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[A.v.A] ~~ All vs All - Interlude EVENT.


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E aí galera, me bateu a loucura de criar um evento que é todos contra todos, esse evento ocorre em uma área (FlagZone) configurável pelo admin em (zone.xml) basta saber.

E eu queria algumas sugestões, ele vai ser mais complexo do que mostra no vídeo é só um beta para que possam ver, se alguém tiver sugestões.

 

Vídeo:

 

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Lembrando que não vou postar a fonte, e sim o código funcional para quem usa minha rev, acho que isso não é contra as regras né?

Tópico: http://www.l2jbrasil...ises-copiladas/

 

Andamento:

HTML's - 95%

CORE - 90%

 

Algumas imagems:

iyElT0e.jpg

y6GH7fv.jpg

mfQAnwY.jpg

hFmRCH1.jpg

y1iChcC.jpg

X29Jelw.jpg

 

TÓPICO ATUALIZADO 29/08/2013 | 01:33

 

Opinem, critiquem, sugiram, tudo para melhoria, breve l2jdynasty vai ter mais coisas inéditas.

 

System By: Leonardo Alves

System Base By: Axcel Kunh ( LastMan )

Editado por sapoo

Vamos desenvolver algo juntos?

(46) 9 9974 0389 - LÉODEV

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Tem que colocar um npc pro evento, porque esa janela que sai quando vai comeca o registro do npc, fica chata para quem ta farmando, tretando etc.. :/

 

So uma dica :)

Npc será semelhante a este:

9PJ9UXX.jpg

 

O Vídeo é só uma "carcaça" do evento, se não fosse haver mudanças eu não teria iniciado o desenvolvimento para aguardar mais opiniões :).

O Código já está meio grande, pois envolve uma novo arquivo ligado a zone.xml e todas as html serão editáveis.

Vamos desenvolver algo juntos?

(46) 9 9974 0389 - LÉODEV

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mano da para fazer o seguinte: quando for evento tvt ele aparece só o join do tvt... quando for ctf, aparece só ctf e ai vai... :D acredito ficar mais "legal"

O Wallace Carvalho sugeriu a mesma coisa e é isso que estou fazendo ;).

Breve eu posto mais screens ou talvez um novo vídeo, vou fazer até uma nova janela para o personagem "GM". Que lá ele poderá ativar ou desativar um evento, mais acho que vai me dar trabalho hehehe, obrigado pela sugestão torneto.

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(46) 9 9974 0389 - LÉODEV

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Licensa mas all vs all seria uma sobrevivencia certo? é praticamente um DM ?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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Sabe o que eu pensei algo tipo que nem os servers de sobrevivência de Minecraft HEUHEUEHUEHUEH ,

que você pode farma todo dia normal, só que de dia você pode farma e ninguém atacar e a NOITE , qualquer um pode matar a vontade.

 

Então seria de dia, ninguém consegue atacar, e a noite consegue vamos dizer

 

para L2.

 

Não daria pra atacar quando de dia, e de noite aparecia tipo um Announce falando algo do tipo "Período PvP & Pk Liberado" e quando a noite acabar "Período de PvP & Pk acabou" pra tirar pvp e Pk XD

 

Só foi algo que pensei XD

Editado por luan5415438543514

XD

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Licensa mas all vs all seria uma sobrevivencia certo? é praticamente um DM ?

É porém o brinde é feito em bypass com uma janela com 3 opções o jogador escolhe uma delas.

E esse é assim o ultimo vivo, quando você morre, automaticamente você está desclassificado do evento.

 

Sabe o que eu pensei algo tipo que nem os servers de sobrevivência de Minecraft HEUHEUEHUEHUEH ,

que você pode farma todo dia normal, só que de dia você pode farma e ninguém atacar e a NOITE , qualquer um pode matar a vontade.

 

Então seria de dia, ninguém consegue atacar, e a noite consegue vamos dizer

 

para L2.

 

Não daria pra atacar quando de dia, e de noite aparecia tipo um Announce falando algo do tipo "Período PvP & Pk Liberado" e quando a noite acabar "Período de PvP & Pk acabou" pra tirar pvp e Pk XD

 

Só foi algo que pensei XD

Interessante, mais preciso procurar no core onde é ligado a noite e dia isso não fica difícil de se fazer se eu achar o arquivo. Obrigado pela sugestão.

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(46) 9 9974 0389 - LÉODEV

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  • 2 weeks later...

Tópico atualizado pessoal com algumas imagens, desculpem a demora, estou trabalhando em algo de qualidade.

E as htmls até então não tenho autorização para postar o .utx , se alguém tiver afim de dar uma mão nas htmls fico grato.

Bom o evento está praticamente 100% só falta reconhecer o player morto e remover ele do evento, eu adicionei umas funções para não dropar se tiver no local do evento entre outros,

e o evento está configurado na área do benom, quando o jogador entra fica flegado.

É tipo, morreu perdeu.

 

@ Luan, sua dica ou sugestão foi útil mais até então, não consegui nada relacionado a isso, caso conseguir eu estarei re-postando aqui. Agradeço compreensão, peço que não fiquem com flood ( quando vai sair e blablabla ) pois eu tenho vida pessoal também e o tempo tá curto, quanto mais cobrarem mais eu vou demorar para atualizar, rsrs...

 

Obrigado a todos, breve mais informações.

Att: Leonardo A.

Editado por sapoo

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@ Luan, sua dica ou sugestão foi útil mais até então, não consegui nada relacionado a isso, caso conseguir eu estarei re-postando aqui. Agradeço compreensão, peço que não fiquem com flood ( quando vai sair e blablabla ) pois eu tenho vida pessoal também e o tempo tá curto, quanto mais cobrarem mais eu vou demorar para atualizar, rsrs...

 

Da pra fazer mas pelo tempo do jogo a noite é pequena ai não rola a não ser que altere o relógio pra funcionar como no horário normal mas ai da problema pra alguns mobs .-.

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Amigo vai ser para Frozen?

belo desenvolvimento mereceu meu like :D

Seria bom ler o tópico a fonte não será disponibilizado apenas o arquivo compilado.

Lembrando que não vou postar a fonte, e sim o código funcional para quem usa minha rev, acho que isso não é contra as regras né?

 

Da pra fazer mas pelo tempo do jogo a noite é pequena ai não rola a não ser que altere o relógio pra funcionar como no horário normal mas ai da problema pra alguns mobs .-.

Nem to muito ligado nesses paranauê , e se dá problemas nos mods é melhor evitar vou ver o que faço aqui. Qualquer coisa eu te do um toque ai.

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Nem to muito ligado nesses paranauê , e se dá problemas nos mods é melhor evitar vou ver o que faço aqui. Qualquer coisa eu te do um toque ai.

 

Não é problema no Mod em si é os mobs noturno que vão demorar + nascer só issu .-.

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Não é problema no Mod em si é os mobs noturno que vão demorar + nascer só issu .-.

Eu procurei algo nesse arquivo "DayNightSpawnManager" para a ligação mais acho que não é ali, tem alguma sugestão de onde posso olhar?.

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(46) 9 9974 0389 - LÉODEV

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Procura pelos mobs que dão spawn somente a noite tem umas void no pcinstance pra eles que identifica e anoite da spawn neles .-. tenta usar isso '-'

Essa parada ligação com Day & Night tá complicado se você puder me dar uma mão lá no skype aqui no fórum via MP ou onde for eu vou agradecer, aí eu posto duas opções para o pessoal, ou me dizer quais são as voids eu não achei nada ligado a spawn no l2pcinstance da l2jdynasty ( base l2jserver ) . Vou continuar procurando, mais daquele jeito. (;.

 

O código está com quase 900 linhas, já tá grande mesmo, mais todas as sugestões serão bem vindas, se alguém tiver mais alguma que se manifeste.

Vou por dois tipos de reward opcional, acredito que vão gostar, galera breve eu vou estar fazendo um outro vídeo do evento mais complexo.

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(46) 9 9974 0389 - LÉODEV

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Os Spawn varia da dream tem no pcinstance pq eu coloquei rsrs .-.

 

Mas o normal é no GameTimeController configura ele pra pegar o tempo real e da pra colocar, no Hi5 já tem as constantes que são isNowNight & isNowDay que vc pode usar '-'

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  • 1 month later...

kkk nem terminei o negocio estou sem pc pra trabalhar =/ não vou trancar o tópico mais espero que não dê floods eu tenho o código quase 100% e quando eu estiver voltando nessa área vou postar pois já é o segundo que não deu pra terminar e isso não pode ficar assim...

peço que não aumentem o tópico e sim aguardem, caso contrário eu deixo ele trancado.

 

obrigado a todos.

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(46) 9 9974 0389 - LÉODEV

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Como eu tinha pedido para não alongarem o tópico mais não adiantou, eu vou deixar trancado quando eu tiver minha máquina pronta para dar continuidade eu retorno ao tópico.

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