Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Configurado L2JDynasty By:WaN202


WaN202

Posts recomendados

Boa tarde galera hoje eu venho comunicar que vou desenvolver um pré-configurado com a Rev do Sapoo.

A revisão que vou utilizar vai ser a ultima que ele postou, uma observação não me cobre o prazo por que

trabalho o dia todo e não e toda hora que posso mexer nele, se sair outra revisão mas atual eu atualizo.

 

Informações

 

Armas

 

Epic

5UEd0Bx.png

Dark Dynasty

J2G33DM.png

Vesper Black

Anthares

CHtqsVZ.png

 

Armaduras

 

Titanium

IMNOb5J.png

Dark Dynasty

tntsrYw.png

 

Vesper Black

Ixion

ARagJvM.png

 

Acessorios

 

Mask +200 e +300

tatoo LvL 1 a Aio

dHIvFYP.png

Novos Hair do Goods

 

Atualizado so com as algumas coisas adicionadas.

em breve posto mas ou fasso um video de como esta

Editado por WaN202

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vai fazendo ai wan, eu to com problema no meu pc l2 não abre to chegando a ponto de tacar fogo no pc, mais quando sair a próxima atualização eu te passo antes de você postar, firmeza mano, qualquer coisa me chama no skype, valeu :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazendo ai wan, eu to com problema no meu pc l2 não abre to chegando a ponto de tacar fogo no pc, mais quando sair a próxima atualização eu te passo antes de você postar, firmeza mano, qualquer coisa me chama no skype, valeu :D.

Se pá tem eu aqui tb. Formata esse pc da xuxa e não instala mais patch de l2 pão com ovo fera kkkk

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Sapoo e Wallace se eu precisar com certeza vou pedir ajuda de vocês 2

 

///Edit

 

Atualizado so com as algumas coisas adicionadas.

em breve posto mas ou fasso um video de como esta

Editado por WaN202

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera venho informar que o pre ja esta bem avançado na parte dos itens ja adicionados, so esta faltando eu arrumar as html da GK Global e do Gm Shop.

Depois vou arrumar o status de cada armadura e por as skill para aparecer quando vc equipar o set completo. E amanha de Noite eu posto um video de como esta o pre

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está rápido em =) eu demorava 1 semana só arrumando os customs (weapongrp, armorgrp, stats...) mas eu refazia quase tudo do zero =P boa sorte, está ficando bom.

 

Obs: Essas armas antharas tem com efeito aqui no fórum, ficariam mais bonitas ;)

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.