forma que vc da Ola , continue postando esse tipo de utilidades , parabéns e continue assim !

 

kkk relaxa tio >< quem não leva as coisas na esportiva nao deve mecher na internet =D ' Mas brg rsrs'

 

Mas obrigado pelo seu comentários , fico feliz por ter gostado =]' abraço

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um MU no seu L2

 

Sim i é este servidor com Mu que irá bombar e fazer história e não sera apenas mais um interlude no custom gremelin = 76 + custom shop = aperta full fight no npc = treta (:

 

sera diferente e não mesmisse =]

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Criativo! Like.

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.